Capítulo 58

634 84 136
                                    

Duas semanas depois...

Bryce Hall - pint of view

Estou finalmente livre do hospital, beleza que tive alta no começo da semana passada, mas continuei indo lá para fazer exames e fisioterapia por conta do tempo que fiquei em coma.

É muito bom estar de volta em casa de qualquer forma, minha mãe veio ficar comigo despois que acordei, para cuidar do querido e amado filho dela, mas infelizmente ela vai embora amanhã porque segundo ela eu já estou bem pra precisar de cuidados e já posso sair do pé dela. Como explicar dona Lisa?

Addison por outro lado só apareceu aqui algumas vezes e ficava menos de 2 horas quando vinha, indo embora com a desculpa de que não queria atrapalhar momentos de mãe e filho ou que tinha algo para fazer da faculdade ou do trabalho.

Acredito que ela esteja fugindo da nossa conversa assim como eu, quando minha mãe for embora vou chamar ela para jantar e claro, conversarmos.

Apesar da Addison estar super estranha, ela não é a única com um jeito todo esquisito desde de quando voltei, todos os outros também estão assim, então não sei se tenho muito do que desconfiar dela ou dos outros. Segundo Jaden, todos estão assim porque estão voltando a se acostumar com o furacão Bryce de volta, bom isso faz um certo sentindo. Mas as vezes tenho a impressão de estarem escondendo algo de mim.

Havia alguns minutos que minha mãe havia saído com o resto dos meninos para fazer compras de do dia de Ações de Graças e me deixaram aqui sozinho porque segundo eles ainda não posso ficar zanzando por ai, tóxicos. Com isso eu planejei ficar jogado na cama mexendo nas redes sociais, até que escutei a campainha e levantei a contra gosto para ir atender.

- Addison. - falei com um sorriso surpreso - Oi babe, não esperava você aqui hoje. - falei puxando ela para um abraço e lhe dando um selinho.

- Oi amor. - ela sorriu de volta.

Fechei a porta e puxei ela até meu quarto, ambos em um silêncio confortável . Quando entramos eu deitei na cama e ela fez o mesmo se aconchegando no meu peito.

- Acho que precisamos ter aquela conversa. - ela falou depois de alguns minutos em silêncio.

- É eu também acho. - respondi me sentando na cama e encostando na cabeceira da cama.

Ela também se sentou, ficando de frente para mim.

- Primeiro quero me desculpar por ter fugido de você nesses últimos dias. - ela começou, dava pra sentir a culpa em sua voz - É só que... Sei lá, foi estranho e muita coisa aconteceu e...

- Tudo bem, acho que te entendo, pra vocês foram mais ou menos 3 semanas, mas para mim foram somente algumas horas de sono, deve ser realmente estranho me ter de volta. - respondi e ela sorriu fraco - Addison, o jeito que fui embora de Londres foi de um jeito chato, nós havíamos brigado e você falou coisa estando nervosa e eu como também estava com raiva levei a sério. - eu desviei o olhar de seu rosto para as minhas mãos - Eu deveria ter te entendido, não ter ficado de ciúmes bobo e ter sido um chato com você, eu estava estressado e você cansada e em uma situação que estava tomando as suas energias

- Acho que nós dois estávamos estressados e acabamos descontando um no outro, o que restou em toda nessa confusão. - ela falou e respirou fundo em seguida - Então, Bryce me desculpa por ter descontado meu estresse em você e ter mandando você ir embora.

- Me desculpa por ter me estressado e de ter brigado com você ao invés de conversar e resolver as coisas. - ela sorriu e eu continuei - Acho que agora devemos conversar mais sobre o que incomoda a gente um no outro ao invés de brigas que resultam em comas. - falei rindo e ela me olhou incrédula.

Last night in Verona (sob revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora