Petplay 0.3 - Complemento para Pets

3K 125 0
                                    

Recebi algumas mensagens no meu chat privado sobre assuntos do petplay, e todas tinham algo em comum: Vinham de submissos(as) que desejavam saber como escolher um animal para se caracterizar.

Esse tema de fato não foi abordado em "Introdução ao Petplay 0.1", que ficou um tanto vago principalmente para submissos, peço desculpas por isso e tentarei corrigir esse erro com este capítulo.

A primeira coisaque quero esclarecer é que petplay é uma prática BDSM que pode ou não haver sexo, sendo ele não obrigatório em sua sessão, tudo isso deve ser conversado com o dono/owner antes da sessão.

Não é necessário se fantasiar, usar plugs, orelhas e outros acessórios, apesar de ser mais comum o uso, tudo depende da vontade do dom e sub.

Para escolher um animal existem 3 formas.

A primeira é quando o próprio sub escolhe um animal compatível com suas características. Se você é uma submissa mansa e calma, pode se dar bem com um coelho, mas se você é mais agitada e precisa de treinamento constate, talvez um cachorro seja o ideal.

A segunda forma é deixar que o sua dominadora escolhq por você, como uma forma ainda mais ampla de submissão.

A terceira é não escolherapenas um animal e sim vários, é muito comum um submisso escolher vários animais e dependendo da cena, isso pode ajudar iniciantes a escolherem melhor, já que poderão experimentar cada animal e assim optar por aquele que mais o representa.

Que fique claro, owners podem ter mais de um pet, mas um pet só pode twr um owner, assim como animais de estimação na vida real. Os pets podem interagir entre si, brincar e até mesmo brigar, mas sempre lembrando que toda ação tem uma consequência.

Coisas que dominadores (e babys) devem saber - O guia completoWhere stories live. Discover now