Perrie, Jade, Leigh-Anne e Jesy foram até ao local das entrevistas.
Começaram por uma entrevista com Capital FM.
Cumprimentaram o pessoal todo e começaram a entrevista com Roman.- Hello girls. Como estão hoje? Entusiasmadas espero eu.
-Hey Roman. - disseram em uníssono
-Estamos bem entusiasmadas. Temos algo especial preparado para hoje. - disse Jesy.
- Oh. Algo que queiram contar?
-Nope. É surpresa. - disse Jade
-Oh vá lá. Só uma pequena pista.
-No. Surpresa é surpresa. - disse Leigh
-Ah. Tudo bem. Mal posso esperar. Avançando. Iremos fazer um pequeno quiz/questionário sobre vida pessoal. Começando por você Perrie.-disse ele e Perrie se virou para ele, já que estava com o pensamento distante dali - Já vi que está um pouco distraída hoje. Ouvi as notícias sobre você e Lucas. Tenho imensa pena.
-Oh thats fine. Continuamos amigos e com um grande carinho um pelo outro. - disse ela sorrindo ligeiramente
A primeira pgt é. Qual é o seu boy crush no momento? Alguém que está aqui hoje?
-Curioso que faça essa pergunta.-disse ela rindo e meio envergonhada - Sim. Está aqui hoje. Por acaso acabei de me esbarrar com ele à pouco. É... - foi imediatamente interrompida por Jade
-WAIT. O SEU BOY CRUSH É O MEU IRMÃO? - disse ela arregalando os olhos.
-WAIT. ELE É SEU IRMÃO? Como nunca nos contou?
- Irmão por parte de minha mãe. Vocês nunca pgt.
-Whoah. Estou um pouco perdido aqui. - disse Roman - De quem estão falando? Quem é seu irmão? E quem é seu boy crush?
-Alex Oxlade-Chamberlain. Vocalista dos The Reds- disse Jesy - Parece que alguém vai ter uma tarefa de cupido mais tarde-disse ela sussurrando para Leigh.
- Good taste Perrie. Ouvi dizer que ele está solteiro de momento. - disse Roman sugestivamente deixando Perrie envergonhada e corando.
-ROMAN. SHUT UP. Neste momento não estou procurando nenhuma relação. Como disse mais cedo. Acabei de terminar uma relação. Apenas o acho bonito e acho que tem uma voz muito boa...
-Ok ok... Continuando com as perguntas.-disse Roman.E continuaram com a entrevista até perto da hora do show.
Do outro lado do palco estavam Alex e o resto da banda dando uma entrevista para a iHeart Radio.
-OK guys. Última questão. Esta é para si Alex. Sabemos que está solteiro de momento. Temos várias belas artistas aqui solteiras hoje. Incluindo várias ex suas, e a questão é: Das várias raparigas solteiras que aqui estão hoje qual achas que é a mais Sexy? É mais uma coisa. Não esquecendo que temos uma nova adição a esta lista. Perrie Edwards. Por isso qual é a sua escolha?
-Ah. Escolha difícil. Temos muitas moças bonitas aqui hoje. Mas a minha escolha irá ser... - foi interrompido por Joe
-Alex. Escolha bem. Pode ser que hoje saia daqui com date marcado. - diz ele rindo
-Shut UP Joe. A minha escolha é Perrie Edwards. Como Joe disse. Pode ser que hoje saia daqui com um date marcado.Pode ser que tenha sorte já que ela é colega de banda de minha irmã. Jade Thirlwall. - digo sorrindo. - Jade se me estás a ver já sabes que o teu irmão faria qualquer coisa se me desses aqui uma ajudinha. E Perrie fica aqui o convite. Se algum dia quiser é só pedir meu numero a Jade - diz Alex olhando para a câmara e piscando o olho sedutor.Acabando a entrevista a banda foi para o camarim acabar de se preparar para começar o show.
E aqui está mais um. Espero que estejam a gostar e comentem please.
Ps: a foto da capa tirei do instagram e não sei de quem é. Por isso de quem for espero que não se importe que a use.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equals
RomanceAU-ALERRIE Perrie é 1/4 da maior girlgroup do mundo. Alex é vocalista da banda The Reds. Ambos são jovens, bonitos, talentosos. Nunca se conheceram até se esbarrarem no Jingle Ball de 2016 e são apresentados pela irmã de Alex, ninguém menos do que...