Capítulo 6 - O Preço Da Liberdade.

2.7K 387 449
                                    

Enquanto a raiva distraía Song Lan, mais cedo, Wen Chao adentrava o templo Baixue, na verdade, a seita Wen era muito boa em invadir territórios, seus discípulos eram treinados especialmente para isso.

Os membros do templo não conseguiram deter Wen Chao e sua comitiva, ele conseguiu chegar ao pavilhão da penitência ameaçando um dos discípulos de Baixue que cedeu devido ao medo. O campo energético que envolvia o pavilhão apenas impedia a saída de pessoas de lá, já que era um local para punição, Wen Chao conseguiu entrar sem dificuldades.

Assim que o perigo se tornou evidente, Song Lan e XingChen desembainharam suas espadas em posição de ataque.

Song Lan: "Wen Chao, você não é bem vindo ao templo Baixue, retire-se!"

Wen Chao: "Pensei que os discípulos de Baixue fossem mais cortez..".

XingChen: "Jovem Mestre Wen, o que você quer afinal?"

"Vim em nome de meu pai, a seita Wen não gostou nada do que Baixue fez" respondeu Chao que continuou "prender Xue Yang com base apenas em suspeitas, isso não é no mínimo... injusto?".

"Vocês realmente querem falar sobre o que é injusto?" retrucou Song Lan, concluindo "Sabem muito bem porque Xue Yang foi capturado!".

Wen Chao: "Song Lan, eu vou ser mais direto... Liberte Xue Yang e eu pouparei o templo Baixue."

Xue Yang de fato queria sair do local, ele até demonstrou seu contentamento com o resgate, dando gargalhadas que provocavam os ouvidos de Song Lan, mas no fundo ele sabia que os Wen não fariam isso por serem justos, haveria um preço a pagar, e ele seria o Ferro Yin.

Song Lan: "Você acha que eu negocio com terroristas?"

Wen Chao: "cuidado com suas palavras!"

Song Lan: "Xue Yang fica e vocês saem!"

Wen Chao: "foi você que decidiu... Ataquem!"

No mesmo instante, uma batalha foi travada na área do pavilhão da penitência, Xiao XingChen e Song Lan eram bons de esgrima, mas eram apenas dois, os discípulos da seita Wen eram mais habilidosos comparados aos do templo Baixue, ainda mais ao lado do Mão-Que-Derrete-Núcleo, eles conseguiam derrubar com certa facilidade os oponentes.

Zichen e Daozhang então decidiram deixar as desavenças de lado, pelo menos naquele momento, chegaram à conclusão: deveriam atacar juntos o mais forte, Zhuliu.

Assim foi feito, o Mão-Que-Derrete-Núcleo foi golpeado uma sequência de vezes pela dupla, dificultando um contra-ataque. Como previram, eles logo levaram Zhuliu ao chão.

Mas Wen Chao não se daria por vencido tão fácil, ele agarrou Jing que estava tentando se esconder no interior do pavilhão, com sua própria espada pressionou a garganta da garota.

Wen Chao "Não se mexam ou eu mato a ceguinha, aqui!".

Acuados, Song Lan e Xiao XingChen foram obrigados a embainharem suas espadas, Wen Chao prosseguiu com a ameaça "Agora desfaça o feitiço de campo energético!"

"Wen Chao, não exagere!" respondeu Song Lan apontando o dedo para o Jovem mestre Wen.

Pressionando ainda mais a jugular de Jing que soltou alguns ruídos de dor, Wen Chao foi categórico "Ou você desfaz e entrega Xue Yang ou a cabeça dela vai rolar na sua frente e por sua causa!".

"Song Lan... por favor, retire o feitiço." Aconselhou Xiao XingChen, e assim foi feito, agora qualquer um ali poderia sair do local.

Wen Chao: Xue Yang, fique atrás de mim!

XueXiao - Última Chance Para O Amor.Where stories live. Discover now