𝐯𝐢. A MESA DE PEDRA

4.2K 560 394
                                    

༉.ೃ࿔₊˚‧❁ཻུ۪۪‧彡
𝐈𝐍𝐄𝐅𝐅𝐀𝐁𝐋𝐄
[ CAPÍTULO SEIS ]

ೃ࿔₊˚‧❁ཻུ۪۪‧彡𝐈𝐍𝐄𝐅𝐅𝐀𝐁𝐋𝐄[ CAPÍTULO SEIS ]

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

A MESA DE PEDRA

OUVINDO AS ACUSAÇÕES DE JADIS, os olhares se viraram todos para Edmundo, que mantinha a cabeça abaixada, envergonhado

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

OUVINDO AS ACUSAÇÕES DE JADIS, os olhares se viraram todos para Edmundo, que mantinha a cabeça abaixada, envergonhado. Aslam deu um passo para a frente, e a feiticeira se assustou por um momento. Betty gostaria de ter sorrido satisfeita, mas não conseguia; sentia medo demais para o fazer.

─ A ofensa dele não foi contra você.

─ Vejo que se esqueceu das leis das quais Nárnia foi construída.

A feiticeira parecia ter dito algo muito desrespeitoso, pela reação de Aslam.

─ Não cite a magia profunda para mim, feiticeira. Eu estava lá quando foi escrita. ─ ele rugiu, com os olhos perigosos.

─ Então sabe que todo traidor pertence a mim. ─ Jadis pontuou, petulante. ─ O sangue dele é minha propriedade!

Betty engoliu em seco, vendo Pedro puxar sua espada e se colocar na frente do irmão mais novo, o protegendo.

Tente pegá-lo! ─ ele desafiou.

A mulher não demonstrou medo por um só segundo, olhando para as crianças com desprezo. Elizabeth, que ainda tinha uma das mãos sendo segurada por Lúcia, a apertou levemente.

─ Acredita mesmo que a força bruta vai tirar o meu direito, reizinho? ─ a mulher questionou, e Susana apoiou uma das mãos no antebraço de Pedro, para que o mesmo abaixasse a espada. Jadis deu uma volta, para encarar todos que haviam ali. ─ Aslam sabe que a menos que eu tenha o sangue dele como manda a lei, toda Nárnia será subvertida, e perecerá em fogo e água! Esse menino ─ ela apontou para Edmundo. ─ Morrerá na Mesa de Pedra, conforme a tradição.

Betty sentiu Edmundo tremer ao seu lado, e tocou seu ombro gentilmente. Ele a olhou preocupado, e a menina tentou sorrir, sem saber o que dizer. Não que tenha conseguido sorrir, também; de fato, seu rosto se contorceu em uma careta meio esquisita, como se tivesse acabado de chupar um limão e tentasse fingir que não estava azedo. Mas o que valia era a intenção.

INEFFABLE | as crônicas de nárnia. ✓Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu