Capítulo 6

2.4K 282 127
                                    

NOTA DA AUTORA: Esse capítulo é para maiores de 18 anos.

NOTA DA AUTORA: Esse capítulo é para maiores de 18 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xiao Zhan estava vivendo entre o céu e o inferno. Quanto mais ele passava tempo com Yibo, mais apaixonado ficava. Os dois apenas se largavam quando absolutamente necessário. O resto do tempo, eles faziam o possível e impossível para ficarem juntos. A troca de provocações já era mais do que esperada pela equipe de gravações, e Xiao Zhan sentia-se tão à vontade nos bastidores que às vezes se esquecia das próprias regras que havia criado para protegê-los.

Dentre os colegas, três sabiam sobre o relacionamento íntimo dos dois: Xuan Lu, Liu Hai Kuan e Ji Li. Xuan Lu se comportava como fada madrinha dos dois. Hai Kuan os observava como um irmão preocupado. E Ji Li adorava pregar peças nos dois e provocá-los. O resto provavelmente desconfiava, mas ninguém dizia nada. Esse senso de camaradagem vinha muito do fato de que a série poderia ser um salto na carreira de todos. Assim, todos zelavam pelo sucesso em conjunto.

Ver Xiao Zhan e Yibo dançando, rindo e cantando juntos era tão comum quanto vê-los se estapeando. A alegria e juventude de Yibo eram contagiantes. Por isso foi um choque para Xiao Zhan quando ele foi hospitalizado.

Sem se importar com as consequências, Xiao Zhan correu para ficar ao lado dele. Sentindo a necessidade de protegê-los das fofocas, Xuan Lu foi junto. Xiao Zhan teve problemas em dormir e se concentrar todo o tempo em que Yibo ficou doente, e só sossegou quando a recuperação do namorado foi de 100%.

Depois daquele susto, Xiao Zhan passou a cuidar de Yibo como se ele fosse feito de cristal. O mais preocupante era que Yibo não se lembrava de nada do que havia ocorrido.

- Ele já está melhor, Xiao Zhan. – disse Xuan Lu entre as gravações.

- Ele está melhor, mas tem que tomar mais cuidado. O problema é que ele não se alimenta direito. Ele se esquece de comer e só bem tarde percebe que está faminto. É um garoto mesmo.

- Quem é um garoto? – perguntou Yibo, chegando de repente.

Xiao Zhan o encarou com o olhar sério.

- Quem mais além de você?

Yibo fechou o semblante e Xiao Zhan teve a impressão de que ele queria começar uma discussão. Só não o fez porque Xuan Lu estava presente. Xiao Zhan sabia muito bem o que ele iria dizer, e confirmou sua suspeita quando os dois finalmente ficaram a sós.

- Por que sempre que está bravo comigo minha idade vem à tona? – reclamou Yibo.

- Por que você acha?

- Porque quer me ferir aonde dói mais. – o guri respondeu com a honestidade de sempre. – Você sabe que eu não ligo pra isso, mas toda vez que você me chama de garoto ou me trata como se eu fosse criança eu me sinto inseguro. Porque eu sei que você está fazendo isso pra se proteger e pra continuar colocando uma barreira entre nós. Porque eu me sinto inadequado perto de você. Porque eu sei que não importa o que eu faça, eu sempre serei mais novo, e sempre estarei em desvantagem.

DesenfreadoOnde histórias criam vida. Descubra agora