Capítulo 13

2K 245 91
                                    


Yibo apareceu loiro

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Yibo apareceu loiro. As pessoas que estavam no estúdio para trabalhar em sua sessão de fotos ficaram boquiabertas de admiração e desejo. Com os cabelos naturais, Yibo já arrancava suspiros apaixonados de homens e mulheres de todas as idades. Mas Yibo loiro era simplesmente transcendental. Os cabelos lisos emolduravam seu rosto delicado com perfeição. A boca carnuda estava levemente rosada e brilhante como se ele tivesse passado gloss. Essa explicação era melhor do que pensar naquela boca beijando outra.

Xiao Zhan não conseguia tirar os olhos dele. Seus batimentos cardíacos estavam no limite. Não via a hora de vê-lo provando as roupas que separara para ele. Infelizmente, Xiao Zhan preferira se esconder e observar o guri de longe. Convenceu-se de que era mais seguro assim, mas a verdade era que tinha medo.

Seu guri tinha se tornado um homem irresistível sem perder o encanto de menino que sempre tivera. Ficou curioso em vê-lo loiro. Seria uma imposição de alguma série nova? Xiao Zhan não se lembrava de ler lido nada à respeito.

- Ele achou que ficar loiro seria mais condizente com a marca. – disse Na Ying aparecendo atrás de Xiao Zhan e dando-lhe um susto. – Não me olhe assim. Foi decisão dele. Achei excelente.

Xiao Zhan nem sabia que olhar lançara para Na-Jie. Provavelmente de choque. Yibo escolhera mudar o a cor de cabelo pela marca de Xiao Zhan? Sentiu um arrepio pelo corpo.

- Não gostou? – Na-Jie insistiu.

- Eu... – Xiao Zhan olhou para Yibo com saudade e desejo. – Acho que ele está perfeito. Ele está sempre perfeito.

Na-Jie enlaçou um braço no de Xiao Zhan.

- E vai ficar aqui escondido ou vai cumprimentá-lo?

- Melhor eu ficar nos bastidores.

- Você quem sabe.

Ela lhe lançou um olhar cheio de desafio antes de deixá-lo para falar com Yibo. Xiao Zhan ainda observou a interação entre eles por mais algum tempo antes de dar meia volta e ir se esconder numa sala privada.

Precisava acalmar seu coração que batia como louco desde que Yibo entrara no estúdio. Ao se olhar no grande espelho a sua frente, Xiao Zhan percebeu o quando estava abalado. Seu rosto era puro sofrimento. Estava pálido e com olheiras. Três anos haviam se passado, mas o amor que sentia pelo guri continuava tão ou mais forte que antes. Sentou-se, apoiou os cotovelos nos joelhos e enterrou as mãos nos cabelos negros. Não devia ter vindo. Ele não precisava estar ali. Sabia que Yibo ficaria incrivelmente atraente nas suas criações. Na verdade, ele era atraente de qualquer forma.

Xiao Zhan deu uma risadinha triste.

Alguém bateu na porta, e Zhi Ruo enfiou a cabeça pela fresta entreaberta com a conhecida empolgação.

- Xiao Laoshi! Você precisa ver isso! – ela exclamou. – Ele está... Não tenho nem palavras pra descrever! Sensacional, atraente, charmoso, sedutor...

DesenfreadoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang