Vizinho Travequeiro

589 0 0
                                    


Um trago no cigarro e um copo de vinho venho bem patricia, bem ninfetinha, bem chatinha pra narrar essa crônica. Que me atravessa, e atravessa tantas outras travestis. Certamente. os macho cis que me leem ou mulheres cis não tão ligado nesse termo "travequeiro". Então, vou me fazer de Aurélia e define pra vocês bem grossa.  rs 

Esse termo nós travekas definimos como os Omi que hipersexualizam as trans, ou procura elas apenas pra putaria. Enfim, sendo pratica é aquele cara que vai chamar a gata pra vicio e ao mesmo tempo vai chama todas as travestis que ele encontrar inclusive suas amigas, vai desejar todas loucamente apenas para seus vícios sexuais. O fuá do travequeiro é isso. Geralmente é um cara maneiro chavequeiro mas sempre nessa linha de fuder todas e no fim não ta com nenhuma de nós. 

Mas nem confiança, ratas e inteligentes já catamos esse linha de longe, foi esse o caso desse continho absurdo. rs Esse maluco morava pertin e sempre me fortaleceu em tudo drogas&sexo&mimos sempre q rolava um encontrozin da "melhor forma" de verdade não vou mentir. 

Ficamos quase 1 ano nessa palhaçada, qualquer brechazinha, uma chuvinha, nós tava la se pegando seja na casa dele ou na minha, era uma coisa doida batia muito certo sabe? e ele só brotava com bagulho bom, boldo bom, bala boa... E nós sempre nessa... 

E com o tempo, o sexo bolado só ia desabrochando pra outras possibilidades sexuais kk gente serio, sou doidona msm mas confesso que já fui muito presa nas formas de como trepar kk Ele sempre me acionava e eu sempre disposta porque realmente vigava, esse dia piei da casa dele... cheguei lá, nos fumamos um hxx do alto na laje mrm, e não dava 5 minutos já tava como ele no meu peito e eu no piru dele [ dar até um funk isso] o foda era q nossa onda batia junto e rolava vários podcard brabo do nada dançando horrores atiçava muito, quelas coisa...

Nesse dia, foi da laje, da varanda, da sala em todos os lugares q vcs imaginar rsrs... Mas como tudo não são flores né? minhas velhas, com o tempo começou vi as problematizações pra gatinha kk Eu percebi que ele tava se soltando cada vez mais comigo aquendava horrores minha neca, altos bola-gatos, nunca tive disforia com isso, embora gosto mais de ser a nifetinha dos role "a piranhona" kk Com um tempo já era altos cunetes nele, e já tava ficando ligada que era um prazer que ele gostava e tals... suave fluia tranquilo. 

No entanto minhas crias, quando ele começou render de todas as formas pra mim, mudou totalmente kk me excluiu e deu bloque de tudo. Não entendi nada, mas já tava ligadona do que se tratava. Talvez, ele entrou na noia do "medo da gaxtação da macholandia" o que é normal pra esses caras, porém cmg não se sustenta síngilo gratuito! brotar sempre nessa, e me excluir so pra fuder coitado.

Senão está disposto a fazer outras coisas parem alem de transar é melhor ralar, certo dia ele veio me questiona se era guei pq ele tinha prazer no edy dele.... Aí gente, cada coisa que nós tem q ensinar... visão bb se tu tá com uma trava ou mulheres cis e gosta de uma linguada de um dedo ou até mesmo uma neca lá não vai mudar em nada sua orientação se voce continua se relacionando com mulheres...homi cis ficam muito preso nesses tabu doido né? 

Não que eu goste de aquendar um edy de ocó kk [truque] vai sim no taleto, fala? kk foda é maluco vi procurar isso só com as travas e ficar nessa, obvio que "o outro lado" das cis que tem pavor de pensar nessas possibilidade com eles. Daí cai tudo na mão das bonekas, enfim da ultima foda, quase rolou o ato consumado e foi o suficiente pra ele sumir de vez kk Algo que nunca pensei que ia me dar prazer com ele fluiu... vai entender.

Enfim, não foi comigo mas espero que ele aprenda com outra, porque sempre tem uma mais rápida, e amores não tem babado em dar pra mina de vocês não. E tentar outras possibilidades, cansada de frustrações desses tipo. 

Por fim, to eu um belo dia nas rodas Underground da vida carioca, quem vejo? sim, o vizinho travequeiro mandando suas rimas de palco kk e depois querem paz e amor & sombra e agua fresca, a vida da trava-leiteira-piranha-periférica é assistir tudo isso chapada de hipocrisias. Pelo menos, ta virando conteúdo! rs

Crônicas de Boneka ArmadaWhere stories live. Discover now