Oi gente, é a minha primeira fanfic,
ainda não sou muita bom na escrita mas estou aprendendo.
Espero que gostem e dão muito apoio pois motiva as autoras a continuar.Alguns recadinhos:
- Essa fanfic será curta, então vai ter 10 capítulos no mínimo.
- Será focada completamente no Jikook.
- Vai ser Jimin top e JK bottom, mas quem sabe eu faço um Flex, depende de vocês.
- Não vai ter muitas cenas hots, a maioria dos capitulos serao soft, fora a historia em si.
- A história do Jungkook pode conter alguns GATILHOS, então se não gostam deste tipo de fanfic, não leiam.
Boa leitura!!
~~~~~~♡~~~~~~
Pov Jimin
Meu primeiro dia na faculdade e eu estou como? atrasado pois o despertador não tocou. Tomei um banho rápido e vesti uma roupa simples e bonita para não parecer como um mendigo.
Peguei uma maçã e fui pra faculdade, como era perto fui de a pé mesmo. Chegando lá fui direto pra secretaria saber onde era minha sala e os meus horários. A moça demorou um século pra achar, no fim achou e me entregou.
Fui procurar a minha sala, já que aquele moça nem pra me ajudar, ajudou. Depois de alguns minutos eu acho e bato na porta e aparece o professor.
- Você deve ser o aluno novo?
-Sim- respondi.
- Entra -falou dando espaço para entrar. - Pessoal, esse é o aluno novo, por favor se apresente.
- Sou Park Jimin mas pode me chamar de Jimin.
- Ok Jimin, por favor, sente ao lado do Jungkook.- falou apontando para um menino que estava sozinho.
Fui em direção ao mesmo e me sentei.
- Oi?
- Oi- falou com voz baixa.
Vi que ele não queria conversar, então prestei atenção na aula. Depois de duas horas bateu o sinal pro intervalo, me levantei e fui pro refeitório, estava morrendo de fome. Peguei a comida e fiquei olhando ao redor e achei o Jungkook sozinho em uma mesa.
Ele sempre está sozinho?
Resolvi deixar pra lá e fui em direção a uma mesa qualquer. Comi e fui em direção ao pátio olhando as pessoas e ficando por lá. Fiquei entediado e fui pra sala esperar o professor chegar.
Me sentei no meu lugar e coloquei meus fones e fiquei ouvindo música. Depois de um tempo escuto um barulho de porta abrindo e olho pensando que era o professor mas era o Jungkook.
Veio em minha direção com cabeca baixa e sentou ao meu lado. Continuei a ouvir música ja que ele quer ficar na dele. Escuto o sinal bater e os alunos ja começam a entrar junto com o professor.
Depois de mais duas horas, acaba a aula para ir embora. Levantei e estava guardando os matérias na minha mochila quando eu vi o Jungkook já saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love by chance - JIKOOK
Fanfiction|SHORTFIC| CONCLUÍDA| Onde Jimin vai no seu primeiro dia de aula e lá encontra um garoto que sempre ficava sozinho. Fazendo com que ele ficasse curioso sobre esse garoto tentando de alguma forma saber sobre o porquê dele ficar sempre solitário. |jmt...