Meu Machucado

50 3 1
                                    

Estava de volta ao trabalho, sua noite havia sido como todas as outras mas hoje tinha um problema. Um contrato que havia feito era com o seu ex, Sasori. Não tinha certeza de como se sentiria mas não deixaria que aquilo a abalasse, frente a frente a ele era como se agisse com total indiferença.

- Por que quer desfazer o contrato? - Sakura perguntou - Você é esse tipo de pessoa? Pedindo o fim do contrato só porque terminamos?

- Mesmo agora, você só fala de trabalho. Não se importa com mais nada! - ele falava sem olhá-la, sabia que Sakura era irredutível quando se tratava do trabalho - Não posso agir como você, como se nada tivesse errado. É desconfortável quando vejo você

- Quem.. Quem disse que não há nada errado para mim? - fraquejou, mesmo se negando a acreditar não estava bem - Eu não estou bem... Eu também --

Colocaria para fora os seus sentimentos naquela hora se não fosse pela intromissão de uma pessoa entrando escandalosamente pela porta. Quando seus olhos bateram nas íris castanhas não pode negar sua frustração.

- Você ainda não saiu? - Karin perguntou olhando diretamente para Sasori que não tirava os olhos de Sakura, estava perplexa.

Sakura se levantou caminhando até a mulher de cabelo vermelho que mantinha um sorriso nos lábios.

- Foi você, foi você não foi? - conhecia aquela mulher o suficiente para saber que se tivesse algum envolvimento com Sasori ela o tiraria da minha impresa.

- Isso mesmo! - falou sem emoção - E o que você vai fazer?

Sakura olhou no pescoço da mulher vendo um par de alianças segurado por um colar, conhecia aquela aliança. A arrancou com força do pescoço da ruiva o jogando longe.

- O que acha que está fazendo? - Karin perguntou olhando a expressão séria a sua frente.

Quando meu primeiro amor terminou por causa dessa garota, a coisa que mais me machucou não foi porque o garoto me enganou, ou a mudança de amor, ou porque ele me traiu. Foi porque essa garota era minha melhor amiga. Desde então deixei de acreditar na palavra "amizade".

Um tapa ardido foi dado na face de Karin pela rosada, demorou alguns segundos para que a ruiva repetisse a ação. Não era de brigar mas se tivesse algo pela qual iria brigar, era por Karin. A odiava. A ruiva grudou com as duas mãos no cabelo rosa quase a arrastando pela casa de Sasori, Sakura não fez diferente grudou no cabelo curto de Karin a arrastando com a mesma intensidade.

Aquela pequena briga infantil foi separada de um lado Sasori segurando Karin pelos braços e do outro Sasuke ou Allen segurando Sakura.

- Garota ridícula! - gritou ao ser levada para fora da casa de Sasori.

Sasuke olhava para a rosada que agora estava com o rosto vermelho de raiva, tentava a deixar o mais longe possível da casa ficando próximo a seu carro. Pensava no quanto aquela garota não tinha um senso de responsabilidade.
O que ele deveria fazer com aquela mulher?

- Você realmente tinha que puxar o cabelo dela?

- Você sabe quantas vezes eu fui atingida por ela? - revidou ácida e com raiva - Eu tenho certeza de que ela me bateu mais... Eu posso perder para todos nesse mundo, menos para ela!

- Não deveria brigar!

- Ei.. - olhou para trás vendo a Lamborghini Urus branca estacionada - Esse é o carro da Karin? - deduziu já que era o único carro ali além do de Sasori.

Começou a caminhar lentamente até estar perto o suficiente para começar a chutar toda a extensão do carro, destruindo o retrovisor esquerdo.

- Você está louca? - ouviu Sasuke gritar tentando puxá-la.

Eu Preciso de RomanceWhere stories live. Discover now