Mais que suficiente

1.5K 162 39
                                    

P.O.V. Ram

     Ao final da minha última aula do dia, chequei meu celular pela 14° vez. Nenhuma mensagem. Abri o chat de King e resolvi eu mesmo mandar alguma coisa.

Ram: Que horas acabam suas aulas? Posso te esperar para irmos para casa juntos.

     Sentei em uma mesa no pátio e esperei. A solidão com a qual eu estive por muito tempo acostumado já não me era tão agradável. Eu já havia quase acabado toda a minha lição de casa quando recebi sua resposta.

King❤️: Ainda tenho algumas coisas para resolver por aqui. Dia cheio :(
King❤️:  Pode ir para casa primeiro
King❤️: Vou pra lá assim que puder

     Suspirei, tentando conter a decepção que logo se transformava em culpa. A culpa não era dele por estar tão ocupado. Eu não deveria ter criado expectativa alguma. Mas ele estava sempre comigo, e no momento que eu considerava mais especial ele não podia estar. O dia já estava acabando, e nada poderia mudar isso agora. Peguei minha bicicleta e segui pedalando sozinho pela segunda vez no dia.

     Ao chegar em casa, os cachorros pularam como doidos em cima de mim como de costume, mas fora isso, o apartamento estava vazio. Nada de King, nada de surpresas. As chances da teoria de Duen tinham cada vez mais chances de estarem erradas. Na verdade, por mais que fosse tentador,  eu me esforçava para não ter esperança nelas.
     Pelo menos, o presente que eu havia encomendado tinha chegado a tempo. Eu poderia dar algo a ele, independente do que aconteça hoje. Eu ainda poderia tornar aquele dia especial, ou no mínimo fazer meu namorado sorrir... Àquela altura , era apenas o que eu queria.

P.O.V King

     Desde o início do dia, meu nível de ansiedade pareceu ter se multiplicado por dez. Além de quase ter perdido a prova de manhã, a quantidade de trabalhos para essa semana era imensa, e eu tinha uma reunião super importante com um professor de tarde depois da segunda prova do dia. Se minha cabeça não explodisse hoje, acho que não explodiria nunca.
     Hoje. Bem hoje. Por que tinha que ser hoje?! Bem no meu primeiro dia especial com o Ram. Bem no dia que deveria ser cheio das surpresas que eu pensava há meses. Eu realmente queria ter um dia legal, mas nem almoçar eu consegui direito. Apenas me restava esperar que ele me perdoasse por isso.
     Assim que saí da reunião com meu professor, pedalei o mais rápido possível para buscar meu presente antes que a loja fechasse. Acho que quase fui atropelado umas três vezes, mas eu cheguei a tempo então é isso que importa.
     Minha cabeça pulsava, mas pensar que eu logo estaria em casa pra tentar salvar o restinho de dia que nos restava era o estímulo que eu precisava pra continuar pedalando.
     Eu estava quase lá.

    
P.O.V. Ram

     O céu já havia escurecido quando a porta da frente finalmente se abriu. Os cachorros corriam e latiam para a figura de expressão cansada que, assim que conseguiu espaço, largou a mochila no chão e correu em minha direção, me tomando em seus braços em um abraço apertado. O silêncio permaneceu por alguns segundos.
     - Feliz um ano de namoro, Cool Boy - senti um aperto no coração ao ouvir sua voz. Ele não tinha esquecido - Desculpa por não ter passado o dia com você. Desculpa mesmo. Eu tentei de tudo para acabar as coisas o mais cedo possível, mas deu tudo errado.
     - Tudo bem. Não se preocupe com isso agora - sorri de leve, feliz por finalmente tê-lo comigo. Eu já não queria perder mais tempo - Tenho algo pra você.
     Fui até o quarto buscar a grande caixa de papelão que havia chegado há uns dois dias. Foi um tanto difícil escondê-la, mas King estava com a cabeça tão cheia que nem notou. Aproveitei pra pegar um estilete na cozinha, entregando-o junto com a caixa para ele.
     - Faça as honras - sorri, me sentindo bem melhor ao ver seus olhinhos brilhando de empolgação e curiosidade. Eu queria ter tirado uma foto, mas nem deu tempo. Em segundos ele já tinha quase estraçalhado a caixa.
     - Um kit de jardinagem novo! - ele disse, empolgado, tirando o kit da caixa e checando todas as ferramentas.
     - Eu sei que as pessoas costumam dar flores para seus namorados e namoradas... mas eu também sei bem que o meu prefere plantar as próprias.
     - É perfeito! - ele não parava de sorrir e, de repente, toda a melancolia do dia desapareceu - Sabe... eu também tenho algo pra você. Não é tão legal quanto o seu presente, mas eu espero que goste.
     King pegou sua mochila, e dela tirou uma espécie de caderno, que quando peguei mas mãos pude identificar como um álbum de fotos. Na capa, um desenho muito familiar me chamava atenção. Era a tatuagem que havíamos feito juntos alguns meses atrás.
     Nas páginas do álbum estavam todas as nossas fotos, desde o início até os dias mais recentes. Todos os momentos marcantes registrados. Folhear aquelas páginas era como viajar mais uma vez por todas aquelas memórias felizes, com a certeza de que eram preciosas e que nunca poderiam ser esquecidas.
     - Eu sei que ando muito ocupado ultimamente... que vou sair da faculdade e algumas coisas vão mudar. Mas eu quero que saiba que o último ano foi incrível, e que sou muito feliz por ter você. Todos os nossos momentos são muito especiais pra mim, e por isso eu quis fazer esse álbum. Quero que faça parte dessa minha nova fase, e de todas as outras que vierem pela frente. Eu prometo que vou me esforçar para poder sempre ter um tempinho pra nós, mesmo nas semanas mais difíceis. Saiba que continuo aqui pra você... sempre.
     - Eu... - e, mais uma vez, eu não tinha palavras. Era difícil saber o que falar ou como se expressar depois de tantos anos falando tão pouco. Tudo que consegui fazer foi puxá-lo para o beijo que desejei o dia todo... e isso foi o suficiente. As poucas horas da noite que nos restaram foram mais que suficientes.

Continua...

Never Not - [RamKing] (Tattoos Together 2) Donde viven las historias. Descúbrelo ahora