22, Segura

634 59 92
                                    

Estar apaixonado é escolher a montanha-russa como o seu brinquedo preferido. Você sabe que há outros para se divertir, mas somente a montanha-russa proporciona sentimento único. Não importa quem se senta ao seu lado, ninguém é capaz de fazer você parar de gostar de ir uma vez que o seu sentimento não pode ser quebrado. No entanto existem dois extremos em estar apaixonado: felicidade profunda ou tristeza sem fim. Uma vez que se entrega à paixão, a verdadeira paixão, você começa a trilhar esses dois caminhos. Porém, de uma forma bem controversa, não há como escolher qual deles irá seguir. Afinal estar apaixonado não envolve só você.

Se passou quatro dias desde à minha volta aos palcos, em cada dia apresentamos todas as três músicas. Confesso que não estou totalmente recuperada, minhas pernas doem muito e às vezes meu quadril não corresponde para o lado certo. Meus companheiros foram muito pacientes comigo. Me deram dicas, me encheram de mimos e tentaram de todas as formas não me fazer acessar as redes sociais. Nunca fui curiosa a ponto de querer saber o que as pessoas falam. Porém de repente desde que todo o assunto da collab começou fiquei preocupada em como as pessoas me veem.

– Eu sinto muito mesmo – Jihyun diz cabisbaixo com as mãos em cima dos joelhos.

O chá em cima da mesa de centro se esfria conforme os segundos passam. A educação em oferecer algo diante de uma conversa séria passa despercebido por mim, me recuso a prová-lo.

– Eu tentei de todas as formas evitar que isso acontecesse, mas não quiseram nem ouvir o que eu tinha pra falar – acrescenta após um gole do seu chá colocando lentamente a xícara sobre o porta copo circular de madeira.

Mesmo que não tenha uma única parcela de culpa, Jihyun insiste em curvar a cabeça pedindo constantes desculpas. Não consigo dizer nada e muito menos esboçar uma reação.

Não se pode apagar um risco em um quadro branco, e nem ele próprio consegue reverter tal ato. Meu mundo branco foi pintado por várias cores e nem a mais densa tinta pode fazer voltar ao que ele era. As consequências estavam sendo traçadas a cada pincelada, e no final, agora, eu não teria reação a não ser aceitar.

O outro apaixonado me disse que estaria ocupado o dia inteiro. Me garantiu que me ligaria e enviaria mensagem a todo momento, mas acho que isso se aplica a quando estivesse desocupado. O tailandês que tanto amo precisa focar em sua agenda do SuperM por agora. Porém não me sinto sozinha. Além do apoio dele, tenho os muitos fãs zangados do lado de fora do edifício da SM. Muitas pessoas vieram cedo protestar sobre a escolha da empresa. Compraram ovos e todo tipo de coisa nojenta para jogar na porta. Jihyun não me deixou falar algo para, tentar, acalmá-los, dizendo que isso só pioraria a situação.

– O que as meninas disseram? – demanda receoso mudando o seu olhar para mim e para a xícara em cima da mesa.

– Wendy não falou comigo até agora. Já as demais me encorajaram, mas... não sei se mereço ser encorajada.

Joy me mandou uma mensagem extensa dizendo coisas positivas como "agora você pode ir atrás do seu sonho!", e isso me motivou. Por outro lado Wendy, que desde o início disse nos apoiar em qualquer situação, não me enviou uma única mensagem, e isso me desanimou.

– Do que tá falando? – Jihyun se ajeita na poltrona. – Você merece sim ser encorajada! Olha o tanto de coisa que passou e ainda teve essa decisão...

Encaro absorta a xícara em cima da mesa. Quanto mais penso em provar o chá, mais receosa fico com tal escolha. Porém não há como não pensar na tentativa uma vez que a xícara está à minha frente. Da mesma forma não tinha como não cogitar na ideia que agora me encontro. Percebi o quanto estava sendo egoísta procurando somente a minha felicidade. Depois de trilhar o caminho recíproco do amor, onde a minha felicidade estava em destaque, entendi o sentimento angustiado dos demais ao meu redor e não poderia ficar só observando.

Me apaixonando por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora