PRÓLOGO

5K 701 369
                                    

Meus amores, a história de Maximiliano e Assucena começa nos dias atuais, mas há muita coisa a ser revelado sobre nossos protagonistas. E adianto que vocês  vão se assustar um pouco, mas tenham calma. Tudo vai se esclarecer ... 

DIAS ATUAIS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DIAS ATUAIS

DIAS ATUAIS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ASSUCENA



— E o que espera de mim nesta noite, Maximiliano? 

— Eu não espero o que qualquer marido deve esperar de sua esposa na noite de núpcias. Eu só espero por você. Estou esperando você a minha vida toda.

— Cuidado com o que deseja. Se empenhou tanto para conseguir me tornar sua mulher. Admito que nunca conheci alguém tão determinado quanto você. Essa sua teimosia ou deveria chamar de paciência estratégica ou persistência incansável ... Não importa como chamemos, mas eu reconheço que foi ela que me trouxe até este momento — digo fazendo questão de me aproximar dele e de tocá-lo. Não demonstro nenhum receio por estar deliberadamente a centímetros de sua boca — Para um homem acostumado a vencer sempre, eu posso me tornar o seu maior fracasso.

— Pois eu vejo que minha paciência e minha persistência resultaram em minha maior conquista. Afinal, eu tenho o que mais quis em toda a minha vida: você é minha Dona agora.

— Vamos ver por quanto tempo vai continuar pensando assim.

— Como minha linda esposa disse eu sou um homem determinado.

— E meu marido determinado, teimoso, paciente e incansável gostaria de fazer amor comigo agora?

— Eu gostaria de fazer amor com você, minha Dona, todos os dias. Se possível, mas de uma vez por dia. Contudo, não é o que eu desejo que importa, mas o que você acha que eu mereço receber.

— Ok. É assim que quer jogar? Dois podem jogar esse jogo. — penso com calma no que planejei fazer e na maneira particular com que pretendo me comportar quando estiver a sós com este homem e apaguei as inseguranças da Assucena de antes desse matrimônio da minha cabeça. Eu de certa forma estarei interpretando um papel. Estarei me libertando de mim mesma e de tudo que me impediu de conhecer quem eu sou de verdade. Boazinha eu nunca fui. Ingênua, muito menos. Mas sexo ainda era um terreno inexplorado para mim. Mas agora deixaria de ser.

SEJA MINHA DONA - RETIRADA DIA 10/04Where stories live. Discover now