Triplo amor || Hyoga e Shun 🔥

1.3K 62 61
                                    

ATENÇÃO! NO CONTEÚDO DESSE CAPÍTULO CONTÊM SEXO, SE VOCÊ NÃO GOSTA NÃO LEIA!!







-Era pra isso ficar assim mesmo?- Shun perguntou receoso olhando a panela em sua frente.

Hoje era o aniversário de um ano de namoro entre ele, s/n e Hyoga. Para comemorar Hyoga resolveu fazer o jantar mas ao ver como tudo estava se desenvolvendo Shun percebeu que talvez deixar ele fazer ao invés de jantar fora fora uma péssima ideia.

-Eu fiz tudo exatamente como manda a receita. - O russo disse se aproximando de Shun que encarava o molho a bolonhesa na penela.

-E em qual parte da receita manda você colocar corante verde? - Shun perguntou esperançoso de aquilo estar daquela cor pelo corante.

-Eu não coloquei. - Hyoga disse voltando a mexer na panela do macarrão e Shun engoliu seco.

Como o loiro conseguiu deixar algo que era pra ser vermelho na cor verde? Isso era algo que realmente Shun não queria descobrir.

A cada olhada que o mais novo dava nos pratos seu apetite ia lhe deixando aos poucos, os biscoitos em cima da bancada sem dúvida alguma matava mais que uma estrela ninja, como cozinheiro Hyoga era um excelente cavaleiro.

-Pelo menos o pudim está com uma cara boa..- Shun disse pegando uma tigelinha contendo algo gelatinoso dentro.

-Na verdade essa é a sopa. - O russo disse mexendo algo que Shun jurou estar azul.

Aquilo foi a gota d'água, o estômago do cavaleiro de andrômeda deu uma volta completa em sua barriga e ele correu até a varanda da casa para tomar um ar, o barulho do portão abrindo soou sinalizando a chegada de s/n, a menor estacionou o carro na terceira vaga da grande garagem e caminhou de encontro a um dos namorados.

Shun rodeou os braços em volta da cintura de s/n a rodopiando no ar enquanto selava os lábios da amada em um beijo terno.

S/n não pode evitar de sorrir durante o beijo, essa era uma das manias que ela mais gostava em Shun e o jeito fofo e cavalheiro dele a encantava cada dias mais, e a cada dia que se passava ela tinha mais certeza que que havia feito a escolha certa.

-Você está quase verde igual seu cabelo..O que foi? - S/n disse preocupada analisando o rosto de Shun.

O cavaleiro a sua frente não falou nada, apenas apontou para a janela da cozinha onde dava para ver perfeitamente a silhueta de Hyoga na beira do fogão.

-Por favor, não me diz que ele está cozinhando. - S/n perguntou com um pingo de esperança.

-Se isso for te deixar feliz então eu não digo. - S/n gemeu em frustração fazendo Shun soltar uma leve gargalhada.

Os dois adentraram a casa e foram até a cozinha conferir o que os esperava, Hyoga estava encostado no balcão mexendo em algo dentro de uma tigela, ao ver que s/n havia chegado Hyoga largou a tigela e foi de encontro com a amada.

Hyoga a segurou firme pela cintura trazendo seu corpo mais pra perto juntando seus lábios num beijo intenso.

-Espero que você esteja com fome, o jantar já está quase pronto. - O loiro se virou voltando a mexer nas panela, s/n deu uma boa olhada em tudo e engoliu seco, Hyoga de fato tinha várias qualidades, mas cozinhar não era uma delas.

-Pelo menos vai dar pra gente comer o pudim..- S/n disse baixo para Shun.

-Isso não é um pudim..- Shun sussurrou de volta.

S/n engoliu seco com um certo desespero, comer aquilo era uma coisa realmente impensável e por acaso a c/c sabia exatamente como sair daquela situação.

IMAGINES NARUTO E SAINT SEIYAWhere stories live. Discover now