Capítulo 14: Horror-crux Night

220 29 8
                                    



Horror-crux Night

sss

Quando Harry saiu da sala, Alvo não pôde fazer nada além de encarar a forma desaparecida do menino que ele considerava o salvador.

Algo estava errado com o menino.

Albus nunca tinha visto Harry agir assim antes. Claro, já fazia algum tempo - alguns meses - desde que ele vira o menino pela última vez. A última vez...

A última vez que ele viu Harry, o menino tinha acabado de ganhar o Torneio Tribruxo e sua primeira batalha contra um Lorde das Trevas renascido.

Desde então, Alvo Dumbledore estava nervoso para encontrar o garoto novamente. Albus, é claro, sabia sobre a Horcrux na cicatriz de Harry e ele temia que Harry fosse influenciado por ela, agora que Voldemort havia retornado ...

O julgamento de hoje apenas ajudou as crenças de Albus.

Quão?!

Como o menino conseguiu escapar sem a ajuda dele ?!

Como o menino sabia de tudo isso ?!

Albus havia trazido o menino para Petúnia e impedido todo contato que o menino pudesse ter com o mundo mágico para que o menino não fosse criado nas formas tradicionais dos puros-sangues - e agora o menino de repente estava agindo como se tivesse sido criado como um puro-sangue o tempo todo ...!

Isso não era algo que Albus queria ou mesmo imaginou.

Ele queria que Harry fosse criado como um trouxa ou nascido-trouxa. Ele tinha pensado que quando o salvador do mundo bruxo agiria como um nascido trouxa, o resto do sangue puro veria o erro de seus caminhos. Albus esperava que o puro-sangue finalmente parasse de se apegar a costumes que estavam há muito desatualizados - em vez disso, Harry de repente parecia saber muito mais sobre a lei e os costumes do mundo mágico do que deveria.

Mas como...?!

Ele tinha pesquisado com seus amigos? Albus não ficaria feliz se tivesse, mas ele entenderia isso.

Ou teria sido influência de Voldemort ... ?!

Albus tentou encolher os ombros com sua preocupação, mas não conseguiu.

A voz fria, o rosto sem emoção, a inteligência fria - Voldemort .

O comportamento encantador, a mente astuta, as maneiras perfeitas - Voldemort.

O conhecimento sobre tudo que ele precisava saber, a habilidade de influenciar a multidão, a habilidade de induzir ao medo, lealdade e admiração - Voldemort.

O menino havia agido tanto - talvez demais ?! - como o carismático e jovem Tom Riddle ... Voldemort em toda a sua antiga glória.

Albus estremeceu e rezou para que ele estivesse errado. Ele rezou para que alguém em Grimauld Place tivesse quebrado sua promessa a ele e ensinado o menino como agir e o que dizer - porque se não tivesse, havia uma grande chance de que a conexão entre a Horcrux e Harry estivesse começando a ficar mais forte do que Alvo havia previsto ...

Houve apenas uma consulta para Albus: o menino ainda não sabia sobre a regra da emancipação. Enquanto o menino não reivindicasse sua senhoria, ele permaneceria um menor e, como tal, ainda estava sob a orientação de Alvo Dumbledore. Talvez Albus pudesse fazer algo para resgatar o menino se ele realmente tivesse cedido à Horcrux em sua cabeça ...

Se fosse a Horcrux que o deixava agir da maneira que agia ...

"Esta noite" ele decidiu. "Vou falar com os membros da Ordem da Fênix esta noite. Talvez um deles tenha feito ou visto algo que explica o comportamento de Harry hoje ..."

Basilisk bornWhere stories live. Discover now