15. Arenque de Tróia

9.5K 1.5K 2.1K
                                    

Oi :)

Sigam os perfis dos personagens no tt: @parkchanyeo0l e @j1m1nn5

Sigam a playlist de Guadalaraja no spotify: @heart_shake (playlist: GUADALAJARA)

Ou no youtube: Sky (se não achar vai no trailer do primeiro capítulo)

Espero que goste do cap :D

VOTEM E COMENTEM

Usem #tkguadalajara pra falar da fic no tt e entrem no grupo do wpp

E perdão qualquer erro, infelizmente alguns passam despercebidos.

Boa leitura!

Com apenas o barulho sossegado dos livros sendo empilhados e as folhas leves de papéis sendo gastas a cada rabisco feito, ambos Taehyung e Namjoon levaram o olhar para a mesma direção da porta ao ouvirem o ruído emborrachado do solado de bota se a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Com apenas o barulho sossegado dos livros sendo empilhados e as folhas leves de papéis sendo gastas a cada rabisco feito, ambos Taehyung e Namjoon levaram o olhar para a mesma direção da porta ao ouvirem o ruído emborrachado do solado de bota se arrastarem sobre o piso. Eram passos descontraídos e calmos, como uma pessoa sem compromisso algum.

— Bom dia senhores.

— Bom dia Jungkook — Namjoon lhe respondeu com um tom discreto de desprezo na voz, óbvio que não passando despercebido por Taehyung, nem por Jungkook.

Taehyung por outro lado, ao atentar quem era, no mesmo instante voltou sua atenção para suas responsabilidades o ignorando completamente. Inicialmente, a ideia era que não iria se esgotar com Jungkook hoje, não ligaria para sua presença e tentaria o máximo deixar de lado suas provocações fúteis. Porém, ele era mais forte que si, Jeon tinha um poder inigualável de lhe aborrecer.

Enquanto continuava a escrever, sentiu a aproximação do homem vir justamente para sua direção, onde seu destino foi parar em sua frente tampando a luz no teto que convenhamos já era bastante lúgubre. Incomodado, Taehyung abaixou a caneta levantando o rosto até Jungkook. O mexicano então se debruçou diante a mesa que Kim estava obrigando o loiro a se escorar na cadeira para se afastar, e então o Jeon sorriu colocando o dedo indicador atrás da própria orelha a empurrando ligeiramente para frente, como se estivesse esperando escutar algo de Taehyung.

— Cadê o meu bom dia do traficante mais bonzinho da Coreia?

— Nossa como você é imbecil — falou chateado, realmente não gostava desse assunto e especialmente quando saía da boca ácida de sarcasmo de Jungkook. Sentia que de alguma forma, tudo o que Jungkook fazia ou fala para si, o afetava mais do que o normal, e era tão esquisito simplesmente o fato de se importar com alguma coisa que Jeon fazia.

— Nem me esforço.

Jeon se levantou agora apoiando uma de suas mãos sobre a superfície da mesa enquanto a outra fora dirigida a sua cintura. Virou na direção em que Namjoon se encontrava já avistando o homem com os olhos de aversão sobre si, e com a cabeça sinalizou a direção da porta mandando que este saísse do local em uma ordem silenciosa.
Descontente, Namjoon se levantou arrastando a cadeira leve para trás com suas pernas, chamando atenção novamente de Taehyung, que lhe olhou sem entender do porquê estar se retirando, mas não disse nada. Antes de sair, Namjoon olhou novamente para Jeon que lhe deu uma piscadinha com um sorriso provocativo o deixando incomodado.

Guadalajara - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora