𝐒𝐮𝐩𝐩𝐨𝐫𝐭

869 70 21
                                    

𝐩.𝐨.𝐯 𝐫𝐚𝐟𝐚𝐞𝐥

Me levantei com frio pra caramba, e na real, não era pra estar frio. Já eram quase uma da tarde e o sol tava torando do lado de fora, e mesmo assim sentia meu corpo frio, até peguei um moletom. Foi aí que percebi que tava suando, muito.

Tirei minha temperatura com um termômetro, e bom, é, febre. 38,1 graus, tava bem alta e eu sozinho em casa. Que maravilha.

Me joguei na cama pensando se ia fazer live ou não, defitivamente não estava em condição de fazer live, mas o dever chama.

Meu celular vibrou do meu lado enquanto eu fitava o teto com vontade de desistir. Peguei ele relutante pra ver uma mensagem de Eliza. Não vou mentir, foi bom ver ela me mandar mensagem. Não conversamos a um tempo e eu já tava preocupado.

Eliza ♡
|Ei, Rafa
|Tava pensando, a gente
precisa por o papo em dia,
topa sair?

Você
Amas sair? Que preguiça
Além disso tô com febre
Sei lá, cola aqui ou eu
vou aí

Eliza ♡
|Claro! Adoraria te ver
|Além disso, vou levar
umas coisinhas pra fazer
algo gostoso

Você
Falando assim até parece
minha mãe
Mas olha, hoje eu acordei
passando mal, então
pode ser outro dia?

Eliza ♡
|Que??? Claro que não guri
|Vou ir aí agora te fazer uma
canja daquelas

....

Tão insistente, mas não poderia negar uma coisa dessas. A comida dela era a melhor de todas sem dúvida nenhuma. Me acomodei em frente à TV com uma coberta e café esperando a Eliza bater na campainha, e nem demorou. Uma hora talvez? Ela apareceu com algumas sacolas na mão, ingredientes hmmm.

─ A que devo essa honra? ─ Perguntei sorrindo fitando a garota na porta do apartamento.

─ Você deve... ─ Ela se interrompeu descendo o olhar para as sacolas. ─ 25 reais e 70 centavos. ─ Ela sorriu de canto entrando enquanto eu a acompanhava até a cozinha, mesmo que já soubesse onde ficava.

─ Eai, como você tá? Muita febre?

─ 38, mas nada que eu não aguente.

─ Não precisa tentar ser durão, euem. ─ Ela se sentou ao meu lado botando a mão na minha testa, me senti com 10 anos de novo.

─ Você não precisa agir que nem minha mãe Liza.

─ Mas não é isso que as amigas fazem? Agora fica quieto que você tá ardendo de febre.

Emburrei no meu canto observando Eliza na cozinha. Quantas pessoas podiam ter a sorte de ter uma amiga ganhadora do masterchef, hum hum?

─ Mas ei, e você, como tá levando o término?

─ Levando bem eu acho, agora posso me concentrar em ser melhor chef.

─ Melhor ainda? Acho difícil viu.

─ Sempre da pra melhorar, e falando nisso, você só vai fazer live se ficar melhor! ─ Enquanto ela falava suas mãos corriam pelas sacolas no balcão e habilmente ela ajeitava as coisas na panela.

ᴇɴɪɢʏᴍᴀ - 𝐑𝐚𝐟𝐚𝐞𝐥 𝐋𝐚𝐧𝐠𝐞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora