𝐠𝐮𝐚𝐱𝐮𝐱𝐮

466 32 6
                                    

𝐫𝐚𝐟𝐚𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐨𝐯

TUDO e absolutamente tudo estava tudo muito certo, eu tava stremando a uns 2 meses e já pegava mais ou menos duas mil pessoas nas lives, da pra acreditar???

Eu só tinha que agradecer ao Rafael e ao calango por isso, consegui parar de gastar meu tempo no vintepila. Não que fosse ruim, mas Cristo, tinha uns caras estranhos.

Tipo, que tipo de monstro te paga pra ouvir gemer que nem loli???? Obrigado Rafael e Thiago 🙏🙏🙏🙏🙏, a mãe tá on

Calango e eu nós aproximamos nesse meio tempo, viramos bons amigos, infelizmente. Rafael porém era mais afastado, mesmo sempre estando lá quando preciso.

Hoje é um bom dia, o patrão vem aqui em casa e se tudo der certo vai sair uma grande gostosa, feh. Sim, tô falando do Guaxinim amores.

─ Incrível, você é tão esquizofrênica que dá pena. ─ Ah, minha irmã, como não amar? ─ Você só tá parada aí olhando o teto, parece até que tá pensando em nada. Não deve mesmo, não tem nada na cabeça.

─ Aqui ─ Ergui minha mão sem nem olhar pra ela, eu tava realmente olhando o teto. ─ Fala com a DJ número 1.

─ Eca, nojenta. ─ Revirei os olhos, o que foi esquisito, eu vi a pia e geralmente vejo o teto.

─ Eu já comentei que o Guaxi vai vir aí hoje? Por favor, vê se não fala merda.

─ Ele é tão fofo, e gatinho, se eu der um pouco em cima dele é força do hábito.

─ Urgh, nojenta. ─ mais um vez revirei os olhos mas dessa vez eles travaram na pia. E adivinhem? A bendita tava CHEIA de louça suja, é sério, imaginem uma montanha de vasilhas e panelas, depois multipliquempor três. ─ MARI MEU DEUS, VOCÊ NÃO LAVOU A PIA ONTEM?

─ Na verdade eu nunca lavei a pia, só as vasilhas. ─ Eu levantei tão rápido e desengonçada que eu quase caí. ─ Tu tem noção que o Gauxinim tá vi do aí né!? Ele vai pensar que eu moro com uma porca!

─ Não não, ele vai pensar que você mora com uma cobra, talvez uma naja ainda. ─ Ela riu da própria piada que fazia muito sentido na verdade, maldita jogadora de LoL.

Bufei de raiva e fui lavar a louça toda que tava na pia, e pasmem, em 5 minutos metade daquilo tudo já tava secando, podem me chamar de dona Maria vadias.

─ Mariana, não tá afim de me ajudar aqui não meu anjo? ─ Perguntei tentando não parecer irritada, fracasso obviamente.

─ Nah, você da conta. ─ Ela rebateu divertida, nossa eu mato essa garota. ─ Eu fiz suas tarefas a semana a inteira, você ficou tanto tempo fazendo stream que acho que até esqueceu de tomar banho.

─ Engraçadinha. ─ Olhei pra trás e a Mari estava encarando a TV, então bem rapidinho e atoa eu levantei o braço pra cheirar e ver se eu tava fedendo, e não, não tava, ouvi um amém irmãos?

─ Eca, então é verdade, tem certeza que não sou que moro com um porca?

─ Ah cala a boca, você mora com uma linda sereia. ─ Retruquei me virando, fazendo uma reverencia idêntica a de uma princesa.

─ Ah sim! Isso faz todo sentindo! ─ Ela fingiu falsa surpresa. ─ Por isso suas calcinhas fedem a peixe.

─ QUE!? ─ Me virei pra encarar a garota. ─ OLHA SÓ MEU ANJO, UMA COISA EU TE GARANTO, A RAFA JÚNIOR É A COISA MAIS LIMPA DESSA CASA!

E pronto, com essa frase, ou grito, a campainha fez questão de tocar. Vou chorar, era ele certeza. Minhas roupas estavam todas molhadas e eu ainda tava de regata, meu Deus, que desastre. Lá se vai a segunda impressão que eu ia dar pro meu futuro cunhado de consideração.

ᴇɴɪɢʏᴍᴀ - 𝐑𝐚𝐟𝐚𝐞𝐥 𝐋𝐚𝐧𝐠𝐞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora