2.7K 339 200
                                    

Aceito que nossa amizade seja chamada de colorida, porque ninguém consegue trazer cor aos meus dias, como você faz. 

Jungkook colocou o filme e todos se reuniram para assistir no meu quarto, até o chato do meu irmão se juntou conosco.

Jaehyun deitou a cabeça em meu colo e eu, é claro, aproveitei para fazer cafuné nele, o cabelo dele cheirava incrivelmente bem, um cheiro de chocolate. Jungkook estava se atracando com Soojin no chão, olho para cena com nojo e reviro os olhos. Quando o assunto era garotas, Jungkook não sabia escolher.

Volto a prestar atenção no filme, os meninos haviam escolhido "invocação do mal dois", nunca assisti, até porque odeio filme do gênero terror. Wooyoung estava numa conversa animada com meu irmão e o mesmo parecia bastante animado.

– Está com medo? – Jaehyun pergunta baixinho. 

– Um pouco. – digo e volto a acariciar seus cabelos.

– Quando estiver com medo, é só me abraçar.– ele fala sorrindo e eu concordo com um sorriso nos lábios. 

Depois que o filme acabou e meu irmão pediu pizza, todos saíram do quarto para ir comer na cozinha. Não quis comer, sinceramente, não sou muito fã de pizza. Jaehyun continuou comigo deitado com a cabeça em meu colo no quarto e, confesso estava nervoso com sua presença. 

O quarto estava um verdadeiro silêncio e só o que dava para se ouvir era as risadas do pessoal na cozinha. Jaehyun se sentou  do meu lado e olha em meus olhos, eu ficava cada vez mais nervoso. Sempre tive uma queda por ele, e ele estando tão perto assim de mim, era como um sonho que eu brevemente iria acordar.

Ele toca em meus lábios com suas mãos que estavam um pouco gélidas e me arrepio. E depois, por fim, me beija. O momento que eu estava esperando tanto finalmente estava acontecendo. Eu, Kim Taehyung, estava beijando meu crush de anos. As mãos dele passavam pelas minhas costas em movimentos tão delicados, unindo ainda mais nossos corpos.

Ouvimos um barulho vindo do corredor e o beijo foi interrompido, ele depositou vários beijinhos no canto da minha boca. Ele beija tão bem que eu poderia passar horas só fazendo isso, um dos melhores beijos que alguém já me deu. Depois do beijo do Jungkook.

– Realizei o meu sonho. – ele diz. 

– Dois. – rimos juntos e aproveitamos o resto da noite nos juntando com os outros. 

Às vezes, olhava para Jungkook, porém, tratava logo de tirar o olhar sobre ele. Talvez o clima entre nós por enquanto fique estranho, eu nunca quis nada disso, o que aconteceu mais cedo foi um erro e jamais iria permitir que algo assim voltasse a se repetir. Wooyoung estava aos beijos com meu irmão, Johnny tentava se aproximar de Yoongi e ele nem estava dando bola. 

Jaehyun me beijou na frente dos outros, eles pareciam nem ligar. Jungkook fechou a cara e veio até mim, me puxando pelo braço, deixando todos sem entender o que ele acabou de fazer.

– Que merda foi essa, Taehyung? – pergunta segurando meu braco.

– Um beijo, não viu? – respondo com uma pergunta retórica, como se fosse óbvio. Não entendi o porquê de tão espanto, afinal, ele também estava beijando a Soojin na frente de todos.

– Não gostei do que vi. – ele diz soltando meu braço e alisando meu rosto. – Por que a gente não fica também? – indaga.

– Como assim ficar, Jungkook? – pergunto não entendendo o que ele quis dizer. A gente fica juntos todos os dias, na escola, aqui em casa. Afinal, somos melhores amigos e lógico que ficamos grudados o dia todo.

– Ficar... Tipo uma amizade colorida. Onde eu posso te beijar e podemos transar tudo na amizade, sem confudir as coisas.

Amizade colorida [🌈]  Vkook + JiminWhere stories live. Discover now