II

4.1K 478 66
                                    

Tom Riddle descobriu então qual era o apelido do novo sonserino, príncipe de gelo.

Como ele descobriu? Bem Peverell não foi tão gentil quando se conheceram, como tantas pessoas conseguiram chegar perto dele sem ser amaldiçoado ou ter seu coração quebrado com seu humor ácido era um mistério.

Aquilo era irritante, suas tentativas de se aproximar estavam sendo ignoradas assim como as tentativas das outras pessoas de ter um relacionamento com o sonserino.

Uma vez ele parou e pensou desde quando ele vai atrás de outra pessoa, ele deveria parar de correr atrás e mostrar ao Peverell quem manda, bem foi o que ele pensou até o próprio entrar no salão comunal e passar por ele sem sequer olhar no seu rosto.

Bem, não precisamos falar como Tom, o ômega que nunca se interessou por ninguém ficou horas encarando o mais velho com admiração enquanto o outro fazia sua lição de casa com diversos feitiços que deveriam ser difíceis mas que para ele pareciam tão fáceis.

E talvez ele tenha jogado uma azaração em quem tentasse se aproximar do mais velho, e talvez só talvez ele tenha olhado seus músculos e sua bunda, céus que bunda.

Mas Tom nunca iria admitir se perguntassem, afinal ele conserteza não tinha uma queda pelo aluno novo.

Foi engraçado para dizer o mínimo, o jeito que ele sempre o olhava quando passava por ele, ou como sempre que entrava na mesma sala que ele seu olhar o encontrava em um segundo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Foi engraçado para dizer o mínimo, o jeito que ele sempre o olhava quando passava por ele, ou como sempre que entrava na mesma sala que ele seu olhar o encontrava em um segundo.

Era fofo como ele mandava maldições em quem tentasse chegar perto dele com segundas intenções, ou como ele o adimirava sem perceber.

Todos notaram sua pequena paixão menos ele, Merlin até Dumbledore olhou incrédulo para ele quando ficou encarando descaradamente durante o jantar.

Ele tentava afastá lo mas Tom Riddle não desiste quando quer algo, e ele sabia que o pequeno sempre conseguia o que queria, mas bem, ele não se entregaria tão fácil assim.

Ele esperou por seu ômega a séculos, ele poderia esperar mais um pouco.

Exceto que Tom não poderia, como ele poderia quando Hydrus Peverell estava com um uniforme de quidditch apertado, nunca um jogo daquele esporte, que até então não tinha graça nenhuma, poderia ser tão interessante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Exceto que Tom não poderia, como ele poderia quando Hydrus Peverell estava com um uniforme de quidditch apertado, nunca um jogo daquele esporte, que até então não tinha graça nenhuma, poderia ser tão interessante.

Não que ele estivesse prestando atenção no jogo, afinal tinha coisas mais interessante para prestar atenção, tipo, como seu corpo mostrava todos os músculos das pernas e coxas em cima da vassoura.

E então em menos de dois minutos de jogo ele pegou o pomo, até Tom teve que aplaudir ele era incrível voando apesar de voar como um grifinório.

Aparentemente ele estava certo ele era um sonserino mas tinha uma parte grifinória nele, mas tinha que assumir que até esse lado dele era surpreendente.

.

Depois de várias tentativas falhas de fazer com que Peverell o deixasse se aproximar, ele decidiu que talvez se o garoto não tivesse escolha ele poderia acabar percebendo o quanto Tom era incrível.

Foi fácil convencer Slughorn que ele precisava de ajuda com defesa, afinal era só falar como ele queria ser um bom aluno em todas as matérias para ter ótimas opções no futuro e conseguir a taça das casas para a sonserina que ele concordou.

Ele não precisou pedir que colocasse Peverell para ajudar, até mesmo o professor de poções viu como ele era incrível e rápido para desarmar alguém sem sequer usar a varinha.

Mais um fato incrível sobre ele aliás, ele vive se esquecendo da varinha, seus feitiços são sempre não verbais.

Pelo que Tom ouviu falar ele não tinha uma varinha antes, então sempre fez magia sem ela. Riddle quando soube se apaixonou mais, sim ele finalmente assumiu que estava apaixonado, como ele poderia era um mistério, mas conserteza se alguém merecia ser seu alvo de afeto era Hydrus Sea Peverell.

 Riddle quando soube se apaixonou mais, sim ele finalmente assumiu que estava apaixonado, como ele poderia era um mistério, mas conserteza se alguém merecia ser seu alvo de afeto era Hydrus Sea Peverell

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
The Relics Of a Parallel UniverseWhere stories live. Discover now