Capítulo 27 - Planos para o Futuro

2.1K 325 114
                                    

Sigam meu perfil, please! Em breve algumas novidades lá!


"Não são os grandes planos que dão certo; são os pequenos detalhes."

Stephen Kanitz

Se eu precisasse descrever a noite que passamos depois do meu pedido, eu diria que foi a mais quente desde que nos conhecemos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se eu precisasse descrever a noite que passamos depois do meu pedido, eu diria que foi a mais quente desde que nos conhecemos. Mike consegue me excitar de formas que eu nunca imaginei que fossem possíveis. Eu só preciso olhar para seu sorriso ou um pedaço de pele da sua barriga aparecer de baixo da blusa para que meu pau fique duro como uma rocha. E quando estamos juntos a combustão é instantânea e o encaixe é perfeito, como se tivéssemos sido feitos um para o outro.

Agora ele está aqui deitado na sua cama com os braços em volta do meu corpo e eu só o observo dormir tranquilamente. Se há alguns meses alguém me dissesse que eu estaria namorando outro homem e que esse homem seria Mike Stone provavelmente essa pessoa levaria um grande soco na cara, mas aqui estou eu completamente apaixonado por ele e não tenho mais como negar isso. Esse tempo que ficamos separados foi o suficiente para que engolisse todo meu orgulho e os preconceitos que ainda existiam em mim e aceitasse arriscar tudo por esse cara.

O dia já clareou quando eu acordei, mas decidi ficar admirando a beleza do meu namorado, por mais estranho que seja dizer isso. Sua pele clarinha faz com que seu rosto pareça quase angelical e seus cabelos pretos emolduram toda essa beleza. Mas o momento mais mágico é sem dúvidas quando ele abre lentamente seus olhos e o azul imenso me atinge, me deixando totalmente sem ar. Nós nos encaramos por um tempo antes dele quebrar o silêncio.

– Você está aí me vendo dormir há muito tempo? – ele pergunta ainda sonolento.

– Tava só apreciando a beleza do meu namorado. – eu digo dando destaque as últimas duas palavras da frase.

– Nossa isso soa muito bem aos meus ouvidos. – ele disse enlaçando meu pescoço e me dando um selinho.

– Então vou dizer varias vezes pra ganhar mais desses beijos. – eu falo sorrindo. – meu namorado, meu namorado, meu namorado...

– Bobo. – ele diz, antes de me dar uma série de beijos molhados.

Ficamos deitados mais um pouco curtindo a preguiça, já que temos o resto do dia livre. Trocamos mais uns beijos e ficamos abraçados. Eu penso em levantar e fazer algo para comer, mas ele sempre me pega com aqueles olhos que me encantam.

– Você sabia que meu ponto fraco é o seu olhar? – eu pergunto, enquanto faço carinho em seu rosto.

– Serio? Por quê? – ele parece curioso.

– Não sei, parece que ele me puxa pra você. Eu fico totalmente perdido quando você me encara assim. – falo tranquilo. – na verdade, desde o primeiro dia que te vi, sabia que algo nos seus olhos que me atraiam. Eu só não sabia o que era.

Os ResidentesWhere stories live. Discover now