Capítulo 19

125 8 0
                                    


Por Alfonso

Depois do pedido de casamento, os dias estavam mais bonitos, estavam com um ar mais leve, sobre o contrato como ele não era verídico não tive que pagar indenização para ninguém, ou devolver o dinheiro que foi investido na fazenda, fiz algumas reuniões com Jonny e ele aceitou ser sócio da fazenda e assim expandi-la, no tempo que passou ele e minha mãe começaram a se envolver, acredito que era vez de minha mãe ser feliz.

Como felicidade de pobre dura pouco, Claudia começou a me ligar desesperadamente, a cada hora ela ligava dez vezes e enchia minha caixa de mensagem, já não aguentando mais a situação troquei meu número de telefone o bloquei ela.

Nesse mesmo período eu e Annie marcamos a data de nosso casamento, seria na igreja de nossa cidade natal, uma cerimônia simples, só para os amigos. Marcamos o final de novembro, pois no início de dezembro faríamos nossa lua de mel em Cancún – México.

Depois de alguns intermináveis dias chegou o grande dia, acordei com minha irmã pulando na minha cama.

- Poncho, Poncho – Falava – Acorda, mamãe quer que você levante e vá pegar sua roupa e nossos vestidos na cidade.

- Tudo bem. – Digo sonolento, levantando da cama me animo logo em sequência e saio para fazer o que eu preciso.

Depois de horas, estou lá no altar esperando minha Annie, minha doce e pequena Annie, andando de um lado para outro ansioso.

- Calma filho, - Diz minha mãe com um sorriso terno no rosto. – assim vai acabar abrindo um buraco.

- Estou muito nervoso mãe, ela está demorando demais.

- Meu querido é normal uma noiva atrasar, você vai ver ela logo entra por aquela porta e tudo o que você planejou para viver com ela vai acontecer. – Ela sorri para mim e retribuo.

As portas se abriram, um enorme sorriso apareceu em meu rosto. No entanto meu sorriso logo morreu e um semblante de preocupação tomou meu rosto, não poderia acreditar naquilo que estava vendo, não poderia ser verdade.

Por Anahí

Acordei antes mesmo do meu celular despertar, finalmente chegou o grande dia, escuto algumas batidas na porta e uma cabeça ruiva e outra preta entram no meu quarto.

- Bom dia noivinha! – Diz Mai entrando de vez no meu quarto, nas últimas semanas eu voltei para Castroville, para organizar tudo e claro, passar um tempo com meu noivo. – Está pronta? – Concordo com um sorriso enorme no rosto.

- Vamos ande, temos que nos arrumar! – Diz Dul dando um tapinha na minha perna – Vamos! – Diz ela.

Me espreguiço vou ao banheiro e tomo um banho bem demorado. Minha nossa hoje é meu casamento, eu vou me casar! Não acredito...

Depois do banho visto uma roupa e vou tomar café, todos estão animados e várias risadas ecoam pela sala de jantar. Sento-me e tomo meu café, o clima é ótimo descontraído.

Algumas horas depois estou pronta, meu vestido é de mangas rendadas, ele é colado do busto até o fim da barriga e a saia é cheia de tule, como diz Dul e Mia, digno de uma princesa, há um laço rosinha que amarra em minha cintura tem véu e grinalda a grinalda não é muito extensa para que necessite de daminhas. Meu cabelo está arrumado em um penteado totalmente preso, estilo coque ao contrário, com um arranjo simples mas fabuloso.

 Meu cabelo está arrumado em um penteado totalmente preso, estilo coque ao contrário, com um arranjo simples mas fabuloso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A PROVA DO TEMPOWhere stories live. Discover now