Parte 1

524 30 24
                                    

"Liam James - você não esqueceu, não é? Você está sempre tão distraído quando está fora, mas - você se lembra, certo?"

Lamentavelmente, sim.

Ele não diz isso em voz alta e quase pode ouvir o suspiro resignado que sua mãe solta do outro lado do telefone, mas -

Liam torce o lábio inferior entre os dentes, caindo no sofá de couro até que range alto abaixo dele. Ele passa a mão livre pelos cabelos grossos. Ele sabe que Lou vai mexer com ele a qualquer momento e ele será levado de volta para a cadeira de cabeleireiro com xingamentos abafados e dedos cruéis pressionando sua nuca.

"Não, quero dizer - claro que não, mãe", ele gagueja, pressionando seu próprio suspiro no céu da boca com a ponta da língua. "Como eu poderia-"

"Porque você sempre é um pouco lerdo para se lembrar das coisas, querido", Karen ri do outro lado da linha. "Zayn não comprou aquele calendário para você em algum Natal?"

Meu aniversário, ele pensa e seus lábios já estão meio curvados antes de sua próxima expiração. Foi um presente divertido e idiota para distrair Liam da enorme coleção de quadrinhos de Thor e uma cópia autografada do primeiro Toy Story que Zayn realmente deu a ele.

Ele odiou Zayn por sólidos cinco minutos naquele dia, sorrindo apesar de tudo.

"Então você estará lá, certo?"

Liam se afasta do telefone para grunir em um punho solto e Harry levanta uma sobrancelha e lábios curiosamente curvados no meio da sala. Ele revira os olhos em resposta, apertando o lábio com força entre os dentes.

Eles estão na Austrália, a léguas longe de casa e fortes xícaras de chá e manhãs preguiçosas na cama, em outra área dos bastidores para outra entrevista da qual ele não se lembrará. É barulhento como sempre quando você enfia cinco rapazes, uma montanha de segurança e uma comitiva de turnê em uma sala. Ele sorri porque, mesmo agora, eles ainda são uma pequena família habitualmente disfuncional.

Sua família, a única que ele conhece fora de Wolverhampton há quatro anos agora.

Harry está cantando interpretações perturbadoras dos Mamas and the Papas enquanto Niall ri durante uma rodada da FIFA, batendo nos ombros de Josh para distraí-lo a cada três segundos.  Louis está andando pela sala, meio vestido e evitando que Caroline jogue M&M de amendoim em Niall.  Zayn está fora a uma hora, o que é algo um tanto novo para ele registrar ainda, mas -

Sua mãe suspira profundamente, o que o tira do sonho de que os cinco sempre seriam assim - perdidos em uma cidade estrangeira, mas felizes navegando na loucura juntos.

"Eu acho que eu posso - "

"Liam," ela lamenta e ele odeia o local de tristeza em seu tom.  "Você prometeu, amor.  Sua doce prima Amelia está ansiosa para vê-lo no casamento dela."

Liam vira a cabeça para trás, respirando fundo em direção ao teto.  "Okay, certo. Combinado. "

"Liam", diz Karen, em advertência.

Ele sorri.  É o mesmo tom que ela usava quando ele era criança, acenando com a cabeça para tudo o que ela dizia enquanto sonhava em ser o Batman.  É tolice, ele sabe, mas ele se apega a pequenos momentos como esse.

"Você está disponível, certo?  Você disse - "

Liam torce o nariz.  Ele se lembra vagamente disso, em algum lugar dos Estados Unidos, comemorando seu aniversário.  Meio bêbado por causa de muitos shots, seus pais visitando e ele fazendo uma promessa de manter sua agenda livre após a turnê.  Depois que a loucura diminuiu -

And you take me the way I am [PT-BR]Where stories live. Discover now