Apresentação

796 41 3
                                    

Olá eu sou Marcela Bane,sou uma feiticeira assim como meu irmão Magnus Bane,e essa sou eu

Eu amo pintar principalmente a natureza,sou bisexual,tenho 200 anos e sou dona de uma acadêmia de artes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amo pintar principalmente a natureza,sou bisexual,tenho 200 anos e sou dona de uma acadêmia de artes. E esse aqui é o meu irmão mais velho Magnus Bane

Ele tem 300 anos e é dono de uma boate super famosa aqui em Nova York e ele também é bissexual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele tem 300 anos e é dono de uma boate super famosa aqui em Nova York e ele também é bissexual.

Eu e meu irmão só temos um ao outro eu não faço ideia do que aconteceu com os nossos pais,mas eu não ligo se eu tenho meu irmão eu tenho tudo como eu sempre digo "as pessoas são como o tempo,vem e vão mas a família é pra sempre" isso é um tipo de lema meu e do Magnus.

Nesse momento eu e Magnus estamos levando todos os feiticeiros que conhecemos através de um portal para um esconderijo,o motivo? Valentine está atrás de todos os feiticeiros,quando o último feiticeiro passa pelo portal uma amiga antiga a Doth chega.

-Doth que bom que chegou vem vamos nós esconder-Falo pegando na sua mão.

-Eu não posso eu tenho que achar a Clary-Ela fala se soltando.

-Doth se ficar aqui será pega pelo círculo,é a sua última chance venha conosco e fique segura-Fala Magnus, mas Doth não se meche-nós avisamos.

-Sinto muito amiga-Então eu passo pelo portal e meu irmão logo em seguida e o portal se fecha-Eu não devia ter deixado a Doth lá-Falo olhando para onde o portal estava.

-Gatinha não se culpe a Doth fez a escolha dela,agora vem vamos conversar com os outros-Fala Magnus me puxando para perto dos outros feiticeiros.

-Amiga como é bom te ver-Fala a Anna uma feiticeira brasileira que tem os olhos de um lobo que está passando um tempo em Nova York.

-É bom te ver também Kelly-Falo retribuindo o abraço.

-Oque conteceu? Só me chama de Kelly quando está preocupada com alguma coisa-Ela pergunta se afastando.

-É a Doth,a gente encontrou ela e ela disse que não ia se esconder com a gente e que ia procurar uma tal de Clary.

-Não se preocupe amiga-Fala a Emily irmã da Anna ficando do meu lado-A Doth sabe oque faz.

-Eu sei mas eu estou com um mal presentimento,como se alguma coisa ruim fosse acontecer com ela-Falo cruzando os braços.

-Leva esse presentimendo pra fora daqui porque já tem coisa ruim de mais acontecendo e nós não precisamos de mais-Fala a Anna se sentando em um dos sofás que tinha lá.

-Anna você tem razão,mudando de assunto meninas vcs querem beber?

-Assim que se fala irmãzinha-Fala magnus aparecendo atrás de mim com quatro taças com vinho-Aqui meninas onde tem bebida tem alegria então vamos aproveitar porque eu trouxe muitas.

-Aí Magnus só você mesmo-Eu disse pegando uma taça e brindando com as meninas.

A irmã de Magnus BaneOnde histórias criam vida. Descubra agora