Sempre irmãos

289 18 7
                                    

Depois do encontro eu levei a Izzy para o instituto e nós despedimos com um beijo,então eu voltei pra casa com um sorriso do tamanho do mundo, kkkk,cheguei em casa e encontrei Magnus na sala me esperando.

-Eaí? Como foi o encontro gatinha?

-O encontro foi simplesmente perfeito depois do jantar eu levei ela para o topo da torre do relógio e...-Eu disse sentando do lado do Magnus no sofá.

-E oque?-Perguntou Magnus curioso.

-A gente se beijou-Eu disse sorrindo.

-OQUE?! Há mas se você pensa que vai escapar sem me falar cada detalhe do que aconteceu você está muito enganada mocinha,anda pode ir me falando tudo oque aconteceu.

-Bom depois do jantar eu levei a Izzy para a torre do relógio,então a gente começou a conversar e ficamosvendo a vista,então eu apoiei a minha cabeça no ombro da Izzy e então a gente se beijou-Eu disse sorrindo boba.

-E você gostou?-Perguntou o Magnus bebendo um gole de cerveja.

-Eu amei-Disse suspirando me lembrando do beijo.

Aí meu Deus,e a Izzy será que ela gostou? Será que ela tá pensando no nosso beijo tanto quanto eu? Será que ela vai acabar como a Gabriela por ela ser uma shadowhunter e eu uma feiticeira? Será que o Alec vai se importar se eu e a Izzy namorarmos? Essas peguntas rondam minha cabeça até eu perceber o Magnus me olhando sorrindo.

-Oque foi?-Perguntei me virando pra ele.

-Nada só que eu nunca te vi assim em todos esses 200 anos,nem com a Gabriela-Ele disse e eu olhei pra ele surpresa.

Fiquei pensando por um minuto e o Magnus tem razão,eu amava a Gabriela ela foi o meu primeiro amor e eu sempre serei grata por tudo que ela me fez sentir,mas oque eu senti pela Gabriela não se compara pelo oque eu sinto pela Izzy,as coisas com a Izzy são diferentes,os sentimentos são mais intensos,as coisas com a Izzy são indescritíveis,cada momento,cada ação,cada pensamento que eu tenho quando estou com ela ou sobre ela é tudo tão... diferente.

-Você tem razão-Eu disse e o Magnus ne lançou um olhar curioso-As coisas com a Izzy é tudo tão diferente, novo e indescritível,acho que eu realmente nunca fui assim,nunca senti isso.

Magnus me olhava sorrindo e embora eu saiba que ele está tão confuso quanto eu sei que sempre vou poder contar com ele assim como ele sempre vai poder contar comigo,até porque somos irmãos não importa oque aconteça ele vai ser sempre o meu porto seguro,meu abrigo,ele vai ser sempre o meu irmão mais velho.

Sempre vou ama-lo mais do que amo a mim mesma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A irmã de Magnus BaneOnde histórias criam vida. Descubra agora