You Are The One That I Want

275 15 4
                                    

Autora:
Oi tenho um recado antes do capítulo.
Meus amores, vim aqui para pedir de coração um enorme favor. Se puderem orar e enviar boas energias pelo astral para minha mãe, hoje aconteceu algo horrível com ela.
Por favor rezem pela minha mãezinha.
O nome dela é Dalvicia, quem puder rezar por ela eu agradeço.
🙏

Min Wendy
Muitas coisas aconteceram depois que eu acordei ao lado de Kim Taehyung e devo confessar que se não tivesse com tanta sede e vontade de ir ao banheiro poderia ter ficado horas e horas nos braços do moreno. A quentura que seu corpo emana é capaz de me fazer querer dormir o dia inteirinho ao seu lado. Os dias de inverno com ele devem ser maravilhosos, apenas por conta de sua mania de dormir agarrado.
Por um lado foi bom ter descido sozinha já que assim conversei com Jeon Jungkook que me contou sobre sua vida e sobre algumas coisas relacionadas a Taehyung. O garoto é extremamente fofo, engraçado e educado, ele se mostrou bem feliz quando me ofereci para ajuda-lo com o café da manhã e até descobri que temos bastante coisa em comum.
Todos os meninos me trataram como se eu realmente já fosse amiga de anos deles, tanto que Namjoon já me incluiu como parte da família Bangtan, precisei pensar um pouco até concordar com sua proposta. Taehyung pareceu aliviado com minha resposta, e mesmo o conhecendo a tão pouco tempo consigo perceber quando algo está o incomodando.
Taehyung na verdade guarda para si muita preocupação e parece querer ao máximo fazer as coisas correrem bem, talvez isso seja algo que sua carreira acabou desencadeando dentro de si. É como se ele usasse uma máscara para encobrir seu lado triste, não nego que também faço isso, mas me entristece saber que possivelmente ele precise fingir o tempo todo que está bem quando na verdade desmorona por dentro.
Talvez eu consiga entender mais um pouco sobre ele através de suas música, até pedi uma ajuda por mensagem a Park Jimin que montou uma playlist com as músicas que ele tem plena certeza que são as favoritas de seu melhor amigo. É claro que não podia me esquecer de pedir o número de Susan para Taehyung, meio sem saber como mandar uma mensagem a garota apenas envio um "Oi!".
Foi em questão de segundos que ela me respondeu com uma empolgação que eu nunca vi antes por mensagem, conversamos brevemente e ela até questionou onde eu trabalho, coisa que me deixou curiosa a respeito, mas nem questionei apenas enviei o endereço e me despedi dela já que preciso continuar meu serviço.
Meu dia seguiu como em todos os outros, clientes e mais pedidos, até fico feliz de a movimentação do estabelecimento estar alta por conta dos turistas. Muitas pessoas preferem nossos serviços, pois conhecem a fama da minha família de fazer tudo com amor.
O sol já está se despedindo dando lugar ao seu show de cores a qual eu gosto de admirar bastante, mas hoje não foi só as cores que o céu trouxe a minha vista.
—Wendy? —Escuto a voz doce da mulher a minha frente tendo apenas o balcão em nosso meio, arregalo meus olhos não acreditando que é ela —Oi sou eu Susan!
—Você! Como veio parar aqui mulher? —Questiono surpresa vendo a garota de lindos cabelos crespos sorrir envergonhada —Você tem onde ficar?
—O quarto que eu aluguei foi ocupado por outra pessoa, e digamos que eu não tenho para onde ir, já que meu namorado nem sabe que estou aqui —Ela explica tudo e eu noto a mala ao seu lado. —Posso ficar na sua casa?
—Claro que sim, para você ter vindo até aqui a coisa deve ser séria, eu irei fechar o restaurante então é melhor eu providenciar algo para você enquanto espera —Digo e vejo o suspiro aliviado da garota. —Deseja algo especial?
—Algo que seja bem delicioso, estou faminta, não consigo comer em aviões —Ela comenta fazendo uma expressão de nojo ao citar a última frase.
Susan se acomodou numa mesa afastada enquanto eu corri para informar minha mãe por celular que iria levar uma amiga para casa hoje, nem preciso dizer que ela se empolgou já que disse algo como "finalmente arrumou uma amiga!". Susan pode até ser uma completa desconhecida, mas eu sinto que ela veio até aqui por um motivo importante. O fim do expediente finalmente chegou, e meu irmão como é um doce por dentro se disponibilizou a ficar mais tempo para poder nos levar para casa na caminhonete.
Susan nos ajudou na limpeza para acabarmos mais rápido e nossa nunca foi tão divertido assim fazer limpeza. Sem contar que quando passamos em frente à casa dos meninos tivemos que cobrir a cabeça de Susan com um saco de batata, já que eles estavam gravando algo em frente a estrada. Jaehyun buzinou bem na hora que Jimin foi sair do meio do caminho, mas quem se assustou foi Seokjin que soltou um grito bem alto. Os outros cinco arregalaram os olhos ao verem uma pessoa com um saco cobrindo a cabeça, esses doidos devem achar que estamos sequestrando alguém.
Meu irmão acelerou deixando para trás os meninos e ainda bem que a equipe deles não estava ali. Susan tirou o saco da cabeça e passou a rir tanto que eu tive que acompanhar.
Finalmente em casa minha família pode conhecer Susan que conseguiu a confiança dos meus pais em questão de segundos. A minha curiosidade está tão estampada em meu rosto que quase não aguentei jantar já que minha intenção era levar a minha mais nova amiga para um lugar longe dos ouvidos atentos de meus pais e questionar o motivo de sua vinda.
Demorou um tempo para meus pais irem para o quarto dormir, e como as paredes de casa são muito finas, temo que eles possam escutar minha conversa com a garota. Então nós duas pegamos algumas coisas para nosso mini acampamento na fazenda, enquanto minha nova amiga se surpreende com minha facilidade de montar barraca eu posso escutar ela conversar com Namjoon pelo celular, digamos que ela poderia ser atriz já que o engana tão bem. Com tudo pronto entramos na barraca e montamos uma cama improvisada que pudesse nos aquecer nessa noite.
—E então pode me explicar o que te trouxe até aqui? —Questiono curiosa agarrando meu travesseiro.
—Foi loucura ter vindo assim do nada, mas esses dias estão sendo malucos de uma maneira que você nem imagina —Ela começa dizendo em tom sério enquanto procura algo em sua mochila, vejo ela tirar um envelope de dentro e estender em minha direção —Isso é o resultado do meu teste de gravidez.
—Oi? Opa! Calma! —Digo nervosa fazendo ela rir e suspirar em seguida —Como assim Susan?
—Aconteceu sabe, eu e o Joon estávamos muito tempo sem nos ver e uma coisa levou a outra e nem deu tempo de colocar camisinha, foi antes dele vir pra cá aí rolou e eu acho que estou grávida! Eu só estou com essa suspeita, mas não sei! —Ela diz igualmente desesperada igual a mim —Eu preciso me acalmar
—Oh minha nossa! E agora? —Questiono sem saber o que fazer com o envelope em minhas mãos
—Abre! Eu não consigo, já tentei várias vezes, mas não consigo —Susan choraminga agitando as mãos afobada
—Ok, primeiro vamos respirar fundo —Digo tentando me acalmar também.
Nunca pensei que um dia eu teria que revelar algo tão importante como isso, minhas mãos tremem ao abrir o papel branco que contém o resultado que pode trazer lágrimas de tristeza ou de felicidade. Retiro o papel de dentro o desdobrando, e eu juro que não entendo o motivo de escreverem tanta coisa. Meus olhos encontram o resultado e na mesma hora eu olho para Susan que está roendo as unhas de tanta afobação.
—Deu positivo! —Digo empolgada pela mulher a minha frente que parece tão chocada quanto eu. —Você está gravida!
Susan cobre seus lábios com as mãos enquanto seus olhos deixam escorrer as lágrimas finas, largo o papel em cima do travesseiro e vou até ela a abraçando. Sinto seu corpo tremer por conta do seu choro, os soluços logo chegam para piorar a situação da garota.
—Não quero ser chata ou algo do tipo, mas você não devia ter contado para alguém da família ou um amigo próximo? Eu meio que sou apenas uma desconhecida —Digo sem graça enquanto limpo suas lágrimas.
—De certa forma seria o "correto" só que eu não tenho amigos, apenas colegas de trabalho e minha família não aceita meu relacionamento com o Joon —Susan comenta meio cabisbaixa e eu a encaro vendo sua expressão chateada. —E você tem muitos amigos?
—Eu tenho duas só, uma é a Nina melhor amiga do Jungkook —Comento e ela murmura um "Sei quem é"—E a outra é você, aceita ser minha amiga Susan?
Vejo a mulher abrir um sorriso e bater palmas alegres, me surpreendi com sua felicidade com tão pouco que eu posso a oferecer. Ficamos conversando até eu terminar meu trabalho e foi super divertido escutar suas histórias, ela até contou como conheceu Namjoon e ver seus olhinhos brilhantes sem dúvidas foi algo fofo.
As horas passaram e nem nos importamos com a canseira que podemos ter no dia seguinte, pois as conversas estão fluindo de maneira tão natural que é como se a gente fosse amigas a anos.
Como Susan está pensando em anunciar sua gravidez aqui já que ela e Namjoon são totalmente ligados a natureza e tudo mais, resolvi ajudar ela a pensar em algo bacana para tal momento especial.
— O Tae está me ligando —Digo vendo a foto do Kim aparecer na tela —E agora?
—Atende, mas disfarça, ele é inteligente e percebe rápido as coisas —Susan diz se deitando ao meu lado.
Ligação on:
—Babe? —Escuto a voz sussurrada de Taehyung contra o celular. —Lhe acordei?
—Oi Tae, ainda estou acordada —Digo roendo a unha do meu indicador, é meio vergonhoso conversar com ele já que Susan está ao meu lado. —Aconteceu algo?
—Precisei te ligar, tenho uma ótima notícia —Taehyung comenta animado, tenho certeza que ele deve estar sorrindo —Amanhã nós vamos estar livres da equipe e eu queria saber se a gente pode fazer algo juntos?
—Claro que podemos —Concordo e vejo Susan gesticular para que eu chame os meninos —Na verdade, você pode levar os meninos naquele lago que a gente se encontrou?
—Posso sim, mas por que? —Taehyung questiona curioso, mordo os lábios nervosa e tento inventar algo.
—Tenho uma surpresa para vocês, podemos nos encontrar as três? —Questiono e ele murmura um ok —Então nos vemos amanhã.
—Wendy...Isso é injusto —Taehyung choraminga e eu arregalo os olhos ao ver Susan se controlar para não rir.
—O que é injusto? —Questiono tendo que fechar os olhos para não acabar estragando o clima.
—É injusto perceber que o melhor sono da minha vida foi com você e agora estou viciado —Taehyung comenta todo fofo fazendo meu coraçãozinho se derreter de amores por ele. —Você devia ser presa por ter o melhor aconchego do mundo.
—Gostei de dormir com você, foi maravilhoso, é melhor irmos dormir agora assim a noite passa mais rápido para gente poder se ver de novo —Digo e ele suspira concordando. —Boa noite lindo
—Boa noite babe.
Com um último sussurrar ele desligou a chamada e eu pude respirar aliviada. Susan e eu resolvemos ir dormir já que amanhã(hoje) será um dia agitado assim que o sol surgisse eu teria uma nova aventura envolvendo todo um segredo que ninguém pode saber. E com Namjoon sendo pai essa informação não deve nem ser murmurada em qualquer lugar.
(...)
15:00
Aqui estamos eu e Susan em frente ao lago enquanto tiramos fotos juntas, escutamos uma buzina indicando que os meninos já haviam chegado. Escondi a garota atrás da ponte e corri para receber meus novos amigos, não sou muito boa mentindo minhas mãos denunciam meu nervosismo através da tremura.
Eles se dividiram entre a van e o carro tendo como motorista os mais novos. Já fora do automóvel posso ver Taehyung com um sorriso radiante no rosto acenando para mim.
—Boa tarde! —Os saudo tentando parecer calma —Fico feliz por terem vindo
—Qual a surpresa? Parece importante você está tremendo —Taehyung aponta para minhas mãos e eu acabo engolindo em seco ao ver ele se aproximar.
Droga! Não consigo me concentrar com ele todo bonito desse jeito.
—Vamos fazer um jogo, eu vou escolher três de vocês já que também irei participar e irei posicionar atrás dos outros quatro, quando eu escolher irei os orientar para cobrirem os olhos dos outros, entenderam? —Digo as regras e eles se entreolham e dão de ombros concordando —Fechem os olhos, vamos começar. Abram os olhos quando eu tocar em vocês.
O primeiro que eu escolhi foi Jimin, em seguida Hoseok, Jungkook pedi para que cada um deles fosse até os não escolhidos, mas que não escolhessem Namjoon.
—Quando vocês verem a surpresa preciso que fiquem em silêncio até chegar na ultima adivinhação —Aviso e todos concordam, vamos começar.
Jimin ficou atrás de Taehyung.
Hoseok atrás de Seokjin.
Jungkook atrás de Yoongi.
E nossa querida Susan ficou atrás de Namjoon.
Os meus escolhidos cobriram a boca surpresos para não deixarem na cara o que está acontecendo. Susan sorriu para eles e fez sinal de silêncio. Fiz sinal para Park e ele cobriu os olhos de Taehyung.
—Obviamente é a mão do Jiminie —Taehyung anuncia e abre os olhos podendo ver a gente o olhando, seus olhos miram em Namjoon e depois em Susan —Acertei mesmo gente, próximo!
Hoseok cobriu os olhos de Seokjin que a principio parou para pensar e depois de alguns segundos deu sua resposta final dizendo o nome de Jung. O mesmo esquema sucedeu até Yoongi que advinhou de primeira o nome de Jungkook.
Agora nós seis estamos olhando ansiosos para Namjoon e Susan, Taehyung só falta roer as unhas da minha mão de tão nervoso que está.
—Ué se foram todos, então só pode ser a Wendy, mas...—Namjoon para pra pensar e toca as mãos de Susan. —A Wendy não usa aliança e nem tem unhas grandes
—Pode abrir os olhos Namjoon —Peço e ele nos olha sem entender nada —Vira para trás
—Surpresa! —Os meninos gritam assim que o lider deles se vira ficando cara a cara com sua namorada.
Namjoon abraça a garota e podemos escutar o choro deles, sorrio feliz por fazer parte dessa surpresa para todos. E olha que eles ainda não sabem da outra grande surpresa. O casal deu o maior beijão igual os de novela, obviamente os meninos começaram a resmungar e soltar sons de nojinho, exceto por Taehyung que me abraçou por trás e nos balançou deixando alguns beijos por minha bochecha.
Cada um deles abraçou Susan quase tirando a garota do chão, contamos a eles o que aconteceu ontem sobre sua chegada repentina, mas nunca sem tocar no assunto gravidez já que não sei em que momento ela vai querer revelar.
Estendemos uma toalha quadriculada na grama seca para poder colocarmos as cestas de piquenique em cima, a tarde foi deveras agradável cheia de histórias de Susan e Namjoon. Porém, ao chegar o fim do dia os meninos precisaram nos deixar para ir pra casa por conta de umas gravações.
Eu e minha amiga voltamos para casa e como ainda ninguém recolheu as novas cenouras que nasceram resolvo ir colher com a ajuda de Susan. Conectamos meu celular com uma caixa de som e agora estamos nos divertindo ao som de alguns clássicos.
—You're the one thing —Canto segurando uma cenoura como microfone enquanto Susan gargalha achando graça.
—I can't get enough of —Escuto uma voz atrás de mim e eu até acho que parece ser da caixa de som.
—So I'll tell you something —Volto a cantar só que na empolgação de saber que chega o refrão acabo tropeçando em meus pés.
Fecho os olhos já prevendo o tombo, mas ele não vem.
—This could be love —Vejo o meu salvador cantar com um sorriso grandioso no rosto.
—O que você está fazendo aqui? —Questiono surpresa e meio ofegante por estar sendo segurada por seus braços.
Quando eles disseram que iam ter que voltar para casa eu não imaginei que iriamos nos ver novamente hoje.
—Ah, eu escutei uma música e segui o caminho, e achei uma linda garota cantando com uma cenoura. —Ele comenta gracioso e percebe o olhar de Susan e de seus amigos em nós.
—Continuem o show! —Hoseok pede correndo para se sentar e gravar a gente —5,6,7,8!
O refrão passa e nós nem nos importamos já que ele me põem no chão e tira a cenoura de minhas mãos para as tomar e me puxar para uma dança igual a do filme.
—Continuem assim! —Susan pede gravando com seu celular enquanto eu tento não rir já que convenhamos não sou muito boa em danças.
Eis que o clímax da música chega indicando que ela está acabando.
—Now I've had the time of my life —Ele canta encostando sua testa contra a minha e eu acabo sorrindo ao fechar os olhos por sentir sua alegria preencher todo seu campo vibracional. —No, I never felt this way before
—Never felt this way, yes I swear it's the truth —Murmuro a letra por sentir minhas bochechas se tornarem rubras com tanta atenção sobre nós.
—And I owe it all to you —Taehyung canta e acaba com toda pose de fofo ao segurar meu rosto e me beijar causando gritos de nossa pequena e alegre platéia.
—Ei! Já pode soltar minha irmã —Escuto a voz de meu irmão atrás de nós e apenas por pura birra puxo ainda mais Taehyung contra mim o fazendo rir.
Nos afastamos apenas por conta da risada escandalosa e feliz que Taehyung soltou, ao que parece eu não sou a única a ter bochechas rubras por aqui.
—Deixa eles gracinha, você tem que seguir o exemplo de sua irmã! —Jimin intervém saindo de seu lugar para caminhar até meu irmão.
Eu e Taehyung nos sentamos ao lado dos demais observando a cena em nossa frente.
—I got chills, they're multiplyin', and I'm losin' control, 'cause the power you're suplyin' —Jimin começa duplando a nova canção que ecoa pela fazenda —It's electrifyin'!
Meu irmão arqueia a sobrancelha para o rapaz todo cheio de marra em sua frente e passa a duplar a voz da cantora. Diferente de mim o meu irmão sabe dançar bem melhor e mesmo Jimin conduzindo a dança ele não fica muito para trás ao acompanhar cada passo.
Namjoon segurou as mãos de sua namorada e também se juntou a dança, Jungkook olha para mim com os olhos pidões chegando até forçar um biquinho. Taehyung avisou que se eu não fosse dançar com o mais novo ele provavelmente ia continuar me encarando até eu ceder. Seguro as mãos ásperas de Jungkook trazendo a alegria para ele que começa a movimentar seus pés de maneira engraçada. SeokJin também puxou Taehyung para dança e sem dúvida os dois são a dupla mais maluca presente. Hoseok e Yoongi que permaneceram sentados estão caindo de tanto rir ao ver cada dupla dançando completamente fora de ordem.
Ao fim da música meu parceiro de dança me abraça e eu posso ver que seus olhos estão marejados o que me deixa confusa e preocupada
—Tudo bem? —Questiono ao mais novo que começa a chorar sem parar, todos direcionam a atenção a ele —Jungkookie, o que houve?
—Nada —Ele murmura tentando secar suas lágrimas, falhando miseravelmente.
Incerta de puxar-lo para um abraço fico sem saber o que fazer até que ele me abraça podendo esconder seu rosto em meu ombro. Encaro Taehyung nervosa por não saber o que fazer com o garoto em meus braços que não para de chorar.
—Jungkookie! —Hoseok corre para ajudar ao escutar o soluço do mais novo, Jung abraça nós dois e em seguida Jimin corre para fazer o mesmo.
Não sei se é algo que os meninos tem entre si, mas eles todos se aproximaram e nós abraçaram, como se fossemos uns o escudo dos outros e nessa situação somos o escudo de Jungkook.
—Por que está chorando? —Questiono novamente quando todos já se afastaram. Seco as bochechas gordinhas do rapaz e afasto o cabelo de seus olhos.
—É que eu vi todo mundo feliz e aí me emocionei, geralmente esses momentos são como os que eu tinha quando era mais novo. É como se estivesse em casa com minha família. —Jungkook comenta em meio a soluços que provavelmente irão durar por um tempinho.
—Ei chorão você está fazendo todos chorar! —Meu irmão informa ao apontar para Susan, Jimin e Seokjin —Até eu vou chorar
—Por um momento achei que você estava chorando de dor por eu ter pisado no seu pé —Comento tentando o fazer sorrir, até que da certo já que ele solta um risinho envergonhado.—Nessa fazenda só é permitido chorar felicidade, entendido mocinho?
—Entendi noona —Jungkook concorda.
—Já que você tocou nesse assunto Wendy, de felicidade e tudo mais —Susan começa dizendo como quem não quer nada enquanto junta as mãos atrás do corpo e começa a se balançar de maneira fofa —Tenho algo para contar.
—Por que eu sinto que vou chorar? —Namjoon pergunta nervoso enquanto olha para nós meio desesperado.
—Sou velho demais nessas coisas, vamos maneirar nas informações ou eu não aguento —Yoongi avisa levando as mãos ao coração —Somos apenas dez pessoas emocionadas demais, curtindo umas músicas numa fazendinha muito show
—Onze, somos onze pessoas —Susan diz e o único a entender de primeira foi meu irmão, já que os outros continuam confusos.
—Ué a Meg não está aqui, sua irmã está escondida gracinha? —Jimin questiona a Jaehyun que nega e abraça de lado o Park pedindo para ele prestar atenção.
—Tem mais uma pessoinha com a gente —Susan emocionada levando as mãos a sua barriga.
—Espera! —Jungkook parece pensar um pouco e me olha com seus olhos de jabuticabas arregalados, ele começa a pular segurando minhas mãos para fazer o mesmo.
—Você está...—Hoseok deixa a frase no ar e Susan concorda.
—Está o que gente? —Namjoon questiona aflito se aproximando de sua namorada —Amor, o que está acontecendo?
—Joon, eu estou grávida, você vai ser papai! —Susan anuncia e a primeira coisa que Namjoon faz é cair.
Ele cai de bunda no chão, sua namorada o ajuda a levantar em meio a risos nervosos do rapaz. Pra um cara grandão como Namjoon ele acaba se tornando pequeno quando chora.
Ainda bem que seu choro é de felicidade, enquanto o casal comemora de maneira extremamente fofa junto com seus amigos eu dirijo minha atenção ao pôr do sol.
Meu irmão vem até mim e bagunça meus cabelos, ficamos observando a euforia dos outros até que Namjoon olhou para mim. O Kim de covinhas se afastou de Susan para vir me abraçar, de início fiquei sem jeito, mas depois retribui o abraço dando tapinhas em suas costas.
—Se não fosse por você, tudo isso não estaria acontecendo, todo esse momento mágico —Namjoon comenta emocionado, mas logo escuta a risada de SeokJin.
—A idade está batendo legal para mim agora, eu vou ser tio! Estamos ficando velhos cara! —SeokJin comenta sacudindo os ombros de Yoongi.
—Vamos tirar uma foto! O céu está lindo —Taehyung diz animado enquanto arruma seu celular para que pegue todos nós em um bom ângulo.—Vai! Se arrumem! 3 fotos em cada 10 segundos!
Tiramos as fotos que ele queria e sem sombra de dúvidas ficaram muito engraçadas. Agora estamos sentados nos bancos enquanto olhamos o céu que muda de cor dando passagem para a escuridão da noite.
Taehyung está com a cabeça apoiada em meu ombro enquanto murmura alguma música baixinho, raparo em seus olhos fechados e na forma como seus lábios se mechem a cada verso novo. Como sempre, ele nota minha atenção sobre si e fica cara a cara comigo, seu sorriso meio retangular acaba puxando as bochechas de pãozinho para uma festa.
—Mais um encontro noturno —Ele murmura para que os outros não escutem, Taehyung sobe uma mão sua até meu rosto e sorri todo bobo
—Você acha perigoso? —Questiono tão baixo que nem sei como ele ouviu
—O que? —Taehyung murmura desviando seu olhar para meus cabelos enquanto brinca com eles com suas mãos.
—Se apaixonar —Digo sem tirar meus olhos das galáxias que os dele possuem.
—Acho —Sem nem pensar muito ele responde
—Por que? —Minha curiosidade misturada com ansiedade denúncia meus pensamentos.
—Porquê eu acho que estou me apaixonando por você...

..........
Autora: O que acharam do capítulo?
Gente eu precisei postar hoje, pois eu precisava distrair um pouco minha cabeça. O dia não foi fácil e os próximos também não serão. Por isso vim aqui contar com o carinho de todos que acompanham minhas histórias.
Esse capítulo foi gostosinho de escrever, pois quis trazer algo calmo e leve para ser o oposto de meus sentimentos.
Espero que tenham gostado, até a próxima ❤

Sweet Night -Kim TaehyungWhere stories live. Discover now