It's Definitely You

234 13 1
                                    

Como eu poderia saber 

Que um dia eu acordaria sentindo mais Mas eu já tinha chegado à costa Acho que éramos navios na noite- Sweet Night, V (Kim Taehyung)

Kim Taehyung
Apaixonado 
adjetivo substantivo masculino 
1. Que ou aquele que está dominado por paixão amorosa, por amor intenso e profundo; enamorado.
2. Que ou aquele que denota paixão, arrebatamento; exaltado.

Apaixonar
verbo
1. transitivo direto
despertar, inspirar paixão ou amor ardente em.
2. pronominal
sentir paixão ou amor ardente.

Algumas pessoas assemelham se apaixonar a cair em uma armadilha ou simplesmente como se caíssemos de uma altura muito assustadora. Sempre tive medo de altura, não suporto lugares altos e até mesmo viajar de avião para mim é um tormento, odeio ter medo de cair de algum lugar alto. Então se eu estiver mesmo me apaixonando por Wendy significa que eu estou aprendendo a superar meu medo?
Aprender a lidar com os sentimentos de outra pessoa é complicado e piora a partir do momento que não sabemos como agir ou o que falar. Ontem eu disse que estava me apaixonando por Wendy e ela não respondeu nada apenas sorriu e respirou fundo. Não sei se isso foi algo positivo porque talvez ela tenha ficado surpresa demais, ou se ela não sente o mesmo por mim, e se for isso tudo bem, ela não é obrigada a retribuir afinal eu não posso lhe dar a certeza de que no futuro podemos ter algo concreto.
Ser um artista tem esse problema, nossos relacionamentos nunca ficam em segredo por muito tempo, é como se tivéssemos um prazo de felicidade onde se vacilarmos por um momento tudo se torna um caos total. E Wendy já tem problemas demais para lidar, ser exposta ao meu mundo seria um transtorno gigante, tanto para mim e tanto para ela.
Desde ontem não nos falamos, e hoje mesmo que sequer vi Wendy durante o dia, mesmo quando fomos no restaurante ela não estava lá. Sei que algo está a incomodando, pois sinceramente as palavras de Jaehyun dizendo que a garota apenas estava ocupada não me convenceu. Não sei se possuo culpa por isso, talvez tenha sido impensado de minha parte assumir meus sentimentos a ela, mas não posso voltar atrás.
Talvez Wendy precise de um tempo para ela, e eu vou dar esse espaço para ela mesmo que por dentro eu esteja surtando com medo de ter estragado tudo. O relógio já marca cinco horas da tarde, mas nem por isso as gravações param, por ironia do destino iriamos na fazenda novamente, e o mais estranho foi que nós fomos chamados para irmos lá.
Assim que chegamos os donos nos receberam com sorrisos que eu juro que podem rasgar as bochechas deles, Seokjin até soltou uma piada dizendo que eles estão felizes por estarem vendo o futuro genro deles.
—Sejam bem vindos, é um prazer receber vocês novamente —A mãe de Wendy nos cumprimenta de maneira educada e receptiva.
Mal sabe ela que já estivemos aqui mais vezes, ontem mesmo.
—Vamos conversar melhor na cozinha —O pai de Wendy diz abrindo um sorriso meio forçado em minha direção.
Engoli em seco com medo de ele suspeitar de algo, Jimin passou seu braço por minha cintura me incentivando a seguir os outros. Talvez eu tenha suspirado aliviado por notar que apenas Meg estava na cozinha, a mais nova piscou para nós em forma de cumprimento e sorriu fingida quando sua mãe alisou seus cabelos e mandou ela subir.
—A empresa de vocês entrou em contato conosco, pois gostaram muito da maneira como tratamos vocês e decidiram que deixariam vocês participarem de uma festa que acontecerá daqui a dois dias —Enquanto o senhor explica sobre os olhares atentos de todos eu fico sem querer no rosto da mãe de Wendy.
As duas são bem parecidas, e por mais que algumas diferenças sejam bem marcantes dá para se notar de quem ela puxou bastante atributos.
—Que tipo de festa? Seria uma honra para nós aceitarmos esse convite, mas é preciso saber com antecedência os detalhes. Por mais que a empresa mande, gostamos de ter controle das coisas que nos envolvem —Kim Namjoon diz esbanjando sua seriedade enquanto toma um gole de chá.
—Sabemos da importância de manterem a privacidade de vocês, e na verdade nossa filha mais velha sugeriu que fosse um baile de máscaras —O pai de Wendy responde simples e eficaz —É apenas um convite rapazes.
—Lógico que aceitamos, vai ser um prazer comparecer, mas se pudessem não informar a ninguém sobre nossa presença seria melhor —Yoongi que comenta fazendo os donos da casa concordarem.
—Nossa filha está cuidando dos detalhes então não haverá problemas, o que é estranho, pois ela não gosta dessas festas —Senhor Min diz com o olhar atento em cada reação nossa, somos salvos por sua esposa que ri levemente e cobre os lábios.
—Desculpe a curiosidade, mas por que ela não gosta? —Jimin questiona.
Às vezes me esqueço que Jaehyun é irmão de Wendy, e assim como eu o Jimin está no mesmo barco quando se trata dos Min's. Somos almas gêmeas até nos envolvendo com alguém.
—Ela não gosta, pois todos os jovens querem dançar com ela e eu sempre tento arrumar um par para a coitadinha, mas ela nunca ajuda —A senhora diz frustrada e claramente eles nem percebem que aos poucos vão dizendo coisas sobre a filha que me faz entender o motivo da frustação de Wendy.
Dá para notar o carinho que eles nutrem por ela e creio que ela sabe disso, mas também sabem que seus pais querem que ela seja alguém melhor que eles. O barulho da porta principal foi escutado assim como a voz de Wendy e Susan que conversam sobre algo que não dá para se entender.
Assim que a porta da cozinha se abriu eu nem desviei o olhar para a garota, continuei focado no meu café que nem encostei.
—Chegou bem na hora filha, estávamos explicando sobre a festa, venha sente-se —Sua mãe comenta batendo a mão levemente sobre um assento vazio ao meu lado.
—Boa tarde, é bom vê-los de novo —Wendy nos cumprimenta, o barulho do salto de seu coturno se aproxima junto com o cheiro de seu perfume.

Sweet Night -Kim TaehyungKde žijí příběhy. Začni objevovat