~~~ACHARAM QUE NÃO IA TER CAPÍTULO HOJE???? KKKK DESCULPAA~~~
*Ritsuka Uenoyama*
- Tadaima(O que eles falam quando chegam em casa)... -
- Okaeri(O que eles falam para a pessoa que chegou). -
Olhei para o sofá, e lá estava minha irmã mais velha, Yayoi. Retirei meus sapatos e entrei em casa, retirando meu casaco logo em seguida.
- Aonde você vai? -
Ela perguntou, parecendo fazer isso por mais capricho do que "preocupação".
- Vou no ensaio da banda do Hiiragi daqui a pouco. -
- Quem é Hiiragi? -
Bati minha mão na própria testa, esquecendo que ela não sabe de quase nada sobre isso.
- Um amigo do Mafuyu, aquele que dormiu aqui a um tempo atrás. -
Disse pegando minha guitarra nas mãos.
- Achei que Mafuyu era o único que você conhecia sem ser os membros da banda. -
- Quer brigar droga?! -
Ela riu um pouco, ainda em seu celular. Fui para o meu quarto e fechei a porta, me jogando na cama e encarando o teto. Eu e Hiiragi fizemos um acordo, eu iria ajudar a terminar a música e ele iria-
- Ei. -
Ouvi duas batidas na porta, e depois vi Yayoi entrar.
- Por que veio mais cedo hoje? Não vai ensaiar? -
Peguei minha guitarra e olhei para Yayoi.
- As aulas terminaram mais rápido, irei para o ensaio depois. -
- Vocês vão fazer outro show ou algo do tipo? -
Ela perguntou se encostando na lateral da porta.
- Não... E que roupa você está vestindo? Vou falar pro Take-Chan. -
Ela apenas cruzou os braços e saiu sem fechar a porta.
- Feche a porta. -
- Levante e feche. -
Bufei e fui fechar a porcaria da porta que aquela folgada deixou aberta. Voltei a me sentar na cama, e coloquei os fones, ouvindo novamente a música... Yuuki era um bom guitarrista e vocalista, seus acordes eram perfeitos, é realmente de dar inveja seu brilhante talento. Bati minha mão na própria testa quando lembrei da relação que ele e Mafuyu tinham. O Yuuki é um assunto meio tabu, não só para o Mafuyu, mas para sua mãe e até mesmo nós, da banda. As vezes fico um pouco curioso sobre isso, já que Mafuyu se segura e priva bastante ao falar sobre ele, já que o mesmo parece ter bastante coisa a ver sobre o que aconteceu. Me pergunto o que ele viu no celular, seu rosto parecia um pouco surpreso de primeira, porém eu já conheço ele, era a expressão que ele faz quando quer chorar mas não consegue por os sentimentos para fora(Imagem).
Na verdade... Eu nunca vi ele chorando... Ele parecia estar com os olhos cheios de lágrimas após o primeiro show que ele teve mas... Eu acabei indo antes de acontecer. Hiiragi disse que ele estava com os olhos meio inchados quando o encontrou novamente após o show. Mas... Me pergunto o que ele viu, do que ele tem tanto medo para fazer aquela expressão... É como se ele realmente quisesse chorar e gritar, mas não conseguisse fazer isso, deixando tudo dentro de si, e o liberando tudo que está sentindo com uma música... Liberando com uma... Música? Me levantei bruscamente de onde estou, colocando a guitarra em cima da cama. Uma luz pareceu iluminar minha mente agora, isso seria... Uma boa ideia? Peguei minha guitarra, o caderno em que geralmente anoto minhas melodias, meu celular e meus fones. Não sei por quanto tempo, mas fiquei por bastante minutos ali, tentando diferentes acordes de guitarra, tentando me lembrar do que eu senti quando terminei a melodia que compôs "Fuyu no Hanashi". Eu lembro que senti uma necessidade enorme para terminar essa música, um desejo de ouvir Mafuyu cantar e se expressar mais, um desejo de fazer florescer um novo talento, o talento que está na voz do Mafuyu... Eu escrevi a música sem pensar no tema e na letra, isso foi decidido com Mafuyu, que decidiu fazer dela uma música de Separação. Que tipo de tema... Que tipo de musica deveria experimentar fazer dessa vez?
- Ritsuka! A janta!! -
Yayoi entrou praticamente derrubando a porta. Retirei os fones que uso quando toco guitarra.
- O que foi? -
Perguntei, vendo ela olhar para o quarto com um rosto confuso.
- Como assim "o que foi"? -
- Jantar? -
- O que raios é isso? -
Ela apontou para os papéis. Eu não sei se ela está surpresa ou irritada.
- Uma música......? -
Ela entrou no quarto e pegou um dos papéis, olhando ele de cima a baixo, como se quisesse decifrar o que está escrito nele.
- Vão fazer um show ou algo do tipo? -
Neguei com a cabeça. Ela deixou o papel no local que ele estava, e andou até a porta, fechando ela parcialmente.
- Venha jantar se quiser. -
Disse a mesma antes de fechar completamente a porta. Peguei meus fones e os coloquei novamente, sentindo ela me observar pelos cantos da porta. Senti como se ela quisesse falar algo a mais, porém, ela não disse nada a mais do que isso. Agora, voltamos ao assunto principal... Que tipo de ritmo colocarei na música?
~~~Obrigada por ler até aqui!! Acompanhem também no Spirit Fanfics! Até domingo meus amores!!~~~
DU LIEST GERADE
Lágrimas de Inverno(Given)
FanfictionUenoyama é um atraente guitarrista popular de sua escola, Mafuyu, seu namorado, é vocalista e guitarrista da mesma banda de Uenoyama. A relação deles é a mais saudável possível, porém, como em todos os relacionamentos, nem tudo é um mar de rosas 18...