Capitulo 16.

3.6K 364 159
                                    

Ela acorda com o clique suave de uma porta se fechando e o cheiro reconfortante de comida. Seus olhos permanecem fechados e ela se aconchega mais perto dos travesseiros enquanto sente os movimentos familiares de alguém atrás dela. Ela ouve enquanto Lisa se move pelo quarto antes de sua cama afundar e uma mão fria pressionar sua bochecha. 

Lisa não diz nada quando ela pega a mão de Chaeyoung e a segura. Não é como Chaeyoung se importasse. 

"Como foi a aula?" Ela murmura em seu travesseiro. Lisa deixa os dedos se entrelaçarem e Chaeyoung suspira porque Lisa se inclina sobre ela para deixar a outra mão tirar cuidadosamente o cabelo dos seus olhos. 

"Foi tudo bem", ela suspira, colocando o cabelo atrás da orelha de Chaeyoung. "Como você dormiu? Você dormiu a tarde inteira? "

Chaeyoung assente em confirmação e seus olhos permanecem fechados enquanto Lisa brinca com seus cabelos. "Isso é bom", diz ela baixinho. "Fui buscar alguns suprimentos."  Suas mãos se afastam e os olhos de Chaeyoung se abrem com relutância. Ela se vira de costas com a ajuda de Lisa. "Então, eu comprei alguns lanches para você, caso você fique com fome quando não estou aqui", explica ela enquanto vasculha as sacolas ao lado da mesa de Chaeyoung.

Há um Gatorade escondido no canto, além de um pouco de água e apenas a visão deles deixa Chaeyoung com sede. É quase como se Lisa soubesse porque ela entrega a Chaeyoung a garrafa aberta na mesa de cabeceira sem pensar.

"Eu também tenho um termômetro, só por precaução. Algumas latas de sopa para quando não estiver com fome. Um pouco de água com sabor, se você quiser algo doce. Um pouco de chá. Uma garrafa térmica, para que você não precise se preocupar quando eu não estiver aqui. Algumas meias muito fofas. Ah, e alguns cobertores." 

"Cobertores?" 

Lisa puxa os três cobertores de diferentes texturas e espessuras e começa a colocá-los sobre o que já cobre as pernas nuas de Chaeyoung. 

"Eu estava pensando que seria mais fácil regular sua temperatura se você tivesse muitos cobertores em vez de um grande e grosso", explica ela, retirando um dos cobertores novamente. Chaeyoung sorri para ela e Lisa sorri em resposta enquanto a dobra e coloca aos pés de Chaeyoung. "Além disso, eles são realmente fofos e eu pensei que eles fariam uma boa adição ao seu pequeno ninho." 

Chaeyoung revira os olhos e aceita a caixa de salgadinhos que Lisa sem palavras lhe entrega. 

"Oh!" Lisa diz enquanto pega sua mochila. "Eu também peguei para você alguns trabalhos de casa de seus professores, se você quiser. Eles também disseram para você não se preocupar e melhorar." 

Chaeyoung pega os papéis entregues a ela e os descansa no colo enquanto Lisa se levanta e se move pela sala novamente. Chaeyoung a observa enquanto coloca tudo de lado e garante que tudo esteja ao seu alcance. Lisa geme quando ela finalmente tira os sapatos, tirando o jeans antes de procurar seu short de dormir. Ela o puxa sobre as pernas antes de cair no final da cama de Chaeyoung. Ela se cobre com o cobertor e Chaeyoung gosta do jeito que Lisa inclina seu corpo em direção ao dela. 

"Eu ia pedir comida mexicana para o jantar", comenta Lisa enquanto alcança seu laptop, já escondido debaixo da cama de Chaeyoung, e começa a encontrar algo para assistir. Os olhos da loira tremulam em aviso e ela apenas observa Lisa enquanto se sente confortável. Ela puxa os pés de Chaeyoung no colo e Chaeyoung assente em concordância quando Lisa começa a acariciar seus tornozelos nus sob os cobertores. É uma sensação que ela não sabia que queria ou precisava.

Ela a tranquiliza de volta à exaustão e Lisa não para enquanto murmura sobre comida, Netflix e professores irritantes. 

Lisa ainda está falando quando Chaeyoung adormece. 

Roommates to Soulmates | ChaelisaWhere stories live. Discover now