Tristan acordou cedo.
Ele não dormiu tão bem como nas outras vezes. Sua cama parecia tão estranha e desconfortável, como se ela nunca fosse sua, mas não foi só a cama. Tristan se sentia estranho por dentro, como se estivesse sendo sufocado pelo seu peito. Ele tentou não se levar por isso, não tinha porque estar assim, ele estava bem.
Droga.
Tristan tentou também não ser injusto com ele mesmo. Ele estava sendo todos esses fodidos dias e ele não devia ficar suprimindo o que sentia, mas fez algumas vezes. Ele tentou não pensar em Jordan e no que escutara da boca dele. Eu cansei disso. Jordan não foi nada para Tristan. Ele deixou muito claro isso e depois de tudo, ele também havia se cansado.
E talvez fosse isso a raiz de todo o problema com Tristan. Talvez não quisesse que Jordan se cansasse dele, Tristan queria Jordan ali do seu lado, mesmo distante. Existia um vazio tão grande dentro de Tristan que ele não soube como preencher. De repente, sua casa estava tão grande e tão incompleta que Tristan seriamente se perguntou se era nesse lugar que ele sempre esteve. Sua casa era alegre, cálida e... habitada.
Ele andou por todo o canto, ele ficou agoniado por dentro, ele ficou apertado e por fim, ele chorou como nunca havia feito. Tristan se sentiu uma pessoa sem importância e completamente rejeitado, talvez fosse até o mesmo sentimento quando dissera que não podia ficar com Jordan, Tristan sabia que ele merecia, e ele devia ter se escutado aquilo e interiorizado as palavras.
Talvez ele não estivesse tão triste.
E foi quando Tristan começou a sentir raiva e ódio de Jordan. Tristan não quis admitir isso completamente para ele mesmo, só que ele não quis se sentir abandonado ou rejeitado. Ele não quis se sentir mal porque um homem decidiu ir embora da sua vida, ele não quis se sentir mal porque alguém cansou dele e se Jordan queria ser como qualquer outro, ele seria completamente como qualquer outro.
Antes deles deixarem as coisas estranhas, eles se odiavam. Tristan odiava à Jordan com todas as suas forças e para ser sincero, mesmo que fosse difícil manter as coisas no controle desse jeito, Tristan nunca se machucara. Tristan não estava sentindo raiva de Jordan porque ele o deixou. Pelo contrário, Tristan sentia tudo isso exatamente porque ele foi um completo idiota consigo mesmo por causa de Jordan. Aquele cara não dava nada por ele. Jordan apenas foi uma pessoa que queria um emprego e encontrou nele, um oportunidade de consegui-lo sem muito esforço. Tristan sentia raiva de toda a encenação de Jordan com relação à preocupação, cuidado e até mesmo toda aquela superproteção dele.
Tudo era falso.
Tristan não devia ter acreditado que ele significava alguma coisa a mais para Jordan. Ele não devia ter acreditado naquele Jordan agradável. Ele não devia ter acreditado naquele homem que ele esteve completamente viciado. Ele não devia ter acreditado naquele Jordan que fez ele sentir alguém fodidamente especial e adorado.
Tristan foi tão inútil, ridículo e tão burro que ele mesmo quis se matar por isso. Ele havia caído na mesma armadilha que muitos outros fizeram. No fundo, Tristan teve certeza que Jordan era diferente, talvez ele fosse melhor que os outros, talvez ele fosse diferente, talvez ele fosse uma pessoa que Tristan merecesse lutar. Tristan foi culpado, ele sabia disso, ele não foi um completo santo, ele dispensara Jordan e acabou machucando ele também. Só que Tristan fora completamente sincero e não um fodido idiota egoísta, como Jordan foi. Jordan não pensou no que ele sentia, Jordan não pensou nele antes de sair. Jordan foi um completo idiota e não merecia nada além do seu ódio.
Ele esteve enganado a todo o tempo sobre tudo. Foi um burro em acreditar que Jordan gostava dele. O que Jordan gostava era do dinheiro que tinha mensalmente e o que ele teria depois que voltassem da Escócia. Tristan desejou que Jordan fosse completamente feliz no trabalho dele e que tivesse valido a pena, tudo o que ele fez acreditar e que tudo o que ele conseguiu das mãos do seu pai fossem suficientes para ele ficar longe da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Vigilância Selvagem (Uncontrolled Guys Series Book 3)
RomanceA primeira vez que Tristan Grosvenor ver Jordan Bradford, seu segurança, ele o odeia completamente. O cara é um fodido, preconceituoso e grosso, a definição de pessoa ruim. Tristan odeia o fato de que Jordan fique atrás dele como se fosse sua sombra...