7 - O abandono

76 14 2
                                    

Mari:_ Gabriel, não vejo Adrien há uma semana. Ele está viajando?

Gabriel:_ Sim, ele foi para Nova York para administrar a filial de lá. Ele não te contou?

Mari:_ Não, não me falou. E quando ele volta?

Gabriel:_ Ele não vai voltar.

   Marinette congelou. Aquela dor foi maior do que a dor de perder Nathaniel ou seus pais. Como ele pôde fazer isso com ela? Como ele pôde ser tão insensível? Como aquela noite não significou nada para ele? Como ele pôde abandoná-la naquele momento? Mari estava tão perdida que num rompante levantou da mesa e foi até o quarto de Adrien. Lá viu seu armário, suas gavetas, tudo vazio! Enquanto chorava viu sobre a cama um cordão arrebentado e um anel ainda sujo de sangue.

 Lá viu seu armário, suas gavetas, tudo vazio! Enquanto chorava viu sobre a cama um cordão arrebentado e um anel ainda sujo de sangue

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Marinette era só desespero e tristeza! Ela não queria acreditar no que estava acontecendo. Pensou por um momento em voltar para a China e largar tudo, mas ainda tinha um fio de esperança que ele pudesse voltar para ela. Decidiu então mergulhar no trabalho e se dedicar exaustivamente a isso. Gabriel percebia a tristeza da menina, mas ao mesmo tempo seus desenhos nunca estiveram tão perfeitos. Mari fez da dor do abandono sua inspiração. Ela ia para a Agreste bem cedo e voltava bem tarde. Às vezes se sentia sozinha e ligava para Alya para conversarem um pouco, já que Gabriel e Luka eram muito calados. Sentia falta da amizade de Nathaniel, das noites que passavam em claro fazendo planos para o futuro. Também sentia falta de Adrien, do jeito brincalhão e descontraído dele...e também do calor daquele beijo, daquela noite única e intensa que tiveram... 

   O tempo foi passando e uma obra foi feita do prédio da Agreste. A sala de Marinette passou a ser ao lado da sala de Luka e dessa forma eles passaram a se ver mais. Almoçavam juntos, iam e voltavam pra casa juntos...até fizeram uma viagem de 3 dias para a itália juntos, para um evento da empresa. Eles se davam bem, Luka elogiava o profissionalismo de Marinette. Ela crescia cada vez mais na empresa. Uma noite saíram para um cinema. Depois foram jantar e quando voltaram para casa, antes de saírem do carro, Luka a beijou. Marinette estava sozinha há muito tempo, sentia-se carente. E Luka também não se relacionava com ninguém há meses. entraram em casa juntos e Luka puxou Mari para o quarto dele. Ela foi e passaram a noite juntos. Marinette não queria assumir nada com ele, não depois do que aconteceu com Adrien. Ela lhe contou tudo e disse que , depois de Nath, foi por Adrien que seu coração voltou a bater. Luka pediu uma chance a ela, se ela poderia tentar fazer com que seu coração batesse por ele. Apesar do seu jeito sério , ele era romântico e carinhoso. Ele sempre a levava para jantar, teatro, cinema, viagens, dava-lhe presentes e a mimava. Era completamente apaixonado por ela. Marinette correspondia, se sentia amada, mas sabia que não era amor ou paixão. Esses dois sentimentos ela só tinha sentido duas vezes.

   Dois anos se passaram e nenhuma notícia de Adrien. Não para ela. 

Três corações e uma históriaWhere stories live. Discover now