EXTRA

973 128 93
                                    

" Lan Zhan."

Silêncio.

" Lan Wangji."

Uma expressão manhosa se formou no rosto dele.

" Lan Er-Gege..."

Agora sua voz tinha um fundo de aborrecimento, mas na verdade era pura atuação. Wuxian nunca poderia ficar aborrecido com Wangji. Nem mesmo quando ele estava o ignorando para jogar, claro, Wuxian ficava amuado quando o namorado deixava ele de lado para jogar com seu melhor amigo.

" Hmn. "

Wangji finalmente se virou para Wuxian, observando como ele rolava de um lado para o outro na cama como se fosse o lugar mais confortável do mundo. De fato era o melhor lugar para ambos. Onde eles dividiam momentos íntimos, não apenas de sexo mas de risadas e abraços.

" Seu tio finalmente confia em mim para deixar eu dormir aqui e você não me dá atenção."

Wuxian suspirou sentando na cama e cruzando os braços. Observando como Wangji voltava a prestar atenção na tela do computador. Wuxian começou a maquinar ideias em sua cabeça, ele sabia que o namorado gostava de jogar afinal foi graças a isso que tiveram seu primeiro e muito marcante contato. Wuxian já sabia quem Wangji era e tinha não um pequeno mas um enorme, gigantesco, imenso crush no outro. Um dia simplesmente acordou decidido a se declarar mas quando parou em frente ao outro no corredor cheio da faculdade as palavras sumiram de sua mente. Ele ficou no mesmo lugar encarando Wangji por curtos minutos.

Eles sempre se cruzavam e na maioria das vezes Wuxian estava aprontando alguma com Jiang Cheng, então Wangji chegava acompanhando Zixuan o namorado de Yanli. Wuxian deixava de rir no mesmo minuto e se perdia olhando para o outro, nem sequer lembrava do motivo que o fez rir tanto e tão alto. Um dia ele ouviu Zixuan comentar que Wangji estava viciado em jogar PubG, que por acaso era o jogo que Wuxian gostava de jogar também. Então tentou a sorte, naquele sábado passou o dia jogando e a pela noite aconteceu o que Wuxian chamaria de destino. Ele caiu na mesma partida que Wangji. Depois disso as coisas foram acontecendo, algumas conversas que levaram a encontros, que levaram a beijos e que acabaram no quarto de Wuxian seguido de um pedido de namoro pela manhã. Nunca ia esquecer como ele conseguia arrancar expressões de Wangji que apenas ele podia ver. E era o que ele queria naquele momento, então levantou devagar da cama sem fazer barulho, andou em passos leves até parar atrás do namorado que seguia sentado alheio ao que ele fazia.

Torcendo os lábios Wuxian pensou no que fazer, primeiro rodeou a cadeira, e então sentou sobre o colo do outro. Agora tinha toda a atenção de Wangji.

" Jogar muito faz mal Lan Zhan. Você precisa se exercitar um pouco..."

Wuxian sabia que apenas exigir a atenção de Wangji não seria o suficiente, o namorado era muito bom em ignorar alguém quando queria.

" Wei Ying.... A partida ainda não acabou..."

Wangji tentava manter a calma e continuar seu objetivo no jogo mas os lábios de Wuxian brincavam em si, deixando pequenos selares em seu pescoço subindo em direção a sua orelha que estava coberta pelo fone.

" A partida pode esperar... Isso aqui não."

Wuxian seguia, retirando os fones de Wangji e devagar movimentou o quadril deixando claro para o outro que uma ereção estava se formando entre suas pernas. Wangji já não prestava atenção no jogo e foi rápido em cortar o microfone. Não queria que Zixuan ouvisse o que estava acontecendo. Seus olhos se mantinham sobre Wuxian mas suas mãos estavam sobre o teclado.

[ PUBSEX ]Where stories live. Discover now