Capítulo Único

62 10 4
                                    

Você não sabe o quanto de vezes que eu imaginei e imaginei novamente, eu olhando no fundo dos seus olhos e gritando que você é a pessoa mais detestável que existe. Como que alguém tão horrível consegue dormir tranquilamente à noite e ainda ter amigos e namorada? Cara, você é simplesmente nojento e apenas ao pensar na sua imagem, eu sinto um refluxo subindo.

Eu só queria que tudo na sua vida desse errado como você fez a vida de outra pessoa dar. Você estragou tudo na minha infância. Você literalmente tornou azeda a parte mais doce da minha vida e como que você ainda tem coragem de olhar na minha cara e me chamar pelo apelido que você me chamava naquela época? Eu não te dei esse direito. Eu queria tanto gritar para você se foder, mas eu tenho medo que minha visão se torne uma nuvem de raiva e eu acabe enfiando uma faca no seu ventre sem sequer pensar no que eu estava fazendo.

Eu odeio, odeio, odeio, odeio, odeio, mas odeio TANTO você. Você estragou tudo. Você REALMENTE estragou tudo. Por que você fez isso? Eu realmente merecia algo assim? Eu nunca te tratei mal; nós nunca o tratamos mal. Então, por que estragar a minha vida dessa maneira?

A coisa que eu mais odeio em você?
O fato de você ainda estar respirando.

Eu sou alguém maldosa por não conseguir te perdoar depois de todos esses anos ou eu simplesmente estou tendo uma reação natural? Uma vez eu vi uma psicóloga falando que não existem sentimentos errados e que tudo que sentimos no momento é certo para esse momento da sua vida. Ou seja, o pensamento de que "eu não deveria sentir isso" é simplesmente frívolo e sem sentido.

Você estragou tudo. Por que você fez isso eu me pergunto? Diversão? Prazer? Hobbie? Por que você não aproveita e sai desse país? Sei lá, muda para um lugar extremamente longe de mim onde eu não consiga mais me lembrar de você e que meus traumas vão embora junto com a sua presença.

Você destruiu aqueles anos para ela. Você é o culpado; o único culpado.
Você a espancou. Você a fez chorar. Você a fez voltar. Você repetiu tudo isso de novo.
Você a privou do mundo e fez que o meu mundo se afastasse de mim.

Será que você sabe qual é o sentimento de ter sete anos e chorar a noite ouvindo seus pais falando sobre como sua irmã está sofrendo na rua de trás? Ou como é o sentimento de ter nove anos e ir dormir se perguntando se sua irmã está sendo espancada na mesma casa que o filho de vocês dorme? Ou qual é o sentimento de ter oito anos e não conseguir dormir por ter ouvido todas as histórias que minha irmã contava para as amigas dela sobre o que você estava fazendo consigo?

Você a afastou de mim. Ela era meu exemplo; minha luz; minha melhor amiga, mas você segurou a mão dela e me deixou para trás, agora eu sequer reconheço quem é aquela garota por trás do muro que ela criou nos afastando da sua parte mais frágil.
Você afastou meus pais de mim porque eles estavam preocupados demais com a presença de uma ameaça para a outra filha deles que precisava de cuidados. Mas ela não era a única.

As paredes têm ouvido e crianças entendem o que você está dizendo mais
do que você imagina.

Você diminuiu meus amigos aos onze anos porque eu tinha medo de todas as pessoas ao meu redor fazerem comigo o que você fez com ela. Eu fiquei isolada no meu quarto. Sozinha. Sem ninguém. Mas é só uma fase.

Nem sempre é só uma fase, talvez seja o ponto final de uma história onde o décimo primeiro parágrafo é o último.

Eu não sou mais amiga da minha família. Nem dos meus colegas. Nem dos meus vizinhos. Todos sempre dizem que eu sumi quando me veem.

Eu estava dentro do meu quarto todo esse tempo.

Eu tenho medo de um relacionamento sem ser à distância. A ideia de namorar uma pessoa pessoalmente é simplesmente terrível para eu conseguir continuar com os batimentos tranquilos apenas de imaginar a cena. Eu não consigo me imaginar com ninguém. Eu tenho medo. Medo. No sentido mais literal da palavra.

Medo:
temor, ansiedade irracional ou fundamentada; receio.

Você consegue sequer imaginar isso? Eu literalmente tenho medo de amar alguém por sua causa. Eu não consigo me imaginar com alguém me amando porque eu sempre acho que tudo isso vai acabar mal, do mesmo jeito que você fez com a minha irmã ou pior. Você realmente precisava traumatizar tanto uma criança que só queria continuar imaginando um romance lindo como os contos de fadas e ser como as outras garotas que encontram alguém que verdadeiramente gostam perto de si e não tem medo de admitir isso para si mesma?

Eu nunca senti amor por alguém ao ponto de querer beijá-la,
e se eu o tivesse sentido,
eu teria me escondido.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 17, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

uma carta aberta para aquele que estragou a minha vida.Where stories live. Discover now