🇨 🇦 🇵 7: 🇲 🇮 🇱 🇰 🇸 🇼 🇪 🇪 🇹

899 90 137
                                    

"Marinette"

Eu entrei numa loja de relógios, ofegante, e me sentei em um banquinho acolchoado para descansar as pernas, pelo menos fizemos um bom trabalho e eu podia seguir com os meus planos agora, mas um vilão com super velocidade só podia ser brincadeira, né? Hack Moof devia estar de mal humor hoje para ter pego tão pesado assim.

Na verdade, ele não era o único de mal humor hoje.

Me levantei andando em direção às vitrines que exibiam os lindos e diversos relógios, fui observando um por um enquanto lembrava do estranho comportamento do Cat Noir.

"Eu lancei o ioiô na grade de ferro me puxando para a ponte, tirei o cabelo que caia sobre os meus olhos enquanto olhava furiosa para o Cat Noir que estava debruçado sobre a barra.

- Por que você não seguiu com o plano?! Agora que desperdicei meu talismã, só tenho mais cinco minutos e não faço ideia do quê vamos fazer!

- Eu te disse que não entraria naquela rua.

- Sério isso? Achei que estivesse brincando!

Ele se virou para mim se apoiando sobre a barra com as costas.

- Pois eu não estava brincando, talvez você devesse começar a me levar mais sério Ladybug.

S0oltei um "oh!" incrédula e cruzei os braços, o vento esvoaçava o meu cabelo assim como o seu, sua cauda de couro balançava no ar ficando em contraste com o céu nublado, e o sino ressoava levemente passando uma sensação reconfortante.

- Está me dizendo que eu não te levo a sério? Isso ainda é por eu ter negado sair com você?

- Não Ladybug! Nem tudo gira em torno de você! Eu disse que não entraria naquela área, mas você me ignorou completamente! Você nunca leva o que eu falo a sério e a culpa ainda é minha! Pare de ser tão infantil!!

Eu estava em choque, ele havia mesmo dito aquilo, pensei em revidar a ofensa e gritar com ele para parar de ser tão babaca, mas eu não o reconhecia em seus olhos, eu vi apenas raiva, raiva de algo que ele estava guardando antes mesmo de brigarmos.

- Você... Tá legal?

Ele arregalou os olhos dando um passo para trás.

- O que? C-Como assim?

- Seus olhos... Estão marejados, Cat.

Ele se virou esfregando os olhos parecendo um pouco assustado, tentei me aproximar, mas ele percebeu se afastando.

- É s-só o vento. Eu tô bem.

- Mas você... Parece estar machucado...

- Não, não. Olha, esquece o que eu disse antes, nós dois sabemos muito bem que entre nós dois eu sou o mais infantil por aqui.

- Isso não é verda-

- Vamos atrás do vilão, quer dizer, você descansa o seu kwami enquanto eu o localizo, te mando uma mensagem na hora.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele já havia pulado da ponte com o seu bastão.

- ...Cat..."

Suspirei depositando a mão sobre um relógio em específico, Cat Noir não estava bem, não é mesmo? Isso me faz me perguntar que tipo de vida ele leva quando está sem a máscara, apenas mais um garoto normal de Paris? Ou quem sabe...

- Nossa. Finalmente te achei.

Soltei relógio me virando para a direção da qual a voz vinha, não pude deixar de abrir a boca ao ver quem era, meu Deus!

Uทrєαcнαвℓє II: FrαgмєทτσsWhere stories live. Discover now