27

289 40 87
                                    

Jeon acordou em um pulo, com todos os amigos no quarto. Tremia e suava, ainda sem raciocinar o que acontecia. No minuto seguinte, lembrou da paralisia e como não havia acordado de verdade, e então recostou as costas na parede, olhando para os amigos com os olhos arregalados.

Não sabia se aquilo era real. Como poderia saber? Quando achava que finalmente havia acordado, Seunghee lhe provou que conseguiria ir além da paralisia. O peito subia e descia rapidamente, e todos ali estavam confusos com Jeon naquela pose defensiva.

- Tá tudo bem? – Foi Namjoon que perguntou assim que segurou Jimin pelo braço, quando o outro tentou dar um passo para frente.

- Quem são vocês? – Jeon gritou a plenos pulmões, fazendo com que todos ficassem ainda mais confusos.

- Do que você tá falando Ggukie? – Jimin perguntou então, preocupado.

Os olhos negros de Jeongguk voltaram ao normal ao ouvir o apelido dele saindo da boca de Jimin. Conseguiu sentir tudo o que não havia sentido com Seunghee. Dobrou os joelhos, caindo no chão e chorando de forma descompensada.

Ele estava acordado. Ele estava. Ele tinha que estar. Não era outra paralisia. Não era outro pesadelo. Ele estava acordado, seus melhores amigos estavam em sua frente e Seunghee não poderia o machucar naquele momento.

Quando constatou isso, foi quando lembrou das palavras da garota, e o choro ficou desesperado.

- Ggukie o que aconteceu?

Foi Jimin perguntou, agora abaixado ao lado do melhor amigo. Jeon não sabia se conseguiria contar. Não sabia se sua voz sairia naquele momento. Não sabia o que sentia, não sabia o que raios fora tudo aquilo.

- Jeongguk, fala com a gente. – A voz de Taehyung soou baixa ao seu lado, fazendo com que Jeon levantasse o rosto para o loiro.

- Seunghee. – Conseguiu proferir fraco, antes de voltar a chorar mais.

Os amigos se entreolharam, entendendo finalmente do que aquilo se tratava. Não sabiam o que fazer a partir dali. Não sabiam o que falar para Jeon para se acalmar, e nem sabiam se as palavras que escolheriam fariam alguma diferença.

Jimin suspirou.

- Vem, vamos pro banheiro. – Ele pegou Jeongguk pelo braço, sentindo o melhor amigo estremecer ao seu toque.

Jeon não relutou, foi com a ajuda de Jimin e Taehyung até o banheiro. Não queria olhar para o semblante de seus outros amigos. Não queria encarar a cara assustada que sabia que acharia de Jin, Hobi, Joonie e Yoongi. Simplesmente não aguentaria.

*

Jeon precisou de um tempo quieto, no quarto de Jimin, deitado com o melhor amigo. Primeiro fez centenas de perguntas para Jimin para ter certeza que estava acordado, e então contou finalmente o que havia acontecido consigo.

O melhor amigo ficou horrorizado no estado que Seunghee deixou Jeongguk. O acastanhado sabia que naquele momento suas faculdades mentais não estavam muito boas, e sabia que Jimin havia ficado extremamente bravo com isso.

- Eu to com medo. – Jeongguk admitiu para Jimin, que corria os dedos pelo cabelo do amigo. – Eu to com tanto medo de ela simplesmente fazer algo com vocês, com Taehyung. – O garoto proferiu.

Jeon escondeu o rosto, esse que já estava úmido por causa das lagrimas que desciam por suas bochechas, no peito do melhor amigo. Queria não estar sentindo aquilo. Queria não ter tido mais aquela paralisia. Queria que tudo estivesse bem.

Porém, ele tinha certeza de que aquilo era um aviso por algo maior que a garota estava tramando, e que não demoraria a acontecer. Suas entranhas davam voltas e voltas, parecia estar prestes a ter uma crise que nunca chegava.

when you fall asleep [kth+jjk]Where stories live. Discover now