capítulo 15

607 92 32
                                    

   
Haoxuan olhou para Zoey, fechou os olhos com preção e virou um pouco a cabeça de lado. Zoey arregalou os olhos e se afastou, deixando Xiao e Yibo mais confusos.

- Yibo, sente-se ao meu lado. Xiao, vá para o lado de seus pais. — Sr.Wang comenta.

- Xiao, você não será obrigado a nada, mas saiba que se não aceitar, não sabermos para onde ir, porém mesmo assim aceitarei sua resposta. — A mãe do garoto segurou firme as mãos de seu filho, e falou o encarando.

Xiao estava vendo os olhos marejados de sua mãe, e quase acabou chorando por isso. O garoto não estava entendo o que estava prestes a acontecer.

- Sra.Xiao!? Sério que vai deixar isso por escolha dele? Temos que ganhar isso! Até porque se não ganharem, vão morar na rua, né!? — Sra.Wang falou com o olhar totalmente esnobe.

- Mesmo que eu more na rua, jamais farei algo que ele não queria. Nunca o forçarei! — Sr.Xiao virou para a mãe de Yibo e a encarou.

- FALE LOGO! DEIXEM DE ENROLAÇÃO. — Yibo se irritou e levantou, logo puxando Xiao para o seu lado.

- Certo! Meninos, para participamos juntos desse concurso, nossas famílias necessitas estar com algum laço em comum...no caso alguém precisa juntá-las e...ter o sobrenome.... — Sr.Wang falou coçando a cabeça.

Xiao e Yibo se olharam muito confusos, ainda sem entender o que o homem havia acabado de dizer.

- OKAY! SEREI MAIS DIRETO...Teríamos que casar vocês dois. — O homem falou.

Yibo arregalou os olhos e fez a feição mais desconhecida possível. O garoto não estava acreditando nem um pouco do que havia escutado.

Xiao ficou sem reação e sem forma de agir, apenas manteu sua boca aberta, seus olhos arregalados e seu coração disparado.

- Vocês não são nem doidos de me obrigarem a uma coisa dessas! — Yibo riu sarcástico.

Xiao abaixou a cabeça sem dizer nada, apenas não conseguia raciocinar no que seria melhor naquele momento.

- Não podemos ignorar isso, Wang Yibo! Eu e seu pai já o deixamos ser o que queria, agora nos ajude apenas com isso. — Sra.Wang cruzou os braços e as pernas.

- Aceitar uma merda dessa!? Vocês não tem mais o que fazer ou imaginar? Fingir...sei lá! — Yibo falou se irritando mais e mais.

- Depois que o concurso achar, poderá se divorciar a vontade! — O pai do menor sorriu forçado.

- EU NÃO IREI CASAR COM AQUELE IDIOTA NEM ME PAGANDO MUITO DINHEIRO! — Yibo falou alto e bateu o pé no chão .

- Eii, pessoal, se acalmem! Podemos parar com essa pareceria e vocês procuram por alguém que tenha uma filha mulher e disposta a casar com o seu filho! — Sr.Xiao se levantou e falou calmamente.

- M-Mas mãe...c-como vamos nos sustentar? — Xiao estava quieto na dele, mas ficou desesperado após ouvir o que sua mãe havia dito.

- Teremos que nos virar. Iremos conseguir, ok? — A mulher virou para seu filho e falou.

- Não não. Apenas para o trabalho, não importa se é homem ou mulher. Quando meu filho for se relacionar com alguém de verdade, obviamente será uma linda mulher....E claro, vocês são ótimos, não queremos outros. Yibo, aceite. Não será eterno isso! É de momento. Apenas para ajudar as duas famílias. — Sr.Wang insistiu, com a voz rígida.

Yibo não falou nada, apenas correu para seu quarto.

Xiao olhou o garoto indo para o quarto totalmente furiosos. Não queria deixar tudo daquele jeito então correu até o mais novo. Yibo bateu a porta do quarto com muita força, na cara do maior.

Tudo Por Você -YiZhan-Where stories live. Discover now