33 - Ellie

3.5K 273 16
                                    

Abro os olhos e me adapto à claridade do quarto, levanto sem muita vontade e ando até o banheiro, escovo os dentes e lavo o rosto. Fiz exatamente a mesma coisa durante esses sete dias em que estou aqui na casa do meu irmão, tudo no automático.

Eu só sinto um torpor, uma dormência por todo o meu corpo e de noite choro até ficar cansada e finalmente adormecer. Foi bom ter saído de São Francisco, mas não quer dizer que foi fácil ficar longe dele, ou ver ele ligando e deixar a chamada cair na caixa postal, ou não responder as inúmeras mensagens que ele me enviou. Pelo contrário está sendo muito difícil, eu sinto meu corpo dolorido constantemente, como se eu estivesse doente.

Eu cheguei aqui no domingo de tarde, Liam e Alice viajaram na segunda e só chegaram na quarta de noite, ficar sozinha foi bom, assim pude ficar chorando e me lamentando em paz. Na sexta Alice me convenceu a ir tomar uns drinks com seus amigos e até que me distraí um pouco, no sábado almocei com minhas antigas amigas da faculdade e também foi uma espécie de distração.

Mas eram distrações temporárias, quando eu chegava no quarto desmoronava de novo. Nunca pensei que poderia amar alguém tão intensamente e pior nunca imaginei que iria sentir tanta falta quando tudo terminasse. Dan tomou conta do meu coração, do meu corpo e da minha vida por completo, e eu nunca mais serei a mesma. Saio do quarto e desço as escadas até a cozinha, Alice e Liam tomavam café.

- Bom dia casal... - falei e me sentei.

- Bom dia, como está se sentindo El? - meu irmão perguntou.

- Estou bem... - Liam me encarou sério e me abraçou.

- Não precisa mentir pra mim, sou seu irmão, te conheço bem... Vou dar um soco na cara do Daniel por te magoar.

- Liam nem pense nisso! - falei e ele deu uma risada.

- Eu sabia... Você ama ele! Não esquenta irmã, vocês vão se acertar.

- Olha Ellie, eu sei como é difícil e como pode doer, digo por experiência própria mas se ele amar você nem que seja um pouco como Liam me ama, não vai desistir de você.

- Gente, obrigada mas vou ficar bem. - meus olhos começaram a arder e eu me recusava a chorar de novo.

- Tudo bem... Como seu voo é hoje a tarde, pensei em irmos fazer umas compras antes de você ir. - Alice falou mudando de assunto.

- É uma boa ideia. - falei e tomei um pouco de café, Liam olhou malicioso para Alice.

- Vai comprar langerie Chérie?

- Vou, mas nem pense nisso. - Alice respondeu e Liam deu uma risada.

- Ah eu vou pensar e muito.

Era difícil ver a interação deles, ver a felicidade de recém casados, eles estão tão felizes e eu aqui na fossa. A nova casa do meu irmão é linda e como eles planejam ter filhos em breve, o apartamento em Manhattan não era o ideal, então eles se mudaram para o Greenwich Village, com uma rua arborizada e bem familiar.

Adorei a mistura de gostos na decoração, tinha toques brasileiros e francês que é a cara de Alice, tudo era muito bonito e refinado. Pensei por instante em uma decoração com o meu estilo e o de Dan, eu adorava seu apartamento moderno, meu coração se apertou e eu afastei esses pensamentos.

Duas horas mais tarde Alice e eu estávamos perambulando pelas ruas movimentadas de Nova York, ela disse que fazer algumas comprar pode ajudar a melhorar a auto estima. Depois de passarmos em algumas lojas caras, entramos na loja da Victoria Secrets.

- Minha mãe me disse uma vez que uma boa langerie deixa uma mulher poderosa, e desde então eu adoro gastar uma boa grana em langeries caras. - Alice contou enquanto olhava umas peças - Ela tinha razão, adoro usar essas coisinhas, me sinto maravilhosa e o seu irmão adora, precisa ver como ele fica quando me vê só de langerie.

Amor em RiscoWhere stories live. Discover now