Capítulo 26

7.7K 691 33
                                    


_Clara amor, você tá bem? Como fomos irresponsáveis, machuquei vocês, vou levar vocês ao hospital. Vai ficar tudo bem com você e com o nosso bebe.

O que ele quer dizer nós, o bebe? Viro-me ainda um com um pouco de dificuldade, e vejo Antony com uma expressão de medo, está desesperado falando e andando, dizendo se chama uma ambulância ou mesmo me leva.

_Antony, fica calmo, você está me assustando- Falo devagar.

_Amor, eu vou te levar ao medico, vai dar tudo certo, só vamos, é melhor vestirmos algo.

_Antony ir ao medico? Bebe? O que é tudo isso?

_Clara você gemeu de dor, e eu não fui tão gentil, será que machucamos o bebe, como fui irresponsável, tive que me controlar a semana toda com meus carinhos em você.

_Chega Antony, senta aqui, e me explica o que é tudo isso.

_É melhor a gente ir logo.

_Não vamos a lugar algum se você não me explicar nada, e senta logo - Disse mais alto, ele estava visivelmente apavorado.

Ele sentou na cama e me olhava de uma forma como se eu pudesse quebrar se ele não tomasse cuidado.

_Amor eu sei sobre nosso bebe, não quis te contar que descobre, queria que você me contasse e tenho tentado cuidar de vocês até você me contar.

_Bebe? Não estou entendendo nada.

_Quando voltei de viagem, fui até sua sala pra te convidar para almoçar, queria ter você de volta, e te conquistar, mas você não estava à luz do banheiro estava ligada e quando fui lá à caixa do teste de gravidez me chamou atenção, já te amava e queria você de volta antes de saber do nosso bebe.

_Você viu o teste? E não me contou que sabia, e está a uma semana cuidando de mim e do bebe sem que eu saiba, esperando que eu te de a noticia?

_Sim, Clara quero deixar claro queria voltar antes de saber, resolvi em Londres que ia lutar por nos dois, antes de saber que seriamos três, se eu já te amava e te queria pra sempre na minha vida, agora mais do que nunca.

_Antony - Não conseguir dizer mais nada as lagrimas saíram ele me abraçou e sussurrava palavras de amor, quando passou a mão na minha barriga, sente uma tristeza enorme.

_Antony escuta amor, você entendeu errado não é meu aquele teste.

_Como assim Clara?

_Olha vou te dizer, por que logo não será segredo. O teste é da Anne ela fez lá no meu banheiro.

_Então esse tempo todo você não estava gravida e eu todo preocupado em te mostrar que posso ser um bom pai.

_Por isso você agiu estranho, mal me deixava tomar uma taça de vinho, trocou meu café por descafeinado. Como você sabia que isso podia ser ruim para o bebe?

_Eu me informei, queria ir logo ao medico com você para tirar nossas duvidas, logo pra poder contar a todos que seria pai.

_Antony, achou que eu estava gravida e ficou preocupado comigo e com o bebe, não surto com medo da pressão que seria ser pai?

_Medo por que eu teria medo de ter um filho com a mulher que amo, começar logo nossa família, imaginei até como seria nossos filhos.

Não aguentei e abracei e chorei aquele Antony frio, sem sentimentos não existia mais.

_Não chora Clara, se eu te assustei a gente pode ir com calma planejar melhor nossa família.

_Não é isso é que você me encantou, toda sua preocupação e desejo a gente está junto pouco tempo.

Aquela NoiteWhere stories live. Discover now