Capítulo 27 Charles e Eva

10.1K 674 79
                                    

Boa tarde amores, quero que vocês conheçam mais do Charles e Eva. Minha querida amiga fez esse capítulo é todo dela do começo ao fim só tenho que agradece la. Espero que gostem e os comentários hoje é em homenagem a ela Dany lobo, a qual só tenho que agradecer. Tenham um bom fim de semana.bjosss

Eva

Dessa vez vai ser diferente!

Eu estava trabalhando na empresa Hunter e Miller, fazia uns dois anos. No começo eu estava com medo desse novo emprego, não sabia se ia dar certo. Eu estava em uma fase da minha vida que me sentia, como posso dizer desesperada, frustrada e acima de tudo irritada. Como era possível que nada desse certo, eu fazia tudo direito, não era culpa minha, mas como sempre diz, a corda arrebenta sempre no lado mais fraco e esse era meu caso.

Os meus três últimos empregos depois que me formei foram um fiasco, eu não levava sorte com meus chefes, eles eram todos uns canalhas safados. No meu primeiro emprego pensei que tinha sido contratada por minhas qualificações acadêmicas, mas depois de um tempo o meu chefe teve a audácia de dizer na minha cara que eu só estava naquela empresa por que ele adorava as ruivas e nunca tinha visto uma tão gostosa, eu fiquei com a cara no chão e ele ainda teve o desmascaramento de continuar a falar.

'' Senhorita Eva, você pode crescer muito aqui se souber ir pelos caminhos certos, me entendeu? "

Não, não entendi não seu cretino, minha vontade foi levantar e esbofeteá-lo, quem ele pensa que eu era? Qualquer uma, que ia pra cama com chefe para subir de cargo. Mas como eu era sensata, não falei nada, simplesmente pedi minha carta de demissão e nunca mais olhei na cara do canalha.

Meu segundo emprego realmente pensei que iria ser diferente, quando comecei o meu chefe foi simpático comigo, mas de um jeito profissional, fiquei tão feliz com aquele trabalho. Mas passando alguns meses o meu chefe começou a falar que sua mulher era fria e que não lhe dava atenção, e o que eu tinha a ver com isso? Começou a ficar falando coisas pessoais pra mim, ai que veio a bomba, ele disse que estava carente e eu era muito linda e simpática, que poderíamos nos conhecer melhor. Eu gentilmente falei que aquilo não era profissional e não queria, ele mudou completamente sendo um verdadeiro tirano, me dava tanto trabalho que eu ficava esgotada, mas mesmo assim, aguentei, não reclamei, até que um dia eu fiquei tarde da noite no trabalho por que tinha um monte de papelada para organizar e ele estava no seu escritório. Quando eu entrei e disse que já estava saindo ele tentou me agarrar à força, eu empurrei com todas as minhas forças e sai correndo, no outro dia eu pedi demissão, ainda bem que o safado me deu carta de recomendação.

No meu terceiro emprego meu chefe era maior gato, realmente eu fiquei babando por ele na entrevista, mas sem ele perceber é claro. Quando comecei ele era tão frio e arrogante comigo, que até desanimei, claro que não queria outro chefe cretino, mas não gostava quando as pessoas me tratavam friamente. Com o tempo eu já estava conformada, pensei que aquele era seu jeito e deixei pra lá. Eu era o mais eficiente possível, cuidado de tudo, da agenda dele de seus telefonemas, tentava não falhar em nada, ele foi aliviando aquele jeito frio e arrogante dele, nós começamos a conversar. Um dia ele me convidou para almoçar, conversamos muito e rimos e começamos a nos entender, até que uma vez ele perguntou se eu tinha namorado e eu prontamente disse que não, pensei por que não? Ele não usava aliança, não tinha escutando que ele era comprometido, eu gostava dele e eu estava solteira, não via impedimentos. Foi ai que engatamos uma relação, mas escondida, ele sempre falava que não ficava bem que seus funcionários soubessem que estávamos namorando, eu concordei por que era uma decisão profissional. Mas não custou muito para descobrir a verdade, ele na verdade era o pior dos cretinos que só estava me usando, descobri que ele já estava noivo de uma mulher fazia cinco anos e que esse ano se casaria, minha decepção foi imensa, nós supostamente estávamos juntos há uns dois meses, eu não estava apaixonada, mas minha dor ainda era grande, por que é horrível se sentir usada, depois ainda soube que eu não era a primeira que ele tinha enganado. Eu não perdi tempo, rapidamente me demitir do meu terceiro emprego, ele tentou se explicar, mas simplesmente dei uma boa tapa na sua cara, o cretino ainda disse que merecia isso, que raiva! Ainda bem que nunca mais o veria.

Aquela NoiteDove le storie prendono vita. Scoprilo ora