Dicen

492 56 26
                                    

( Shikamaru on )

Eu passei o dia seguinte a exposição pensando nela. Mesmo sem saber seu nome. Eu suspirei pesadamente olhando para o meu último esboço dela. Agora que a vi e beijei, é impossível lhe tirar da minha mente. Eu levantei e fui tomar um banho para tentar relaxar um pouco. Eu preciso me distrair um pouco. Meu celular estava tocando e era o tonto do Naruto.
_ Fala Naruto._ eu me vestia enquanto falava com ele. Talvez minha mente vá para outro lugar.
_ Cara eu preciso ir ao shopping. Fiquei de encontrar o Sasuke e o Neji por lá. Vamos almoçar. Topa?_ eu sorri pela pequena distração. Assim posso conversar com Naruto pessoalmente e saber se ele está melhor. Ele estava quase maluco quando me pediu o quadro onde ele dançava com a garota de cabelo preto.
_ Eu topo. Já estou a caminho._ eu fui para a garagem e segui para o shopping. Encontrar o pessoal é sempre bom e me distrai. Entrei no lugar que estava movimentado mas não lotado. Passei pela praça de alimentação onde havia um grupo de pessoas e tentei ignorar, bem isso foi antes de uma voz gostosa chegar aos meus ouvidos. A voz feminina entrava na minha mente e eu não resisti e comecei a procurar a dona da voz como se ela estivesse me chamando. E quando a vi todo o resto perdeu o sentido. Eu saí caminhando por entre as pessoas sem desviar o olhar dela. Meu amor focou seus lindos olhos verdes em mim. Meu coração parecia que iria sair pela boca. Ela continuou cantando para mim. E quando terminou veio direto para os meus braços.
_ Estava com medo de não te ver outra vez. Você vai me dizer seu nome meu amor?_ eu passei a mão pela sua cintura e a puxei para mim.
_ Eu chamo Temari no Sabaku. E você?_ como eu senti saudades desta voz. Mas como assim Sabaku? Será que é a irmã do Gaara? Mas isso eu pergunto depois.
_ Shikamaru Nara..._ ela puxou o ar com força quando eu falei quem eu era.
_ Foi você que pintou meu quadro?? Por que?_ ela parecia meio chocada mas eu quero seus lábios nos meus outra vez.
_ Porque você é o amor de minha vida e eu precisava te encontrar. Estava morrendo de saudades de você._ eu a beijei e o mundo ao redor deixou de existir. Só eu e ela importava. Mas o ar faltou e ela separou o beijo.
_ Vamos embora meu amor..._ eu nem deixei ela falar e saí lhe puxando para longe mas ela puxou a mão e saiu correndo para um garota de cabelo preto azulado. Eu olhei e sorri para ela. Caminhei até as duas e peguei a mão de minha Temari.
_ Boa tarde. Eu sou o Shikamaru Nara._ eu estendo a mão livre para a garota que abre um sorriso para mim e olha para a minha mão que segura a de Temari.
_ Muito prazer em te conhecer. E a propósito, gostei da sua exposição. Sou Hinata Hyuuga irmã do Neji._ eu sorri, porque agora eu sei que minha Tema é irmã do Gaara mesmo. Espero que ele goste da ideia de ser meu cunhado.

                            ( Shikamaru off )

                            ( Temari on )

Eu ainda não consigo acreditar que esse homem tão lindo é o Shikamaru Nara o pintor! Ele me beijava e eu me sentia nas nuvens e anjos cantavam na minha mente. Nada mais existia. Só nos dois e esse beijo cheio de saudades. O que era loucura já que eu não o conhecia. Mas ainda sim eu sentia saudades. Ele estava me levando para algum lugar mas eu não posso ir e deixar a Hinata sozinha aqui no meio do shopping. Mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa Shikamaru pegou minha mão e as apresentou a ela.
_ Boa tarde. Eu sou o Shikamaru Nara._ ela abre um sorriso para mim como quem diz: você vai me contar tudo mais tarde. Ele estendeu a mão para ela que foi bem simpática como sempre.
_ Muito prazer em te conhecer. E a propósito, gostei da sua exposição. Sou Hinata Hyuuga irmã do Neji._ sabíamos que o Neji era amigo dele assim como meu irmão.
_ Muito obrigado Hinata. Fico feliz que você tenha gostado._ eu achei que ficaria só nisso. Mas não! Hina tinha que abrir a boca.
_ Hô!! Não foi nada. Você deveria ter visto a reação de Tema quando o Gaara falou da exposição. Ela parecia que iria explodir de felicidade._ é fiquei com vergonha. Ele me olhou e eu fiquei com vontade de matar a Hinata.
_ Que bom que você também gostou querida._ ele tocou meu rosto com carinho e ficou me olhando nós olhos. Hinata pigarreou do meu lado e eu fiquei com mais vergonha ainda. Isso não combina comigo. Não mesmo. Mas o jeito que ele me olha, como se estivesse memorizando cada traço meu.
_ Isso é muito fofo então vou procurar as meninas. Nos vemos depois. Talvez amanhã... Quem sabe no final de semana._ ela saiu rapidinho e eu tentei ir atrás dela.
_ Hina por favor me espera..._ eu não dei nem dois passos e Shikamaru me segurou.
_ Não vai amor. Ela já está longe. Vem comigo._ ele saiu me levando para o outro lado.
_ Onde vamos?_ logo chegamos no estacionamento do shopping.
_ Para casa. Quero te mostrar uma coisa. Acho que vai gostar._ eu entrei depois de dois segundos ponderando se era certo. Estava cansada da noite insone e parece que ele conseguiu me deixar calma e sonolenta. Eu fechei os olhos e relaxei. Só relaxei. O toque era suave e delicado. Eu fui abrindo meus olhos devagar. Os olhos escuros a pele morena e o lindo sorriso estava nos seus lábios.
_ Você é tão linda e me encanta cada vez mais._ ele se aproximou mais de mim e eu mal podia esperar pelo doce beijo dele. Eu senti seu peso sobre mim e percebi que estava em uma cama.
_ Como eu vim parar na sua cama?_ ele tirava o cabelo do meu rosto e sorria.
_ Você dormiu no carro meu amor. Eu te trouxe para descansar um pouco._ ele deitou e me puxou para o seu peito. Parecia que nos conhecemos a tanto tempo. Mas acho que está estranho tudo isso. Eu tentei levantar mas ele me segurou no lugar.
_ Não se afasta de mim. Por favor._ eu o olhei e seus olhos brilhavam mais que qualquer estrela. E por mais que eu queira resistir a essa forte e avassaladora atração eu não consigo. Eu me aproximei lentamente e o beijei. Era doce , quente e apaixonante. Ele colocou as mãos por dentro do meu cabelo e o beijo se aprofundou ainda mais. Eu não sabia o que estava fazendo mas sei que estava tirando a roupa do homem e ele a minha. Logo senti suas mãos nas minhas costas. Seu toque era tão suave e delicado. Eu comecei a rebolar devagar sobre ele. Eu conseguia senti-lo rijo sob mim. Os beijos eram mais quentes e urgente. Roupas foram espalhadas por todo lugar. Minha calça foi parar sobre o aparelho de som que acabou ligando e começou a tocar uma bela música. Era a trilha sonora prefeita para esse nosso momento.


Com você acorda
Contigo despertar

Sobreviver mais um dia
Sobrevivir un día más

Ser capaz de se livrar dos envoltórios
Pudiendo despojarnos de envolturas

Sentado sem falar
Sentado sin hablar

Hoje vou encontrar meus segredos
Hoy mis secretos voy a hallar

Para dar a você, só porque
Para entregártelos, porque sí

As pessoas dizem que o tempo
Dice la gente que el tiempo

Voa de nossas mãos
Se nos vuela de las manos

Mas quando estou com você
Pero cuando estoy contigo

Os agendamentos não existem mais
Ya no existen los horarios

Desde a primeira vez
Desde la primera vez

Que eu cruzei meu caminho
Que te crucé en mi camino

Comecei a entender a terra
Empecé a entender la tierra

Para magia e destino
A la magia y al destino

Shikamaru mudou nossas posições e ficou entre minhas pernas. Ele já estava sem camisa e com os jeans aberto. Tão lindo, a pele macia o abdômen defino mas sem exagero. Os olhos pareciam não ver nada além de mim. Rendida e completamente entregue a ele.
_ Temari eu te quero. Você também me quer?_ ele falava baixinho perto da minha boca. Eu sei que se eu disser não ele irá parar. Mas será que eu quero mesmo isso? Ele beijou meu pescoço e eu tremi. Não tenho forças para volta atrás.
_ Eu quero você Shikamaru. Eu quero ser sua.

                           ( Temari off)

                           ( Shikamaru on)

_ Eu quero você Shikamaru. Eu quero ser sua._ minha Tema não tem ideia do que falou. Ela não tem ideia de como me fez o cara mais feliz do mundo. Ela acabou dormindo no carro. Mas não foi minha intenção de ter nossa primeira vez assim. Mas eu não quero me separar dela. Eu sinto tanta saudade que dói as vezes. Mas agora ela está aqui na nossa cama comigo e me esperando para lhe amar.
_ Você já é minha querida._ ela estava só de lingerie na cama porque suas outras roupas foram jogadas em qualquer lugar e minha camiseta e jaqueta também. Mas isso não importa. Só tenho olhos para ela. Eu tirei minha calça e passei a mão pelo meu peito e fui descendo. Ela seguia cada movimento meu. Ela sentou e me beijou. Seus dedos me tocavam com delicadeza como se conhecesse meu corpo perfeitamente. Cada toque seu espalhava uma onda de prazer por meu corpo. Eu a deitei outra vez e fiquei entre suas pernas. Eu lhe fazia um carinho nas coxas enquanto tirava sua calcinha e seu sutiã. Ela é ainda mais linda do que nos meus sonhos. Eu quero lhe beijar por inteiro. Comecei nos seus lábios, desço para o seu pescoço arrancando doces gemidos de prazer. Ela parecia um violão nas minhas mãos. Eu conseguia lhe dedilhar com maestria e tirar os sons que entram nos meus ouvidos como música. Estávamos tão entregues que não percebemos quando nossos corpos se buscaram para fazer amor como se fosse música. Porém algo me parrou. Uma barreira. Temari me abraçou forte quando deu um gritinho de dor.
_ Amor, eu te machuquei? Fui muito bruto?_ ela deixou uma lágrima cair e eu tentei sair mas ela passou as pernas ao meu redor sem me deixar sair de dentro de si.
_ Está tudo bem. Você foi perfeito. Só mexe devagar._ ela começou os movimentos de vai e vem. Tema ainda sentia um pouco de dor porém o prazer da nossa união era arrebatador e completamente inenarrável para mim, mas segui o seu tempo. Descrever com palavras não sou capaz. Eu acelerei um pouco e os gemidos dela aumentaram me deixando mais tentado a lhe dar o prazer mais avassalador de nossas vidas. Ela me abraçou forte enquanto seu corpo e o meu alcançava o nirvana. Nunca foi tão intenso e tão apaixonado como foi com ela. Eu tirei o cabelo suado de sua testa e lhe beijei.
_ Temari você é o amor da minha vida e de todas as vidas que virão!





Continua...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 19, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

One and OnlyWhere stories live. Discover now