02

26 4 3
                                    

BORBOLETAS ATREVIDAS

Após o almoço, Baekhyun e Kyungsoo se apressaram para ir ao salão de beleza. O amigo de Byun insistiu – lê-se: encheu o saco – para que o garoto mudasse o visual, que o faria bem permitir-se mudar uma hora ou outra.

Não foi nada fácil convencer o garoto de cabelos acinzentados, mas Kyungsoo tinha seus métodos, mesmo que estes fossem baseados em agressão e ameaças de não o ajudar a interagir com Chanyeol.

Depois de muito esporro vindo de Do, Baek finalmente resolver cortar o cabelo. Seu cabelo cinza agora havia assumido um penteado diferente do qual já estava acostumado a usar, num topete arrumado, porém despojado, e as laterais do cabelo estavam mais curtas que antes.

"Será que o Chanyeol vai notar meu novo corte?" Byun pensava, agindo como uma menininha adolescente no auge de uma paixão.

Três horas da tarde. E Kyungsoo não parava de sugerir roupas para que Baek provasse. Andaram por todas as lojas possíveis e abertas naquele horário. O shopping central estava um caos! Parecia que coincidentemente todos decidiram fazer compras justo hoje. Aquele lance todo de andar por tudo quanto é canto estava deixando Baekhyun cansado. Ainda assim, valeria a pena. Cederia desta vez. Por Chanyeol.

Em seu braço direito, duas sacolas de roupa balançavam conforme os movimentos feitos. Se sentia extenuado para caramba, principalmente ao ver Kim Jongin se aproximando dele e de Kyung.

Jongin era um dos garotos mais bonitos e desejados da universidade, ele chamava a atenção por onde passava. Sempre andava com roupas sociais caras e muito formosas, que muitas vezes, Baekhyun se perguntava se ele era mesmo aluno de Medicina, e não de Direito. O Kim estudava na mesma sala que seu amigo. Eles eram bem próximos e viviam conversando por aí – inclusive, toda essa proximidade fazia Baek duvidar se eles não tinham algo a mais —, geralmente Jongin até mesmo almoçava com eles dois.

— Oi, Soo! — o moreno de uma beleza estonteante apressou mais o passo, a fim de alcançar os garotos. — Oi, Baek!

— Oi! — ambos responderam.

— Estão bem? — questionou, abraçando o Do e deixando um leve selar na bochecha do mais baixo.

— Ah, sim. E você? — Baekhyun respondera por si e Kyungsoo, teve a impressão de que o amigo estava em um estado de choque e ainda nem havia processado o que havia acontecido.

Baekhyun lançou um olhar cúmplice ao melhor amigo, enquanto ouvia Jongin dizer que estava bem.

— Vocês estão dando uma renovada no guarda-roupa? — o estudante de medicina perguntou aos garotos sem pudor algum, já tinham intimidade o suficiente para aquilo.

— Na verdade só o Baek. — olhou de soslaio. — Ele tem um encontro hoje e precisa ficar bonitão. — riu, ciente de que depois levaria um esporro de Byun.

Discretamente, Baekhyun lhe dera um tapa, sorrindo de forma falsa para o universitário a sua frente.

— Ah, é? Resolveu enfim sair com alguém? — perguntou.

— Que nada... Kyung tá' inventando coisas, eu só vou assistir um jogo. Nem é um encontro. — beliscou o braço do amigo.

— Hm... Se divirta, de qualquer modo. — o moreno sorriu, sem perceber os tapas e beliscões que o Soo recebia.

— Obrigado.

— A gente se vê por aí, Baek e Soo. Tchau! — se despediu, abraçando Kyungsoo novamente.

— Tchau! — ambos responderam.

Esperaram Jongin se distanciar, para que não tivesse risco de o rapaz escutar os esporros que Baekhyun daria em Kyungsoo.

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Sep 20, 2020 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

Borboletas Atrevidas - chanbaekOù les histoires vivent. Découvrez maintenant