15

5.2K 246 62
                                    



Capitulo dedicado a minha esposa ManuLokona, que me inspirou ainda mais a escrever quando eu descobri que ela, autora de uma das minhas fics favoritas, leu TODAS as minhas fics. Eu surtei, chorei me desidratei, contei até pro poste da minha rua e agora to aqui dedicando esse capitulo pra ela. Gostosa, obrigada por isso. Um beijo na teta ❤❤


⚠️ALERTA DE GATILHO (VIOLÊNCIA CONTRA MULHER) POR FAVOR SE ESSE ASSUNTO TE DEIXA MENTALMENTE PERTURBADA NÃO LEIA. ⚠️

⚠️Alerta de hot também, cheio de BDSM. ⚠️


Camila olhou ao seu redor levemente surpresa: ela pensava que professores em Miami não recebiam muito bem. Mas acabou se equivocando quando entrou no apartamento de Lauren Jauregui, sua professora. A mais velha morava em um prédio um pouco mais afastado do campus, não era propriedade da universidade. Tinha uma sala de estar grande, com um piano pequeno. Uma televisão deveras grande. Seguindo para a cozinha, ela era um pouco menor que o restante da casa: tinha uma lava louça, fogão e tudo mais que uma casa precisa. 

"Venha." Disse Lauren, quebrando todo o silencio que permaneceu até o momento, Karla a olhou fixamente, sentindo seu corpo vibrar com a sensação que Jauregui transmitia. As duas caminharam até o quarto de Lauren, onde foi exibido em um todo sua personalidade a Camila. O lugar não era inteiro em preto, muito menos tinha chicotes e mordaças por todo canto - apensar de Lauren ter um lugar especial para isso - Apenas tinha uma cama, um gabinete pequeno de madeira, uma poltrona e claro, livros. Estavam por toda parte do quarto, seguiam pelas prateleiras marrom escuro e iam até uma parte do guarda-roupas. Camila olhou maravilhada, não tinha nem um terço de todos aqueles livros. Com os olhos, os nomes foram passando, e eram lidos com cuidado. 

"Camila." Chamou a mais velha, tirando a aluna de seu surto pessoal, realmente de se admirar, pensou Lauren, a garota tinha chegado de uma festa, com alguém como Lauren e ela estava interessada em livros. 

"Sim, Lauren?" A voz saíra doce e levemente rouca, como se tivesse acabado de passar por um longo momento de prazer. Lauren desejou ter Karla embaixo de si nesse momento. 

"Chegue mais perto." Karla não tomou como uma ordem, pelo contrário. O tom de voz de Michelle não era autoritário. Apenas, convidativo, talvez fosse parte do charme da mais velha. 

Camila se aproximou, olhos castanhos fixados em verdes de Michelle, ambas respirações coladas. Elas sentiam o cheiro tornar-se um só. Lauren avançou um pouco mais, o verde dos olhos tornando-se mais escuros pela sensação. Já passava da hora de tomar Camila como sua. De verdade, não apenas toques em sala de aula. Ela ensinaria aquela Baby brat girl como era o mundo que tanto admirava. 

Os dedos de Michelle correram pela pele do braço de Karla, fazendo pelos desobedientes subirem, a mais nova xingou mentalmente, estava deixando claro como se sentia. Lauren gostava disso. Um segundo após e as mãos de Lauren já estavam ao redor da mais nova, seu corpo foi colado ao da mais velha, e assim, um beijo foi tomado. Cabello se entregou, talvez como nunca havia feito antes. Permitiu que cada arrepio fosse levantado sem culpa. Lauren apertava o rabo de Karla com força, com a intenção de fazer doer. Seria o dia que ela veria os limites da garota. 

Com o avançar do beijo, Lauren já estava em sua total excitação, os lábios inchados e a respiração ofegante, enquanto Camila só desejava por mais, e assim foi feito, no meio do quarto, Karla puxou seus beijos para o pescoço de Lauren, fazendo com que a mulher soltasse um gemido rouco, arrastando ele contra a pele da mais nova, fazendo seus pelos subirem novamente. Lauren levantou Camila no ar e a mesma entrelaçou suas pernas na cintura de sua professora. 

Call me Daddy •camren•Onde histórias criam vida. Descubra agora