- Filha, você está atrasada pra ir ao colégio, levanta dessa cama!!! - diz minha mãe já histérica
- Ta bom mãe, que saco!
Minha mãe não me deixa faltar na escola um dia sequer, se bem que é o primeiro dia de aula, por isso não vou fazer chiliques, estou morrendo de saudades dá minha retardada.
Levantei, fiz minha higiene pessoal e fui procurar uma roupa bacana para vestir, já que no primeiro dia de aula a escola não exige uniforme, por isso às patricinhas adoram a oportunidade para causar e o colégio vira um verdadeiro desfile de moda adolescente, e eu até que gosto também vai, então peguei minha blusa nova que comprei quando fui ao shopping com a Sophia, procurei minha saia florida e pis minha sapatilha de strass, fiz uma make simples, um coque, pus um óculos rain ban, perfume, peguei minha mochila e já estava simplesmente pronta.
Ai, já ia me esquecendo o meu querido celular, mandei uma mensagem para minha BFF no whatsapp:
Mensagem On:
Analú: Sophia?
Sophia: Oi!
Analú: Vai para o colégio hoje ne?
Sophia: Claro fofa, quero conhecer gente nova.
Analú: Como sempre ne. Combinado então, até já!
Sophia: Até, beijos.Mensagem Off.
Pedi dinheiro pra ir de táxi, mas meu, pai fez questão de me levar.
- Pai, não precisa.
- Mas eu to indo a caminho e inclusive é seu primeiro dia de aula.
- Ta bom - falo revirando os olhos.
Affs, meu pai acha que eu sou criança, nenhum adolescente vai à escola com os pais, to me sentindo no jardim de infância.
Então peguei meus fones dá mochila e fui escutando One Direction enquanto a gente ia pra escola...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de Analú
Teen FictionAnalú é uma garota que jurou para si mesma que não iria amar novamente, mas ao conhecer Mikael será que ela vai conseguir manter a promessa?