Capítulo Dezesseis

226 26 67
                                    

VOCÊ NÃO FACILITA

— No Control.
One Direction

Bom dia gente! — a voz de Noah chama a atenção dos amigos que estavam no corredor com seus livros de álgebra abertos, aparentemente revisando para a prova que seria logo no primeiro horário.

— Bom dia Noah! — Millie cumprimenta ele e em seguida dá um abraço nos gêmeos. Os demais presentes também cumprimentam os irmãos, que encostam no armário.

— Vocês viram o Jack? — o Schnapp questiona ao esticar a cabeça e perceber que só ele não está presente.

— Ele tá atrasado como sempre, né? — Finn responde não desviando os olhos do livro, acompanhando com o seu dedo as fórmulas e depois olhando pra cima para memoriza-las.

— Tá com saudade, é? — Gaten arqueia a sobrancelhas repetidas vezes na direção do menino, que solta uma risada e nega com a cabeça.

— Não, idiota! Tenho que devolver o fone dele! — Noah tira do bolso o mesmo e ergue na altura da cabeça mostrando pro Matarazzo.

— Se você não trouxesse eu ia ficar puto contigo. — a voz do dito cujo surge atrás dele e faz com que ele solte um resquício de uma risada e se vire na direção do mesmo, que lhe lança um sorriso de lado. — Bom dia Anão.

Encostando os ombros no armário, Jack alterna seu olhar entre os olhos de Noah e a boca dele, voltando a encarar o menino tombando a cabeça pra direita do Schnapp. Noah sente seu rosto esquentar e pigarreia.

— Bom dia Zangado. — ele ergue o fone e arqueia uma das sobrancelhas. — Sou uma pessoa de palavra.

— Ainda bem. — ele pega seus amados fones e guarda no bolso do seu moletom, cruzando os braços logo em seguida e assumindo uma expressão preocupada. — Tem certeza que entendeu o assunto?

— Por que a pergunta?

— Porque — ele descruza os braços e olha por cima do ombro do menino, se certificando que ninguém prestava atenção neles. — eu ainda me lembro quando você me disse que tinha tirado "D" na outra prova. — Noah suspira e encara seus pés. — Não quero que se dê mal de novo. — ele bagunça os cabelos do outro que faz uma careta.

— Valeu, Jack. — Noah grunhi e olha pra cima, tentando arrumar seus cabelos. O Grazer apenas ri. — Não se preocupe, Zangado. — ele suspira e pega no braço do cacheado. — Sadie explica até melhor que o nosso professor. Tenho certeza que tirarei uma nota melhor. — Jack suspira e concorda.

— Realmente ela é muito melhor que aquele velho careca. — o cacheado enfatiza e faz com que o Schnapp solte uma risada, contagiando o outro não muito tempo depois.

O sinal toca e os alunos já começaram a se locomover entre os corredores. Jack e Noah se entreolham e o Grazer balança a cabeça em forma de incentivo ao outro.

— Você consegue, Noah. — sua mão vai de encontro com a dele e dá um leve aperto na mesma em forma de incentivo. — Eu sei que você consegue.

— Obrigado, Zangado. — ele suspira sentindo o calor da mão do outro.

— Noah? — Chloe pega em seu ombro e o irmão a encara por cima do ombro. Jack desfaz o contato, fazendo com que a mão dele ficasse fria e ele sentisse quase que de imediato a falta do calor que Jack irradiava.

— Oi?

— Vamos? — ele assente e começa a se afastar o cacheado.

— Me deseje sorte.

Antes do Fim | Joah  [ PAUSADA ]Where stories live. Discover now