capítulo 74

1.4K 118 3
                                    

Camila Point of View.

Respiro fundo mais uma vez e desço do uber, depois de agradecer ao motorista. Olho para o pequeno prédio, e, antes que minha coragem acabe, pego a chave que um dia Lauren me deu e entro. Os dois lances de escada parecem durar uma eternidade até que eu esteja de frente para a sua porta. Cada batida acompanha as batidas do meu coração, que ameaça saltar pela boca.

Eu posso fazer isso, eu posso fazer isso.

- Oi. - Ela diz ao abrir a porta. Não parece surpresa. - Entra.

- Eu só queria...

- Já sei, se despedir. - Respiro fundo mais uma vez. Sei que vai doer dizer tudo o que tenho que dizer, mas se eu for embora sem fazer isso, nunca vou me perdoar.

- Você estava certa, Lo. - Ela tira seu olhar do chão e me encara. Seus olhos estão tristes, frios e distantes.

- Sobre o quê?

- Essa coisa de soulmates é uma grande besteira. - Sinto meus olhos ficarem lacrimejados, mas não deixo minhas lágrimas caírem antes de dizer tudo o que preciso.

- O quê?

- Isso que você ouviu. Essa coisa de soulmates é uma grande besteira, e eu não me importo se não somos mais isso.

- Camila...

- Eu não me importo se você pode ou não ouvir o que eu ouço, se a gente tem ou não essa conexão, porque com ou sem isso você continua sendo importante pra mim. E você sempre vai ter seu espaço no meu coração. Então não... eu não vim me despedir. Isso não é um adeus. - Respiro fundo e engulo a vontade de chorar, deixando apenas uma lágrima escorrer por minha bochecha. - A gente vai se encontrar de novo, eu sei disso, quando for o momento certo pra nós duas.

- Camila, eu...

- Apenas se cuida, tá bom? Se cuida pra você e... pra mim. Por mim. Eu sinto muito por tudo o que aconteceu.

Antes que Lauren diga qualquer coisa que possa me deixar ainda mais triste, me aproximo e a envolvo em um abraço apertado, sem dar chances para que ela escape. Sinto as batidas fortes do seu coração contra o meu e por alguns minutos ficamos assim, em silêncio, sentindo a presença uma da outra.

Eu sei que quando a soltar, vai ser por um longo tempo, então preciso de coragem para fazer isso.

- Promete que não vai me esquecer? - É a única coisa que ela diz quando voltamos a nos olhar.

- Nunca.

- Nunca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

x

x

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SoulmatesOnde histórias criam vida. Descubra agora