Capítulo 10

5.4K 546 533
                                    

Pov Savannah

O castelo já estava começando a se movimentar para o baile. Chegava bebidas, comidas, ornamentação, a festa seria em alguns dias, e enquanto isso eu estava me encaminhando para o salão. O jornal de Hayau estava no castelo, hoje seria feito ao vivo para a televisão o sorteio dos 34 garotos.

Ao chegar no salão eu vi 34 espécies de pequenas urnas, como umas caixas enorme. Vi também Ellen DeGeneres em seu terno preto perfeitamente aliado ao seu corpo conversando com minha irmã.

Essa era umas das raras vezes que eu via Sina de vestido, e era completamente estranho ver ela em tais vestimentas. No salão também estava presente meus pais, Sabina e titia Adélia, como também alguns membros do conselho. Parece que eu era a única que faltava.

Cheguei no salão acompanhada da minha guarda pessoal, Nour, as vezes eu gostaria de ter mais amizade com ela, ela apenas fazia seu trabalho em silêncio. Também estava acompanhada da minha dama de companhia. Any segurou na minha mão e me deu um rápido abraço, em seguida foi se sentar em uma cadeira onde não era vista pelas câmeras, junta da guarda particular de minha irmã Shivani e da minha, Nour.

Os membros do conselho já começaram a se organizar e se sentar em seus respectivos lugares, Sina e mamãe também sentaram em cadeiras próximas a do meu pai. A câmera foi ligada, papai caminhou até mim com um enorme sorriso, beijou minha mão, e me conduziu a se sentar do seu lado.

— Boa noite Hayau, está começando mais uma programação, e hoje estamos aqui, diretamente do castelo real. Onde será escolhido os 34 sortudos que passarão alguns dias nesse lindo lugar, e tentarão conquistar o coração na princesa primogênita Savannah Clarke!

Disse Ellen e eu engoli em seco, eu sorria para câmera demonstrando uma animação que não existia dentro de mim.

— Vamos falar diretamente com a mulher da vez. – Ellen falou e eu me levantei, indo até ela. — Alteza, como está se sentindo sabendo que 10156 homens solteiros se inscreveram para disputar seu coração?

Meu coração deu um pequeno pulo com a informação.

— Na verdade, eu não sabia dessa informação. – Disse com humor e todos no salão riram, mas pararam rapidamente para que eu continuasse. — É um pouco assustador pensar dessa forma, já é assustador saber que daqui a alguns dias terão 34 garotos nesse castelo, e mais ainda saber que um deles será meu rei e parceiro de vida. Mas confesso que estou empolgada para conhecê-los.

Mentira, eu não estava nem um pouco empolgada, ainda penso em seguir o conselho de Sina e fugir dessa loucura.

Ellen fez perguntas a meu pai, minha mãe e minha irmã, e novamente voltou até mim.

— Savannah, você será a responsável por tirar cada nome dessas 34 urnas. Está pronta? Quantos garotos devem estar nervosos em frente a televisão nesse momento.

Me levantei e sorri, acompanhei Ellen até às urnas. Meu coração queria fugir da minha caixa torácica. Minhas pernas estavam tremendo, eu tive medo de cair no chão.

— Primeira caixa, província Cumberbatch. – Disse Ellen.

Eu enfiei minha mão dentro da urna, tinha inúmeras cartas lá dentro.

— Harry Styles! – Mostrei a carta para a câmera.

— Já temos o primeiro sortudo. – Disse Ellen.

Saímos escolhendo cada garoto, nas urnas. Noah Urrea de Ontare, Josh Beauchamp de Forchamet, Lamar Morris de Alaruch, Krystian Wang de Elikali, Bailey May de Eltried, e assim por diante.

Quando enfim escolhemos os 34 garotos, sendo um de cada província,  todos no salão demos uma salva de palmas para os escolhidos. No telão foi aparecendo as fotos de todos eles, eram rapazes realmente bonitos, e bem destintos, loiros, morenos, com traços asiáticas. Era muito destintos, cada um com sua beleza única.

— Savannah, algum deles já te chamou a atenção, apenas pela aparência física? – Disse Ellen.

— Todos eles são muito bonitos. Mas precisam me mostrar bem mais que sua beleza exterior para ser o escolhido, eu procuro alguém que me ame, por eu ser eu entende? E não por eu ser uma princesa, procuro alguém que esteja do meu lado, e que tome decisões comigo, alguém para ser meu porto seguro, e não uma pessoa para eu exibir apenas como um troféu bonito ao meu lado.

Quando conclui minha fala, por alguma razão meus olhos se encontraram com os de Any, ela sorriu para mim, eu acabei sorrindo de volta.

— É isso rapazes, o recado dela está dado, boa sorte e voltaremos em breve, no baile de aniversário da princesas Savannah Clarke e Sina Maria, dando início a seleção, com todos os garotos aqui no castelo. Onde eles terão a oportunidade de tentar impressionar a princesa no primeiro contato.

Eu relaxei apenas quando a câmera foi desligada. Soltei uma longa respiração, minhas mãos estavam trêmulas.

Sina foi a primeira a andar até mim, e me abraçar, eu fiquei alguns minutos no abraço de Sina, eu queria chorar. Mas me contive. Parece que eu sou apenas um fantoche fazendo tudo o que as pessoas querem, vivendo para agradar os outros.

— Eu te amo Sav, eu vou estar sempre com você! – Disse Sina no meu ouvido.

— Obrigada Sina, eu não saberia o que fazer se não tivesse você. Eu te amo irmã, sinto muito por essa seleção estragar nosso aniversário.

Sina se afastou de mim, ela deixou um beijo na minha testa.

— Não se preocupe com isso, sabe que eu não gosto mesmo de ser o centro das atenções. Eu só quero sua felicidade, faça essa escolha sabiamente, com o coração.

Sina segurou minha mão e a beijou, eu amo essa garota tanto, ela me faz se sentir amada, Sina é de fato meu porto seguro, é como uma metade de mim. Sempre dividimos o mesmo espaço sem rivalidades, desde a barriga da mamãe, sempre unidas, e eu quero que seja para sempre assim.

Os membros do conselho falaram comigo, eu queria apenas 1% da animação deles com essa seleção. Falei também com a titia Adélia, que estava radiante com tantos homens bonitos que apareceram no telão. Já Sabina parecia saber o que eu sentia, ela me abraçou forte e me desejou boa sorte. Mas creio que ela queria me desejar os "pêsames".

Mamãe e papai estavam tão radiantes quanto a titia, papai ainda brincou pelo fato de sua filhinha não ser mais um bebê, engraçado que ele ver a Sina como um bebê. Mas eu sempre tive que crescer antes do tempo.

Realmente, boa sorte Savannah clarke, não vai ser fácil.

(.) (.)

Só pra vocês entenderem melhor. As províncias são como estados. Os EUA atualmente tem 50 estados. Para a seleção são escolhidos um garoto de cada província (Estado), aí eu fui e exclui alguns estados, porque né? Ia ser homem em abundância. 34 já homens demais pra Savannah eliminar.

Ps: inventar 34 nome de província foi mais difícil que desenvolver a fic e escrever os capítulos. Jesus Cristo, foi uma noite inteira pensando.

Avisa no morro que hoje tem one shot papai. :) Savany... Hihi

A seleçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora