capítulo 23

2.5K 309 40
                                    

O estacionamento estava lotado quando eles entraram no Super Bowl. Jasper respirou fundo várias vezes o ar puro e se preparou para passar as próximas horas trabalhando em meio ao cheiro forte de humanos. Todos eles desceram do carro e se prepararam. Alice foi a única a realmente parecer animada, mas demorou muito para amortecer seu espírito feliz. Eles caminharam em direção ao prédio, Alice e Jasper com sacolas de boliche nas mãos e Jon agarrado ao braço de Edward.

Antes mesmo de entrarem no prédio, a música e o barulho eram quase insuportáveis. Os vampiros levaram um momento para ajustar sua audição e Jon, que nunca tinha estado em um ambiente como este, estava curioso e petrificado. Jon fechou os olhos e cavou fundo em sua psique em busca da coragem grifinória que tivera durante o Baile de Inverno. Quando Harry abriu os olhos, ele endireitou os ombros e soltou Edward. Isso realmente não poderia ser mais difícil do que aquele evento desastroso.

Quando Edward finalmente abriu a porta, ele pegou a mão de Edward. Ele não iria agarrar e agarrar, ele não iria se esconder atrás de sua companheira, ele iria encontrar seu Orgulho do Leão e - sim, ok, talvez ele se escondesse um pouco. Ele tocou o vínculo com sua mente, apenas para ter certeza de que ainda estava lá e aberto.

O barulho na entrada era insuportável. Quanto mais eles andavam, no entanto, mais estável ficava. Havia três seções principais para a pista de boliche. Na entrada havia um pequeno bar isolado atrás de Plexiglas, a origem da música excessivamente alta. Então havia o fliperama, onde parecia que metade da população da Forks High School estava reunida. Finalmente, o corredor se abriu para as pistas de boliche. Harry nunca tinha visto nada parecido. Longas pistas de madeira polida com 'alfinetes' de formato estranho no final. Ele estava grato pelo treinamento que Alice e Jasper tentaram na viagem. Pelo menos ele tinha uma pequena ideia do que esperar agora.

Edward nunca tinha realmente jogado boliche antes, mas ele tinha ido com o outro casal algumas vezes durante o auge de sua obsessão pelo boliche. Enquanto Alice caminhava até o balcão e pedia uma pista para eles - já que era uma noite de sexta-feira e tão movimentada, eles iriam compartilhar - ele observou Jon olhando ao redor com os olhos arregalados. Independentemente de se eles realmente se divertiram esta noite, valeu a pena dar essa experiência para Jon.

Demorou quase dez minutos para encontrar um par de sapatos que coubesse em Harry e uma bola que ele pudesse usar corretamente, mas eventualmente eles se acomodaram na pista oposta. Estava completo com pára-choques de criança, o que fez Harry brilhar. Só porque ele nunca tinha jogado antes, não significava que precisava da pista infantil, ele reclamou. Alice e Jasper riram, mas explicaram que era a última pista que faltava ou eles teriam que esperar que outra pessoa terminasse o show. Ele concordou e se acomodou para observar os dois especialistas.

Com sua graça sobrenatural, Jasper e Alice fizeram parecer fácil demais jogar aquela bola para o centro da pista. Quase sempre que eles soltam a bola, eles derrubam todos os pinos. Quando foi a vez de Edward, ele não conseguia tirar os olhos do vampiro. Ele parecia tão elegante em sua camiseta azul escura. Ele o tinha deixado desabotoado e Harry podia ver uma pitada de cabelo ruivo no peito aparecendo da gola da camiseta azul celeste. Harry não pôde deixar de olhar para o trecho de jeans que cobria as costas de Edward. Quando ele se curvou e torceu - Harry mordeu o lábio. Seu companheiro era bem formado.

Edward se sentou após sua vez; essa coisa de boliche não era difícil de fazer. Ambas as vezes que ele lançou a bola, ela rolou direto para o centro para acertar todos os pinos perfeitamente. Ele estava definitivamente satisfeito com seu esforço.

O que ele não contava, entretanto, era a visão de seu pequeno companheiro em pé na frente da pista, segurando a bola com um olhar profundo de concentração em seu rosto. Ele podia sentir, através do vínculo, que Jon estava perfeitamente focado no pino central. Ele recuou alguns passos e deixou a bola balançar levemente para baixo e atrás dele. Edward podia ver tudo em câmera lenta.

Defy Not the Heart  Where stories live. Discover now