Capítulo 29

1.4K 243 15
                                    


Draco girou enquanto se levantava, puxando sua esposa para trás antes de se lembrar que havia mais de uma ameaça. Sua magia começou a subir e sua varinha saltou do coldre e caiu em sua mão com apenas um pensamento. Em vez de ficar costas com costas em formação de batalha como ele esperava, Luna deu um passo ao lado dele. Ele ficou tenso quando ela tocou a mão da varinha dele.

"Ele o conhece. Este é Edward, o herdeiro Cullen", ela disse suavemente para seu companheiro.

Draco relaxou e relutantemente afastou a mão de sua varinha. Ele pigarreou. - Não queremos fazer mal a você. Eu sou Malcolm Drake e esta é minha companheira Aurora. Não sabíamos que este era o seu território. Podemos buscar uma audiência com seu senhor?

Edward rosnou baixo em sua garganta. Ele viu o garoto de cabelo prateado ir atrás do que só poderia ser sua varinha. Ele conhecia esses dois pelas memórias de Jon e sabia que eram amigos íntimos de confiança, mas caramba, ele queria mais tempo antes que a realidade do passado de Jon o trouxesse de volta.

"Eu sou Edward Cullen", ele acenou com a cabeça para Alice e Jasper. "Meu irmão e irmã Jasper e Alice Hale. Vou marcar um encontro com Carlisle. Vá para o estacionamento e você pode nos seguir de volta para nossa casa", Edward falou baixinho e olhou para os adolescentes que estavam empurrando a porta de vidro para o refeitório no momento. Ele podia ver claramente seu companheiro de pé ao lado da porta. Ele podia sentir que Jon estava animado para ver seus amigos, mas também cansado, sentindo o manto de Herói firmar-se firmemente em seus ombros magros mais uma vez. Ele estava preocupado sobre como eles reagiriam ao vê-lo agora.

Edward não pensou mais nos dois novos adolescentes. Ele passou por eles e entrou no refeitório. Ele sentiu quando Jasper se moveu para protegê-lo de ser seguido.
Movendo-se o mais rápido que era humanamente possível, ele puxou Jon para o seu lado e abriu caminho entre os alunos e voltou para o corredor.

"Jon, se você subir nas minhas costas, posso nos levar para casa em minutos. Podemos fazer as malas e ir embora antes que eles cheguem lá."

"Não, Edward. Eu não posso. Nós sabíamos que isso iria acontecer eventualmente. Agora não é diferente do que mais tarde", Harry balançou a cabeça.

"É diferente. Não tivemos tempo suficiente ainda", Edward sussurrou enquanto puxava o homem menor para uma alcova entre os armários. Ele traçou o rosto de seu companheiro com as pontas dos dedos, como se para memorizá-lo.

Harry beijou a palma da mão grande e fria, mas se manteve firme. "Nunca haverá tempo certo para isso. Se tivéssemos para sempre, ainda não teríamos tempo suficiente. Edward", Harry suspirou. "Eles estão aqui agora. Agora é a hora."

"Nós temos a eternidade. Você e eu, podemos fugir deles. Nós podemos-"

Harry riu dos pensamentos caóticos vindos de seu companheiro vampiro. Isso foi revigorante. Normalmente era Edward o acalmando, mas ele supôs que era da natureza de Edward. Ele era um protetor de coração. Ok, ele era um artista de coração, mas um artista muito protetor. Harry balançou a cabeça.

"Chega, eles são meus amigos. Precisamos falar com eles. Vamos correr para casa e deixar Jasper e Alice trazê-los no carro. Vamos reunir todos e deixá-los saber o que está acontecendo antes que cheguem lá."

Edward gemeu e encostou a testa no topo da cabeça de Jon, respirou seu cheiro e beijou seu cabelo. Um beijo levou a outro, descendo pelo lado de sua cabeça até sua orelha, onde ele rosnou 'meu' antes de se mover para reivindicar a boca de sua companheira. Jon estremeceu com a reclamação e passou os braços ao redor de seu vampiro.

"Casa, Edward."

...

Draco e Luna estavam sentados na parte de trás do Volvo prata, atrás dos dois vampiros. Draco relaxou ao reconhecer a qualidade do veículo com seus assentos de couro imaculados. Isso estava muito mais de acordo com seu nível de conforto esperado.

Defy Not the Heart  Where stories live. Discover now