Capítulo 1 - Início do letivo

838 72 717
                                    

Chloe Berkeley continua na escala da garota mais linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chloe Berkeley continua na escala da garota mais linda.Chloe Berkeley extrapolou o limite no baile dos formandos. — Tudo que faço é motivo de alvoroço, nada passa sem ser exposto. — Sim, eu Chloe Berkeley, sou "A Patricinha de Lady Margaret School". Mas fora de Lady Margaret sou apenas uma garota tentando viver a vida da melhor forma possível.

É início de ano letivo. E como todos os anos, esse ano não será diferente. Não sou nenhuma vidente, mas o repertório nunca muda desde quando entrei em Margaret. Resumidamente, meu mundo escolar é um estereótipo de aparências, no qual a beleza é coisa mais importante. E nessa história, eu sou a protagonista principal. — Não existe ninguém capaz de assumir meu papel.

Vou para o primeiro ano do ensino médio. Está um pouco longe do baile de formação. Costumo viver ao invés de pensar no futuro.  Embora as vezes penso como que vai ser no dia que tiver que encerrar meu ciclo escolar. — Acho que nunca vou está pronta para dizer adeus para minha popularidade. Porém enquanto isso não acontece. No presente, estou entrando ao lado da minha melhor amiga no corredor dos olheiros. Eles veem e sabem até do que não é necessário. — Posso ver o olhar das invejosas sobre mim, dariam de tudo para serem o centro das atenções. Para meu divertimento olho de cima a baixo e solto um sorriso debochado, o suficiente para deixa-las emburrecidas.

— Fiquei sabendo que Liam Park vai dar uma festa para comemorar o início das aulas. — conta Alice animada abrindo seu armário escolar, que localiza ao lado do meu.

Liam Park está um ano na minha frente. Ele é o arrebatador dos suspiros das adolescentes, inclusive da minha prima que diz gostar dele, mas pega o primeiro que aparece. No verão passado quase me deixei levar pela sua lábia de sedutor.  — Confesso que foi difícil resistir aqueles olhos castanhos e lábios canudos. Enfim, ele é totalmente fora de cogitação, a barreira que existe entre nós é forte o suficiente para ele se tornar inalcançável.

— Ótimo! Não tem coisa melhor que começar o início das aulas com uma festa. — digo pegando meu caderno dentro do armário e colocando na bolsa. — Você sabe que dia vai ser? — pergunto trancando o armário.

— Final de semana. — responde agitada, como se fosse sua primeira festa. — Estanho, não é você que está sempre antenada nos acontecimentos e principalmente quando se refere ao "Liam". — praticamente ela grita o nome do Liam fazendo os curiosos que permanecem no corredor olhar para nós.

— Fala mais baixo louca! — peço com o coração quase saltando pela a boca.

Olho em volta examinando se ainda tem alguém prestando atenção na nossa conversa. Agradeço mentalmente por não estarem. Seria a gota d'água saberem que possuo uma quedinha pelo o Liam. Só de pensar isso escrito no site anônimos secretos, me dar pânico.

— Você esqueceu que fiquei um dia sem entrar nas redes sociais. — relembro, enquanto ela sorri da minha cara de apavorada.

— Desculpa. Eu tinha esquecido desse detalhe. Enfim, o Ryan quer ficar comigo nessa festa!  — conta eufórica, o que explica sua animação.

A Patricinha de Lady Margaret School  Onde histórias criam vida. Descubra agora