Aonde Eu Fui Me Meter?

281 38 63
                                    

Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Boa madrugada!

E , como vocês estão?
Eu espero que muito bem!

Vamos dar muito amor e carinho para nossa fanfic.

Não esqueçam de dar muitas estrelinhas e comentários.

Boa leitura meus amores. ♡

"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."

Min Yoon Gi estava sentado na arquibancada da quadra, vendo os meninos jogarem bola. Seu amigo Park Ji Min tinha o arrastado quase que à força para ver o seu namoradinho marcar uns gols para ele mesmo.

O rapaz de madeixas azuis estava no seu segundo ano de Música, enquanto o seu melhor amigo estava no seu primeiro ano de Dança.

Yoongi sempre foi bom com instrumentos e era muito talentoso em compor músicas, por isso ele decidiu fazer disso muito mais que um hobby. Investindo quem sabe em um futuro trabalho com aquilo.

— E como estão as coisas com a sua mãe? — Min comentou como quem não queria nada. Só para puxar conversa.

— Ela ainda não quer saber de mim... — Jimin comentou encarando JungKook correndo pelo campo de futebol — Disse que eu morri como filho para ela e para o meu pai. E que agora apenas Woosan era o filho deles.

Os pais de Jimin praticamente o deletaram de suas vidas quando descobriram que o filho do meio de ambos era homossexual. Eles só não o expulsaram por causa do seu irmãozinho mais novo Park Woosan, no qual ele era muito apegado ao mais velho.

— Eu mandava a sua mãe ir à merda, pegava o Woosan e ia viver a minha vida longe dessas pessoas tóxicas.

O azulado lembra muito bem das ofensas que sua mãe tinha lhe dito quando o mesmo disse que queria fazer Música. A velha Min o xingou de todos os pronomes possíveis e no final disse a ele que ele era tão fraco quanto o seu pai.

Na verdade, Min So Hyun tinha se iludido por um músico de uma banda qualquer, assim se apaixonando pelo mesmo. No final de um show, ela se declarou e assim ele disse que tentaria algo com ela. E depois de dois anos juntos veio ao mundo Min Yoon Gi. Depois que a criança nasceu, o músico não quis mais a responsabilidade de pai e assim abandonou tudo para voltar a sua vida medíocre de cantor sem futuro.

A mãe do azulado dizia que rezava muito para que Yoongi não tivesse esse veneno como sangue... Porém quando o menino chegou a sua maioridade, ele sentou-se com a sua mãe e disse que queria seguir os passos do pai. Que ele queria ser músico.

My Girlfriend's Brother! (TaeGi)Onde histórias criam vida. Descubra agora